A Princesa Vampira!!! escrita por Babiharubo


Capítulo 4
Cap4-Missão na...Cidade mal assombrada!!Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Yo povo! Aqui está mais um capítulo!! Eu queria agradecer aos coments, e foi malz por não respondelos e que eu tenho preguiça!! Espero que gostem deste capítulo por que havera um pouquinho de ação!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140930/chapter/4

Já havia se passado 1 semana que Sakura estava em Konoha, e até agora não haviam recebido missão alguma.Ficava o dia inteiro sem fazer nada, seus amigos já estavam ficando impacientes queria ação, perigo risco de vida eram assim que estavam acostumados.

Estava tarde da noite, Sakura virava de um lado para o outro na cama, não estava conseguindo dormi... por fim se levantou irritada estava vestida com um shorts curtíssimo de malha e uma camiseta branca enorme que tampava o short, calçou seu all star preto normal.

Saiu assim mesmo não se importava se alguém a vise assim. Caminhou por Kanoha ate ir a um campo onde tinha um rio de água cristalina e lá ficou admirando tal beleza da natureza.

*****: Vc não acha meio tarde da noite pra ficar andando sozinha por ai.

Sakura se virou, sorrindo meio irônica.

Sakura: Acho, mas eu gosto de admirar o luar.

*****: Isso e coisa de Vampira é??

Disse se aproximando ficando do lado de Sakura.

Sakura: Não, do contrario você também não estaria aqui...Sasuke-kun!!

Sasuke: E você tem razão. Como eu ia dizendo você não tem medo de ser atacada por sair assim?

Sasuke olhou Sakura dos pés a cabeça, e sorriu malicioso. Sakura percebeu, mas não corou.

Sakura: Não antes de prestarem atenção em min elas sairiam correndo, com medo de ser atacados.

Sasuke: Achou que eles não ligariam que você e uma Vampira...uma bela Vampira.

Sakura: E impressão minha ou Uchiha Sasuke frio, egoísta e grosso, ta me paquerando??

Sasuke: Dependi o que você acha?

Disse fitando Sakura, que sorria docemente para ele enquanto o mesmo apenas tinha um sorriso de canto.

Sakura: Nossa desde quando você e um pervertido Sasuke-kun?

Perguntou divertida.

Sasuke: Desde que eu passei a andar com más companhias.

Sakura:Hum...então essas más companhias são: Naruto, Neji, Kiba, Gaara, Shikamaru entre outros é??

Sasuke: É. Eles são piores do que eu.

Sakura: É eu já esperava. Aquela pose de ‘Olha eu sou serio’ não tava com nada.

Os depois disso eles voltaram cada um para sua casa.

      #&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&

Sakura estava deitada no chão, ou melhor, jogada no chão da sala vendo um filme de drama e romance, ao seu lado estava Christine ambas tinham expressões de tédio nos rotos. Aninha, Lara e Tifany estavam sentadas no mesmo sofá abraçadas a uma almofada (cada) e chorando.

Aninha: O amor e tão lindo.

Lara: Eu queria que meu namorado fosse igual ao do filme.

Tifany: Eu queria...a sei la o que eu queria.

Christine: E eu queria que um assassino psicopata aparecesse e matasse todo mundo do filme.

Sakura: E seria muito menos entediante.

DIN DON (N/a: Tentativa ridícula de campaninha)

Clara: Alguém poderia abrir a porta??—disse enquanto decia as escadas com um livro enorme nos braços.

Todas: Eu não vou!!   

Clara: Se preguiça matasse vcs já estariam mortas e enterradas. —disse enquanto botava o livro em cima do outro sofá e abrindo a porta.

Clara: Sim?

Na porta estava uma criatura de roupa verde e laranja, cabelo de cuia e sobrancelhas muito grossas.

*****: Oi, meu nome e Rock Lee, a Sakura-chan esta ai?

Clara: Ta entra.

Lee entrou. E Sakura se sentou olhando feio para Christine e Lara que tentavam transforma uma crise de risos em um ataque de tosse.

Sakura: Oi Lee, o que devo sua visita?

Lee: A Hokage esta te chamando na sala dela.

Lara parando de tossir, ou melhor, rir: A Hokage e a líder certo, ebâ!! Só pode ser uma missão.—disse animada.

Lee: Você tem o fogo da juventude!!

Lara: Você ta falando de se...—foi interrompida por Aninha que tampou sua boca impedindo de falar besteiras.

Sakura: E ela tem o fogo da juventude Lee você não imagina o quanto. E eu já estou indo na sala da Tsunade-sama obrigada por me avisar Lee.

Lee:De nada Sakura-chan!!

Lee saiu, e Sakura subiu para seu quarto para trocar de roupa, vestiu uma calça jeans escura e uma regata rosa e tênis all star preto normal e deceu as escadas. Na sala se encontrava agora Milla e Jake.

Milla: Aonde você vai Sakk??

Sakura: Eu to indo falar com a Hokage, por quê?

Milla: Posso ir com você??

Sakura: Pode.

As duas saíram em direção à sala da Hokage Sakura observou a amiga que possuía estilo de rockeira meio heavy metal. Milla era loira de cabelos curtos um pouco pra baixo dos ombros seu cabelo era ondulado e bagunçado, vestia uma baby look preta com uma caveira com a cabeça pegando fogo símbolo do clã Blake, e uma saia jeans e meia de telinha (aquelas furadinhas) e botas igualmente pretas que iam ate o joelho sua make(maquiagem)era forte ou seja preta.

As duas chegaram, Sakura bateu na porta e entrou com Milla logo atrás.Na sala estavam os Akatsukis, Sasuke, Naruto, Sai, Neji, Hinata, Ino, Tenten, Temari, Gaara, Karin, Sasame, Saky, Kin, Tayuta, Kakash e Gai a quem Milla olhou assustada por causa de suas roupas.

Sakura: Me chamou Tsunade-sama?

Tsunade: Sim chamei, tenho uma missão pra vc e sua equipe.Vocês deveram extermina criaturas das trevas de uma cidade que os habitantes abandonaram devido as infestações de fantasmas, zumbis e outros seres.Os ninjas que estão aqui presentes te acompanharam.

Milla: Esse povo todo aqui vai?

Tsude:Sim, vai.

Sakura: Beleza quando partimos??

Tsunade: Imediatamente, dentro de 20 minutos se encontrem na saida da vila e Sakura você vai liderar.

Sakura:Tá.

Cada um foi para sua casa se preparar para a missão. Sakura mais uma vez trocou de roupa colocando seu uniforme escolar, mas com algumas mudanças: um sobretudo preto que ia ate o joelho que ela fechou a parte de cima deixando da cintura pra baixo aberta.Prendeu  uma adaga de 30 centímetros na perna esquerda,e colocou sua espada estilo medieval nas costa era feita de prata e incrustada de rubis brancos e vermelhos a espada era enorme e pesada quase do seu tamanho.

Os outros estavam no mesmo estilo de Sakura, Yuki segurava uma Shuriken enorme de aço prateado era muito afiada, Tifany tinha uma katana normal presa do lado esquerdo da cintura, Aninha e Clara não tinha nada em mãos, pois eram feiticeiras, e Lara que tinha um arco dourado e flecha enorme preso as costa.

Em 30 minutos já estavam nos portões de Konoha, onde alguns ninjas estavam impacientes.

Naruto: Por que demorou Sakura-chan??

Sakura: Ei! A culpa não foi minha, foi da Milla que não tava achando a espada dela. Também com o quarto daquele jeito...mas deixa pra lá vamos.Saíram da vila era 4:50.

     \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Já estavam pulando nas arvores a algum tempo, não conversavam nada. Já estavam se aproximando da cidade e uma neblina densa dificultava a visão dos ninjas já de Sakura e seus amigos já estavam acostumados.

Deidara: Droga com essa neblina não e normal!!

Sakura: E não e mesmo e por causa de estamos aproximando da cidade e tipo uma proteção.

Kakash:Não acham melhor nos pararmos e acampar, e continuar essa missão amanhã quando estiver dia.

Luna: Assim não vai ter graça!!

Ino: Como assim graça??

Luna: De dia eles estaram mais fracos e também a gente nem vai levar susto!!

Sakura: Concordo vai ser mais emocionante agora de noite!! Então vamos continuar.

Eles chegaram aos portões da vilazinha que estavam caídos no chão, à vila estava deserta e muito sombria.

Ino: Ai já estou sentindo arrepios!!

Ouve um murmúrio de concordância entre as garotas.

Sakura: E então vamos entrar?

Karin: A eu não boto meus pés ai nem que a vaca dance hip hop na minha frente!!

Sakura: Ótimo fique ai, e será atacada por um Lobisomem monstro ou por um Vampiro lindo e sexy e assassino que certamente sugara seu sangue ate a ultima gota.

Karin não disse nada apenas correu ficando do lado de Sakura que estava dentro da vila.

Eles caminharam um pouco olhavam apreensivos tudo ao seu redor. Até que eles ouvem um grito de uma garotinha em desespero.

Naruto: O que foi isso?—disse espantado olhando tudo.

Sakura: Foi um grito, de uma garota deve ser um espírito.

Naruto: Você disse es-espírito??—disse acanhado morrendo de medo Sakura o olhou e sorri debochada achando graça do amigo com medo.

Sakura: Você ta com medinho tá? Naruto...Hasuhahsuahahsuahs!!

Caiu na risada, da cara de desespero do amigo e decidiu o fazer sofrer mais um pouquinho.

Sakura: Vamos o grito veio da li.

Eles seguiram a direção que Sakura apontou, a cada ruído naquela vila fantasma os ninjas se assustavam e as garotas às vezes gritavam quando o ruído era mais alto.

Chegaram a uma mansão enorme, as flores em seu jardim estavam mortas assim como a grama algumas janelas estavam quebradas. Sakura subiu as escadas e abriu a enorme porta entrou sendo acompanhada pelos outros, assim que entraram a porta se fechou bruscamente, o que fez os ninjas pularem.

Kin: O que isso??—disse assustada.

Itachi: Deve ter sido o vento.

Rafael:Que vento o que, isso foi o espírito no mínimo existe mais de um aqui, e deve estar nos observando agora!!

Ao dizer isso Karin e Ino e as outras garotas correram para a porta tentando á abrir em vão por que a porta não se mechia nem um centímetro.

Tenten: Ai essa porta não abre!Droga!!

Clara: E por que ela abriria eles não querem que a gente saia!!

Ino: E quero sair daqui!!

Sakura: Relaxa Ino curta o ambiente.

Eles estavam em um salão enorme iluminado apenas por uma misera vela pequena num pratinho no chão, que logo se apagou os deixando no escuro total.

Todas menos Sakura e suas amigas exceto Lara e Aninha: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Cleo: Já vi que vou sair dessa missão surda!!

Temari: Quem apagou a luz??

Ino: Acho que a melhor pergunta seria quem acendeu a luz, não sei se você percebeu mas essa casa não deve entrar ninguém há anos!!

Christine: Acho que a resposta pra duas perguntas seria os espíritos e EPÂ QUEM PASSOU A MÃO EM MIN!!

Ino e Temari: Acho que foi os espíritos e dos bens tarados!!

Sakura: Ai vai chega de enrolarão... Clara, Aninha.

Clara e Aninha ao ouvir seus nomes criaram uma bola de luz, a de Clara era rosa e de Aninha era azul.

Sakura: Assim esta melhor!!

As meninas agora estavam abraçadas umas as outras Karin com suas amiguinhas claro, e os garotos se juntaram mais. Atravessaram outra porta enorme que já estava aberta e foram apara em outro salão enorme onde havia uma escada de espiral grande e duas portas uma do lado esquerdo e outra do lado direito ambas estavam abertas.

Ouviram o barulho de alguma coisa rangendo, vindo do andar de cima.

Lara: Pelo jeito ta rolando suruba la em cima!!

Sakura: Idiotas nem perceberam a nossa chegada.

Sasori: Quem não percebeu a nossa chegada??

Sakura: Ora os Vampiros!!

Neji: Tem Vampiros aqui??

Luna: Claro né, sentimos os cheiro deles antes de chegarmos aos portões.

Tayuta: E agora o que fazemos??

Gabriel: Subimos la e cortamos os pescoços deles.—disse na maior naturalidade.

Naruto: O QUE VC SO PODE ESTAR BRICANDO!!

Sasuke: Cala a boca Dobe!!

Sakura: Vamos subir logo quanto mais matarmos Vampiros mais rápido acabara a missão ok!!

Eles concordaram e subiram as escadas meio relutantes, Sakura à frente como sempre. Havia muitos corredores e andavam de vagar e em silencio, o chão era coberto por tapetes vermelhos sujos e já corroídos por traças, as paredes também sujas e algumas sujas de sangue os castiças estavam cheios de teias de aranha.

Cada passo que davam mais seus corações acelerava, e os ruídos ficavam cada vez mais perto ate pararam em frente de uma porta. Observavam Sakura que já estava com a mão na maçaneta para abrir mas tirou a mão e olhou para Neji.

Sakura:*sussurando*Use o Byakugan.

Neji acentiu com a cabeça e usou o Byakugan, mas logo seus olhos voltaram ao normal olhando espantado para Sakura.

Sakura: Quantos são??

Neji: São 6, três Vampiras e três Vampiros eles estavam...

Sakura: Não precisa falar eu sei o que eles estavam fazendo. Christine e Luna comigo o resto esperem aki e não abram a porta, e o resto da minha equipe se algun Vampiro escapar proteja eles apesar de eu não achar necessário.

Dizendo isso Sakura abriu a porta o suficiente para ela Christine e Luna entrarem.

Dentro do quarto.

Sakura entrou os Vampiros já estavam em posição de luta e vestidos sorriam cruelmente para Sakura e as outras garotas.

Um Vampiro loiro de cabelos loiros e olhos sinistramente vermelhos sorriu maliciosamente para Sakura e disse:

-Vieram participar da nossa festinha, terei o maior prazer em dividir a cama com você rosadinha!!—riu sendo acompanhado pelos outros.

Sakura: Não eu vim acabar com ela.

Sakura e as outras partiram pra cima dos Vampiros, Sakura  puxou sua espada defendendo da espada dele, e quando ele ia da o próximo golpe que arrancaria a cabeça de Sakura, a mesma se abaixou e cortou a cabeça do mesmo que saiu rolando ao seus pés.

Do lado de fora.

Podia se ouvir gritos, barulho de coisas caindo e quebrando, olhava a porta imaginado o que estaria acontecendo dentro daquele quarto.

A porta foi aberta bruscamente uma Vampira de cabelos roxos ensangüentada tentava fugir, mas uma espada atravessou seu peito, que logo foi retirada cortando assim a cabeça da Vampira que saiu rolando aos pés das garotas ninjas que gritaram. O corpo caiu como um baque revelando assim sua assassina Christine que segurava sua espada ensangüentada do sangue vermelho assim como seus cabelos com um sorriso cruel no rosto.

Atrás de si via Sakura cortando a cabeça de um Vampiro de cabelo castanhos, e Luna esquartejando uma Vampira.

Todos menos os Vampiros: O.O.

Sakura: Prontinho!!

Disse enquanto colocava sua espada no lugar, e saindo do quarto sendo acompanhada por Luna e Christine como se nada tivesse acontecido.

Sakura: Agora vamos procurar a garotinha os gritos dela já esta me dando nos nervos.

Milla: Acho que os gritos estão vindo daquele corredor ali.

Eles seguiram para o tal corredor, nesse havia marca de unhas nas portas e nas paredes.

Sakura: Se separem e procurem.

Tenten: Se a gente encontrar como vocês iram saber??

Sakura: Pode ter certeza que vamos saber, quando acharem.

Eles se separaram em pequenos grupos, pois o corredor era extenso. Ino, Hinata, Temari e Tenten seguiram e abriram uma porta e entraram num quarto. Que aparentemente parecia ter pertencido a uma garotinha, suas paredes brancas estavam encardidas, havia bonecas sem cabeça ou sem outras partes em cima da cama havia um armário que era na parede tipo um closet suas portas eram brancas. Hinata e Ino caminharam em direção ao armário enquanto as outras olhavam o resto do quarto.

Ino abriu a porta Hinata estava ao seu lado, à imagem que viram as fizeram gritar de medo, dentro do armário havia uma garotinha enforcada por uma corda um liquido preto escorria de sua boca, seu corpo estava em decomposição o lugar que onde deveriam estar seus olhos podia ser ver o fundo de sua cabeça e bichos nojentos saindo de seu nariz seu vestido azul estava rasgado.

A garota começa a ser mexer e se desprende da corda e caí no chão a essa altura Ino e Hinata choravam estavam sentadas no chão muito assustadas Temari e Tenten estavam encostadas na parede assustadas demais para gritar. A garotinha começo a andar em direção a Ino e a Hinata com uma faca na mão, as duas estavam em pânico começaram a afastar à medida que a garota se aproximava não tinham forças para se levantarem e correrem suas vozes falharam ao tentar gritar por ajuda, a garota levanto a mão para dar o golpe e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Blz! Não deixam de comentar!!