A Princesa Vampira!!! escrita por Babiharubo


Capítulo 13
Cap 13-Castelo Blake! Princesa Claire.Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Yooo galera!Foi malz a demora, mas eu tava meio ocupada com outras fics! E com preguiça de revisar capitulo pra postar ^^!
Espero que gostem mas, eu acho que a minha escrita tá horrivel nesse cap!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140930/chapter/13

Droga!! Esqueci de fechar as cortinas de novo!!Nossa já são 2:00 da tarde. Melhor eu levantar. Fiz minha higiene matinal, e fui para o meu closet.

 

 Vesti uma saia de preguinhas preta curta com um shortinho por baixo claro!! Coloquei minha regata verde da cor dos meus olhos que tinha um desenho de uma guitarra em rosa. Coloquei uma meia branca e rosa de litras grosas que ia ate um palmo antes da barra da saia, calcei meu all star preto cano longo que vai ate o joelho de cardaço rosa bem claro. Pra completa o visu vesti uma blusa de frio fina e dobrei as mangas ate cotovelo e deixei aberta. Amarrei uma bandana preta com detalhes em rosa escuro na testa junto com minha franja, deixei meu cabelo solto.

 

Desci as escadas, aleluia o povo ta acordado. Cada um jogado em um canto, eu heim?! Povo estranho. Me sentei espremida entre Tifany e Ruan estavam assistindo um filme qualquer.

 

Sakura: Vamos ao Castelo hoje?—perguntei olhando todos.

 

Luna: Hoje? Mas já?!—perguntou com ar de descrença.

 

Sakura: O quanto antes melhor gente.

 

Clara: A Sakura te razão vamos hoje, pelo menos podemos matar a saudade de casa.—Ela disse largando um livro e capa de couro de dragão verde.

 

Todos menos Saa e Clara: Ta Bom!!

 

Sakura: Blz vou ate a casa dos garotos, e Lara e Clara vão ate a casa das garotas blz?!—elas assentiram e nos saímos, fomos para direções contrarias.

 

Pelo caminho, eu ouvi muitos assovios ou coisas do tipo ‘Você é a nora que mamãe pediu a Deus’ ou coisas mais idiotas que eu prefiro nem comentar, tirando um cara que deu de cara com um poste porque só prestava atenção nas minhas pernas, AFF!!¬¬’

 

Cheguei à casa dos garotos fui atendida por Sai ‘A Coisa Branca’ e assim que eu o chamo -em pensamentos- Ai como eu odeio ele com esse sorriso cínico, a seu estivesse com o meu taco de beisebol AI aqui comigo!

 

Sai: Olá Sakura-san.—ele disse com aquele sorriso cínico dele me dando passagem pra passar.

 

Sakura: Eu vi aqui pra falar com os outros garotos e com Sasuke-kun.—eu disse fria com tom de indiferença.

 

Sai: O Sasu...

 

Naruto: YO SAKURAAAA-CHAAANN!!!—O Naruto baka veio correndo em minha direção, me abraçando, mas eu logo o afastei.

 

Sakura: Para com isso Naruto eu heim!! Onde ta o resto dos garotos?!—eu perguntei me sentando no sofá ao lado de Kiba.

 

Naruto: Shikamaru esta dormindo no quintal, debaixo da arvore. Gaara e Neji estão treinando pra variar. O Teme esta na casa dos pais dele.Porque?

 

Sakura: Ta bom nos vamos ao castelo do meu clã hoje.Vai atrás dos garotos enquanto eu vou atrás do Sasuke-kun.Me encontra na minha casa daqui uns 30 minutos okay?!—eu falei já me dirigindo a porta.

 

Naruto: Ta bom, mas porque vamos ao castelo onde você mora?—ele perguntou me acompanhando.

 

Sakura: Depois eu explico tá, xau ate daqui a pouco.—respondi enquanto abria a porta e saia correndo, em direção ao distrito Uchiha.

 

Corria pelas ruas do clã Uchiha, e logo eu cheguei a enorme mansão dos pais do Sasuke-kun, que o mesmo tinha coragem de chamar de casinha!!

 

Bati na porta e logo eu vi a Dona Mikoto, minha sogrinha sorridente.

 

Mikoto: Olá Sakura!—ela me cumprimentou me dando passagem pra passar, e eu também a cumprimentei.

 

Fugaku meu sogro de gelo, não estava!! Nossa que bom. Na sala se encontrava o meu namorado, Itachi, Sasori, Deidara, Pain e Konan. Onde se encontrava o resto dos akatsukis eu não sei! Me sentei no sofá ao lado do Sasuke-kun, que me recebeu com um selinho.

 

Sasuke: Algum problema?—ele perguntou preocupado.

 

Sakura: Não eu vim apenas te chamar pra ir ao Castelo Blake.—eu disse tentando ser rápida afinal, se eu demorasse as garotas me matavam!!

 

Sasuke: Pra quê?! Vocês vão embora de Kanoha?—ele me perguntou confuso, mais sem deixar transparecer muito.

 

Sakura:*suspiro* Não! A gente vai la pra tentar achar informações, e também matar as saudades. Eu preciso urgentemente comer o bolo de Chocolate da Dona Maria!!—eu disse com ar sonhador a parte do bolo, Dona Maria era como uma avó pra min sabia cozinhar como ninguém!

 

Sasuke: Quando?! Hoje?

 

Sakura: Mais precisamente agora!!—eu disse-me levantando. —então quem quiser vir vem!! Porque senão o povo me mata!!

 

E sai pela porta sendo seguida pelo Sasuke-kun e pelos Akatsukis que não perderiam em conhecer o Castelo dos Blake.

 

Chegamos a minha casa junto com os garotos que ate agora não entenderam porra nenhuma!! Caminhamos ate de trás da casa e eu e a Clara retiramos dos bolsos dois medalhões, os dois de uma pedra azul anil, e esticamos o braço apontando a pedra pra nossa frente onde se materializou um portal para nossa dimensão, os ninjas exclamaram surpresos.

 

Atravessamos o portal que dava nos fundos do Castelo medieval enorme de pedra cinza escura. Ao nosso lado havia um lago negro de água bastante escura cujo mistério guarda o fundo do enorme lago. Caminhamos ate uma escadaria de pedra, e subimos para o Jardim onde havia um fonte de água límpida e dos anjinhos de pedra.

 

Andamos mais um pouco, ate chegar à piscina enorme onde avia muitas espreguiçadeiras e mesas com guarda-sóis, minha parte preferida do castelo. Subimos outra escadaria para ir a varanda que mais parecia um corredor ficada de frente pra a piscina, caminhamos ate chegar as enormes portas que viviam abertas.

 

Quando entramos no castelo ouvi todos dizer “Uau!” o chão era coberto por um tapete vermelho as paredes enormes e escuras transmitiam um aspecto sombrio afinal é um castelo de Vampiros. Os corredores largos e enormes com castiçais nas paredes. Andamos ate chegar a uma enorme porta, que eu abri. Era o salão onde ficava as Rainhas e Reis Vampiros, no Caso minha mãe e seus irmãos, Mary e Gabi!

 

Era um salão enorme onde havia vários quadros das Rainhas Vampiras anteriores. Eu sempre gostei de ficar aqui admirando o rosto das belas Vampiras do clã. Minha mãe estava sentada em um trono enorme em frente a uma mesa grande com meus tios(tias) um a cada lado da minha mãe também sentados em tronos.

 

Nina: Sakura, o que faz aqui?!—minha mãe perguntou levantando a cabeça me olhando preocupada.

 

Sakura: Só vim procurar informações.—eu disse dando de ombros.

 

Nina: Que informações querida?—me perguntou com a voz macia.

 

Sakura: Er...mãe você sabe aonde esta hã...você sabe como se entra no subsolo do castelo?—eu falei de uma vez, porque quando os filhos estão com problemas a 1 coisa que fazem,é procurar as suas mães!

 

Nina:Hum...não sei, filha! Porque você não procura a Princesa Claire que e a reencarnação da Princesa Anisha.—ela disse na maior simplicidade. Mas...COMO EU VOU ENCONTRAR ELA PORRAAAAAAAA!!!

 

Sakura: Como eu vou achar ela! Sendo que ninguém que eu conheço já viu ela ou sabem aonde e o quarto dela!!—eu disse desesperada.

 

Nina: Pergunte a sua avó. —ela disse sem nem me encarar.

 

Sakura: Ta bom!! Obrigada pela ajuda mãe. —eu disse entre dentes e dando ênfase no ‘Ajuda’.

 

Me virei de costa pra sair da sala, mas antes eu a ouvi dizer...

 

Nina: E Sakura, não surta!!—ela disse com a voz de deboche. Otimo não? Minha mãe curtindo com a minha cara ai já e demais!!

 

Fui caminhando pelos corredores. Naruto não parava de tagalerar perguntando sobre tudo. Fomos ate o final de um corredor onde tinha uma porta que dava acesso a outro corredor. E esse corredor era onde ficavam os quartos das Princesas que antecederam a min. Em toda a minha vida eu so havia entrado naquele corredor uma vez! E garanto que não era porque eu tava interessada em ouvir a piradices da minha avó. E sim porque eu tava me escondendo da Rafaela, eu tinha 13 e ela 17 anos, e digamos que e as garotas me refiro a todas vivíamos atazanando a vida dela!

Bons tempos...

 

Cristine: O Sakura você vai ficar ai encarando a porta esperando que ela da cambalhotas ou vai entrar logo de uma vez criatura divina!!—disse ela me tirando de meus devaneios.

 

Sakura:Tá, tá eu vou entrar...ou melhor nos vamos entrar!!—eu disse sorridente, enquanto eles ficaram pálidos! Como eu disse minha avó e doida, e eles tem hã...digamos que eles tem medinho dela! Ela é violenta e impulsiva ao extremo.

 

Entramos foi uma surpresa para nos. Nas paredes havia quadros das princesas que antecederam a min. Tive vontade de chorar, mas eu não sei o porque. Parei encarando um em especial. A mulher do quadro tinha longo cabelos loiros escuro e ondulado, seus olhos azuis como o céu. Sua pele branca e bronzeada ao mesmo tempo, seus rosto parecia ter sido esculpido peles artistas mais habilidosos do mundo!! Sua expressão transmitia segurança, tranqüilidade, e felicidade ao mesmo tempo mistério. Ela era sim, a mulher mais bonita que havia visto na minha vida!!

 

Em baixo do quadro havia uma placa, onde havia o nome da Princesa...Oh! Ela era a Princesa Claire reencarnação da Princesa Anisha!!

 

Luna: Ela é...—deixou a frase incompleta com um ar maravilhado.

 

Sakura:...tão bonita!—eu disse com o ar sonhador.

 

—Obrigada!—respondeu uma voz melodiosa, uma voz linda! Cara to parecendo uma retardada!

 

Nos viramos em direção a voz, e nossos queixos caíram, serio literalmente caíram!! A mulher a nossa frente era a Claire, estava tão bonita quanto no quadro. Ela vestia um vestido preto longo aberto na lateral direita deixando exposta a sua perna, o vestido era de manga comprida mais caíram sobre os ombros os deixando desnudos, com um decote em ‘’V’’ e um espartilho vermelho sangue, seus lábios vermelhos, seu corpo era escultural, perfeito os cabelos longos e ondulados brilhavam a luz dos castiçais. Sem duvida ela era o símbolo de uma verdadeira Vampira!

 

Aninha: Haaaaaaaaaa!! Eu não acredito você, você, você é... ai Jesus apaga a luz acho que eu vou desmaiar o teto da rodando!!—Ela mal acabou de falar e so ouvimos o baque, mas não demos atenção.

 

Sakura: Princesa Claire, e uma honra te conhecer. —eu disse abaixando a cabeça, e percebi que os outros também fizeram o mesmo.

 

Claire: Não precisa a tanto Sakura.—ela disse gentil, sorrindo para min! Perai como ela sabe o meu nome?

 

Sakura: Co-como você sabe o meu nome?—eu perguntei franzindo a testa e ela deu uma risada.

 

Claire: Garota eu te peguei nos braços! Provavelmente uma das ultimas pessoas que te viram.—ela sorriu amigavelmente para min.—Será que eu posso conversa com você em particular?

 

Sakura: Cla-claro!!—eu gaguejei espero que ela não pense que eu sou idiota!!

 

Cleo: A gente vai ta te esperando na sala da turma ta!! E algum de vocês peguem a anta que ta desmaida ai!!—disse dando tapas nos meninos e saindo.

 

Claire: Bom vamos dar uma volta Sakura. —ela disse sorrindo para min.

 

Nos caminhamos, em silencio, mas não um silencio incomodo e sim um silencio confortável. Senti que ela estava me dando liberdade pra falar e perguntar tudo o que eu quero. Chegamos a varanda do castelo por onde havíamos entrado, apóie na sacada de pedras esculpidas olhando do alto para a piscina e ela fez o mesmo.

 

Sakura: Eu tenho medo...—eu soltei sem pensar, foi quase um sussurro, ela apenas suspirou.

 

Claire: Você não vai a primeira e nem a ultima Princesa a sentir medo Sakura. —ela disse calma, e foi como se uma onda de tranqüilidade me atingisse.

 

Sakura: Você sentiu medo também?!—eu perguntei ainda sem a encarar.

 

Claire: Senti...senti a ponto de pensar que não conseguiria seguir em frente. Sakura a sua jornada pela vida esta apenas começando, você ainda vai passar por muito altos e baixos.

 

Sakura: As vezes eu me sinto tão...tão...Ah sei lá!! Meu maior medo e de falhar, de ver meus amigos morrendo na minha frente...e pior do que a morte mais dolorosa que uma Vamp pode ter...—minha voz foi falhando e lagrimas já marcavam meu rosto.

 

Claire: Sakura você lembra da frase que sua mãe te disse quando ela estava lhe passando a coroa?!—ela perguntou me encarando com o rosto serio, mas com serenidade.

 

Sakura: Claro ela disse: ‘’Espero que você seja uma Princesa melhor do que eu fui, minha filha’’!!Foi isso que ela disse.

 

Claire: Foi essa frase que eu disse quando estava entregando a coroa para a minha filha a qual dei o nome de Anisha em homenagem a Grande Princesa que reergueu nosso clã. Sakura esse e o destino das Princesas Vampiras superar seus pais... e proteger a todos! Eu deposito toda a minha esperança e confiança em você pequena!!—disse ela empolgada.

 

Sakura: Obrigada! Ta sendo tão difícil as vezes eu queria ser uma adolescente normal. Mas sinto que não conseguiria ficar longe da ação!!—eu disse sorrindo tristemente.

 

Claire: Eu entendo Sakura, já passei por isso! Você nasceu para liderar Sakura...sua alma e seu coração são puros...você não foi escolhida a toa para abrigar os poderes e a alma da Angie. Ela não teve nem tempo de viver direito, por isso você esta vivendo por ela, a sua alma e a alma dela são uma so agora. Faça com que seu nome seja lembrado por muitos séculos!

 

Sakura: Assim como o seu nome e lembrado ate hoje?! Você deve ter uns 150 anos mas tem a aparência de uma mulher de 20 anos!! Meu sonho e me torna uma Princesa Vampira tão melhor quando você foi! Você é incrível Claire!!—eu disse sentindo meus olhos marejarem novamente.

 

Claire: Sonhe minha querida porque são os sonhos que nos motivão continuar o caminho!! E você já e tão incrível quanto eu Sakura, so de você ser capaz de ignorar os fatos mais tristes na sua vida para poder viver coisas novas, já e um grande começo. Você e incrível Sakura você ama a todos, você daria a sua vida pela a dos seus amigos...você chega a ponto de lutar sozinha para evitar mortes!! Eu sei disso porque posso sentir. Você ainda vai passar por muitas coisas, vai precisar tomar decisões muito difíceis.

 

Sakura: E eu sei disso. O que eu devo fazer heim? Nessas aventuras malucas, porque já to ate vendo eu amarrada, as garotas desmaiadas, os garotos sendo assediados por Vampiras amazonas taradas...e eu não gosto nada de idéia de outra mulher agarrando o Sasuke-kun!!—eu disse entre dentes, Claire apenas riu.

 

Claire: 1 coisa, nunca, jamais, de maneira alguma confie em alguém ao não ser em você mesma e os seus amigos.2 seja fria e cruel acredite se você for toda boazinha igual você é você já era! 3 faça de tudo para conseguir informações ate seduzir, so seduzir entendeu nada de sexo!—eu acenti—Certo apenas são essas três regras.

 

Sakura: E so mais uma pergunta... er onde ou como se faz para entrar no subsolo do castelo?!—eu perguntei hesitante, ela apenas sorriu amigavelmente.

 

 

*$*#*$*#*$*#*$*#*$*#*$*#*$*#*$*#*$*#&

 

 

Clara: Tem certeza que aqui mesmo Sakura?!—me perguntou, estávamos em um dos corredores do castelo no sul do Castelo no térreo.

 

Sakura: Claro que não! Porque eu perguntei pra ela e ela disse que se perguntasse isso de novo ela arrancaria meu pescoço.—eu disse seria mas a minha vontade era de rir da cara chocada deles.

 

Christine: Serio eu achei que ela era calma!—sem palavras não...EU SOU DEMAIS+++++!!

 

Ruan: E eu também achei!!—todos murmuravam em concordância Ô POVO BURRO!!

 

Sakura: Eu tava zuando! Nossa eu to quase indo embora a burrice da Yuki pega eu heim!! Se ela não tivesse me dito o que nos estaríamos fazendo aqui! Procurando o Pé Grande e que não é!!

 

Lara: Você foi tão convincente!

 

Sakura: E eu sou demais!Hehe! Como vocês acham que eu consigo enganar a minha mãe heim?!—eu disse fazendo uma dacinha idiota.

 

—EU OUVI ISSO MOCINHAA!!

 

Sakura: Merda!!—o duro de morar num castelo, e que ele e cheio de Vampiros super audição, ninguém merece!!

 

Yuki: Ebaaa!! Tem um Pé Grande aqui no castelooo!!!—taquei meu all star na cruz!!

 

Sakura: Eu tava zuando Yuki. —eu disse e seu sorriso se desfez.

 

Yuki: Merda! E eu pensei que ia ver um Pé Grande ao não ser o pé da Christine.—disse cruzando os braços e fazendo beicinho cara ela parece o Naruto.

 

Christine: HÁ VEM CA SUA JUMENTA DE CABELO PRETO EU TENHO O MAIOR PRAZER EM DESCER MEU PE NA SUA CARA!!!—disse avançando sobre a Yuki, mas sendo segurada por Cauã e Carlos.

 

Ino: E impressão minha ou ela acha que o Pé Grande e um pé realmente grande que... hã, anda por ai e não um monstro de qual o pé e grande?—disse Ino ao meu lado falando baixo enquanto Christine tentava estrangular a Yuki.

 

Sakura: E exatamente isso Porquinha. —eu disse olhando para e logo começamos a dar risinhos!!

 

Clara:*suspiro* Querem para de enrolarão e vamos andar longo com isso!!—disse já visivelmente irritada, Christine e Yuki quietaram. —Qual castiçal você falou mesmo Saa?

 

Sakura: Hum, pela as minhas contas eu acho que e esse aqui.—disse apontando um castiçal, Claire havia me dito que era o o 30° castiçal do lado esquerdo do corredor que funcionava como um alavanca e dava passagem para o subsolo do castelo.

 

Fui caminhando um pouco a frente. E pedi para que a Clara puxasse o castiçal.

 

Haaaaaaaaaaaa!!

 

Não! Esse grito não foi da Ino ou da Lara foi meu!! Lembra do que eu disse que as idéias das Clara geralmente dava ela sorridente e eu com o bumbum dolorido eu não estava brincando quando disse isso! Quando ela puxou o castiçal estava bem em cima da rampa para descer e bem... vocês podem imaginar né...(?)

 

Luna: Hã, Sakura você esta bem?!—me perguntou com um certo receio na voz, acho que ela tava testando pra ver se eu continuava viva.

 

Sakura: Claro! Estou OTIMA! Considerando que meu bumbum esta doendo tudo bem!!—eu disse irritada enquanto eu escutava as gargalhadas de Rafael e Jake.

 

Eu me levantei por eu ser Vampira enxergo bem no escuro. Dei espaço para ele passarem, nossa cara esse lugar e sinistro tem cheiro de sangue...velho!! MUITO LOKOOOO!!!

 

Lara: Sakura querida com a quantidade de tombos que vc leva de bumbum, logo ele vai estar flácido e caído. E não du...—ela não terminou a frase ela tinha parado a lanterna que estava segurando e uma espécie de uma sela, havia um corpo de uma mulher que aparentemente estava em decomposição mais foi preservado pela temperatura.

 

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

 

Tava demorando!¬¬’

 

Sakura: E você ia dizendo mesmo La-ra!!—eu disse com uma certa ironia na voz. E como eu estava mais perto ela subiu me cima de min tava parecendo o Scooby-Doo e o Salsicha!Mereço?

 

Lara: Haaa!! O que a Anisha era? Algum tipo de psicopata assassina?—choramingou. Ai Jesus o que eu fiz pra merecer uma coisa dessa.

 

Saa e Clara: Sim!!—eu a Clara respondemos a sua pergunta.

 

Clara: Helooo! O que você queria? Ela tinha muitos inimigos então ela torturava ele pra conseguir informações, dãããã!!

 

<><><><><><><><><><><><><><> 

 

 

 

A medida que adentrávamos o sub-solo, ficava frio o lugar era horripilante, fora o mal cheiro! Havia cadáveres de pessoas

 

Christine:Hã gente tem alguma coisa se mexendo ali.—disse sussurrando apontando para um canto.

 

Estreitei meus olhos afim de enxergar melhor mas, eu vi apenas um vulto negro e depois desapareceu.

 

Jake: Galera eu não estou gostando nada disso. Vamos logo com isso.—ele mal terminou de falar  e já andamos mais depressa .

 

Ficamos tanto distraídos que, que nem notamos que eu e a Cleo e Luna havíamos afastado do grupo. Andávamos por um corredor muito sombrio, que me fazia sentir calafrios. Também tinha selas de tortura e corpos de pessoas presas a correntes, esqueletos. Muito sinistro!!

 

Sentimos uma presença atrás de nos. Viramos de renpente não havia nada.

 

Luna: Cara eu to com medo!

 

Cleo: Se fosse so você tudo bem mas eu também to com medo!!

 

Luna e Cleo: Sakuraa!!—elas choramingaram e cada uma agarrou o meu braço.

 

Sakura: Há! Eu também to apavorada, mas com o fato de ao poder ter mais os meus braços pow!!—dizendo isso ela soltaram imediatamente— Agora vamos procurar os outros!

 

 

Nos viramos de uma vez...

 

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Comentem porfavor nem que seja pra falar que tá ruim! Talvez eu posto outro cap essa semana.