Conseqüências do Destino! escrita por Kha-chan


Capítulo 4
Capítulo 4: Jantar em família.


Notas iniciais do capítulo

OI mina, bom trago para vocês mais um cap...
espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140896/chapter/4

Izayo e Sango estavam no carro que as levava até a mansão de Inuyasha.

—estou ansiosa para conhecer essa garota. –comentou Sango. –como era mesmo o nome dela?

—Kagome... Kagome Higurashi. –respondeu Izayo.

—a senhora acha que dessa vez vai dar certo? –perguntou Sango um pouco insegura, sabia quanto o irmão havia sofrido da ultima vez que se apaixonara e não queria que isso se repetisse. – a senhora sabe o que aconteceu da ultima vez...

—não se preocupe querida. –disse Izayo. –algo me diz que dessa vez será diferente.

 

Kagome se admirava no espelho da penteadeira, não reconhecia a si mesma, havia cinco dias que se mudara para a mansão Taisho e se surpreendera com a facilidade com que se acostumara aquele lugar, na verdade devia isso a Inuyasha, Kaede e Miuga, eles faziam de tudo para que se sentisse em casa e ela não tinha do que reclamar, apesar de ainda se perder vez ou outra ela já se sentia em casa e o quarto que Inuyasha lhe dera era simplesmente perfeito, a cama de casar era em volvida por cortinas brancas que combinavam com os lençóis beges, a mobília era de madeira talhada que dava um toque clássico ao ambiente. E agora estava ela com esse belo vestido verde esmeralda que embora fosse simples era muito lindo. Mas apesar de tudo o motivo para usar aquele vestido a deixava nervosa, nessa noite seria o jantar que Inuyasha organizou para que ela conhecesse sua mãe e irmã e isso era o que deixava Kagome nervosa.

—e se elas perceberam. –sussurrou Kagome, uma batida na porta a fez despertar de seus pensamentos. –pode entrar. –disse se levantando.

—então já está... –Inuyasha paralisou quando viu Kagome, ela estava simplesmente magnífica, ele já a achava atraente agora naquele vestido que realçava seus olhos verdes ela estava maravilhosa. –você esta maravilhosa. –disse Inuyasha admirado, quando viu Kagome corar percebeu que devia se recompor. –quer dizer... err... esse vestido ficou muito bem em você.

—obrigada. –agradeceu Kagome ainda um pouco embaraçada, ela não sabia o que tinha acontecido, mas quando Inuyasha a estava olhando ela sentiu seu coração bater mais rápido e um calor invadir seu corpo. –você tem um ótimo gosto para roupas. –comentou Kagome tentando diminuir a tensão.

—bom ter crescido com uma irmã que adora fazer compra tem que ter suas vantagens não? –os dois começaram a rir, mas a chegada de Kaede os interrompeu.

—desculpe interromper, mas sua mãe e sua irmã já chegaram e os estão esperando na sala de estar. –todo o nervosismo de Kagome voltou, ela caminhou e se sentou na beirada da cama, tinha que relaxar.

—obrigada Kaede avise a elas que já estamos indo. –depois de acenar Kaede se retirou Inuyasha havia percebido o nervosismo de Kagome e tentou acalma-la. –você não precisa se preocupar não vai ser tão ruim assim. –disse passando o braço pelo ombro de Kagome.

—você não entende e se ela perceber, ela vai me odiar quando descobrir que estamos mentindo pra ela.

—relaxe, não estamos mentindo. –disse Inuyasha com um sorriso tranqüilizador. –nós realmente vamos nos casar lembra.

—é, mas...

—olha Kagome confie em mim. –Kagome o olhou nos olhos e teve a certeza de que confiava em Inuyasha Taisho. –afinal de contas é tão difícil assim se imaginar casando comigo. –disse fingido indignação.

—não... é claro que não. –os dois começaram a rir, mas então seus rostos se aproximaram, nesse momento os risos cessaram, seus rostos estavam a centímetros um do outro, eles se encaram, Kagome tinha a respiração acelerada, quando Inuyasha olhou seus lábios ele prendeu a respiração, desviou os olhos e os dois se afastaram.

—bom acho melhor nos irmãos. –disse se levantando.

—você pode ir na frente. –disse Kagome. –eu vou logo em seguida.

—certo. -concordou Inuyasha, ele sentiu vontade de beijá-la, mas achou melhor afastar esses pensamentos. -Não demore. –disse antes de se retirar. Kagome deu um largo suspiro, esperou alguns minutos, depois foi ao espelho checar a maquiagem, depois se retirou em direção a sala de estar, foi nesse momento que se arrependeu de não ter ido junto com Inuyasha.

—onde mesmo que fica a sala de estar?

 

Quando Inuyasha saiu fechou a porta respirou fundo, mas que diabos estava acontecendo com ele mais parecei um adolescente a ponde de explodir, o fato de achar Kagome uma mulher atraente não lhe dava o direito de querer agarrá-la e fazer amor com ela, pelo amor de Deus sua mãe e irmã estava lhe esperando e logo Miroku chegaria, e o mais importante tinha que se lembrar que esse casamento era apenas de aparência, Kagome tina aceitado ajuda-lo por pensar que estava doente se ela soubesse da verdade... Esse pensamento o fez tremer, isso nunca poderia acontecer, depois de se recompor foi para a sala de jantar onde sua mãe e Sango o esperavam. Quando ele chegou à sala sua mãe rapidamente veio abraçá-lo seguido por sua irmã.

—oh meu querido não sabe como estou feliz. –disse Izayo com um sorriso radiante. –quando Sango me contou que você nos convidou para esse jantar para nos apresentar sua noiva eu mal me contive.

—e isso é a pura verdade. –comentou Sango. –eu na verdade fiquei surpresa, ainda mais depois do que... –Sango se calou ao perceber o que iria falar, sabia que esse assuntou era doloroso para seu irmão e não queria que ele se lembrança disse ainda mais nessa noite. –você não comentou que estava namorando.

—digamos que a Kagome mergulhou na minha vida de uma maneira inesperada. –disse Inuyasha.

—que romântico Inuyasha. –comentou Sango. –eu não conhecia esse seu lado.

—essa garota deve ser mesmo especial pra te deixar desse jeito. –comentou Izayo. Inuyasha sentiu seu rosto esquentar. –quem diria você esta vermelho, há quanto tempo você não fica assim. –Izayo e Sango derem pequenos risinhos, o que deixou Inuyasha ainda mais vermelho.

—certo. Vocês não querem beber alguma coisa antes do jantar? –perguntou Inuyasha tentando mudar o rumo da conversa. As duas concordaram com um aceno de cabeça e Inuyasha se encarregou de preparar as bebidas, embora sua mãe e Sango tenham preferido algo mais leve que  uísque.

 

Kagome nunca se sentira tão arrependida como agora, se soubesse que se perderia teria descido junto com Inuyasha, apesar de precisar de um tempo para se recuperar, pelo menos era melhor que se perder, mais uma vez, nos corredores da casa.

—e agora o que eu faço?

—se quiser eu posso acompanhá-la. –Kagome se sobressaltou, mas respirou aliviada ao ver que era Miroku. –pelo visto ainda não se acostumou com o lugar. –ele tinha um sorriso divertido nos lábios, Kagome não conseguiu se segurar e começou a rir, afinal o que poderia fazer sua situação era realmente engraçada.

—seria uma grande ajuda. –os dois caminharam lado a lado pelos corredores. –talvez eu devesse pedir a o Inuyasha um mapa, seria muito constrangedor me perder aqui e nunca mais encontrar a saída. –disse em tom brincalhão, Miroku deu ma risada divertida.

—não se preocupe logo você se acostuma. –um breve silencio se formou. –então como vai indo os preparativos para o casamento? –Miroku percebeu a hesitação de Kagome. –algum problema?

—não... só que... –ela parou e se virou para Miroku. –ainda é estranho pensar que daqui a três semanas estarei me casando com uma pessoa que eu mal conheço, bom eu não me arrependo por que eu sei que estou ajudando o Inuyasha, mas isso não me impede de pensar se isso é realmente melhor maneira, às vezes eu acho que fiz a escolha errada, eu realmente quero ajudar o Inuyasha, mas não quero enganar essas pessoas. –Miroku deu um meio sorriso.

—pedir você em casamento foi a melhor coisa que ele já fez. –Kagome a encarou confusa. –eu no começo achava toda essa historia uma maluquice e se ainda tinha alguma duvida ela desapareceu agora ouvindo você.

—eu não entendi.

—meu amigo já sofreu muito por amar uma mulher que não merecia ter alguém como você ao seu lado é a melhor coisa que poderia lhe acontecer. –ele tinha um sorriso terno. –você é a mulher perfeita para o Inuyasha. –Kagome sentiu suas bochechas ficarem vermelhas. 

—é melhor nós nos apresarmos todos devem estar nos esperando. –apesar de ainda estar confusa com que Miroku acabará de dizer Kagome o seguiu até onde todos os esperavam, chegara a hora de conhecer sua “sogra” e “cunhada”.

 

>>Fim do 4°Cap <


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam?
sei que ficou pequeno, mas prometo compensar no proximo cap...

Agradeço aos comentarios que vocês deixam pra mim, eles são muito especiais muito obrigada.

ATÉ O PROXIMO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conseqüências do Destino!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.