A First Love escrita por WinniePoynter


Capítulo 8
Curiosidade !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140867/chapter/8

Na casa das Meninas ! Eu havia chegado dps de muito tempao na sorveteria com Kendall as meninas chegaram até mim com uma cara de tipo assim ''Voce foi engolida pelo Kendall ou oque ?'' eu mal pude entrar e Luna veeio gritando pra mim :
.Ju sabia que nos temos um monte de falas pra ensaiar da nossa serie heein ?
.e tambem um bando de letras pra ver !! disse Camilla 
.Gente eu sabia sim ... mais por que nao podiam ter ensaiado sem eu ?
. AAAAH eu nao sei deixa eu ver ... , por que tem falas suas no meio ??disse Chele meio anciosa e tremendo
.Oque foi chele ?
.AA voce nao ta sabendo ? Chele tem compania para o KCA né Chele?
.Luna cala essa boca menina !! 
.Serio Chele ? quem foi o sortudo que te chamou ?
.O James Ju, e eu nao sei o que digo ... e agora to tremendo alguem me ajuda ??
.Rochele !! Larga de ser tonta pelo amor de deus !! aceita logo ... por que se fosse eu ? esse james ja tava na rede meeu amor !! disse Luna como sempre a concelhando as meninas a ficar na pegaçao !!
.Chele sinto muito mais desse vez nos somos obrigadas a concordar com a Luna né Milla?
.E...ENTAO !! rsrsrsrs. eu concordo com a Ju e a Luna , chele se toca menina , quer ir sozinha ao KCA como eu?
.Voce nao vai sozinha nao !!! nao nao e nao Milla eu com sua irma devo lhe enformar que sozinha nesse KCA voce nao fica !! eu falei a Camilla bom ela era minha irma so por parte de mae mais tudo bem né?
.A Ju me diz entao com quem eu vou ?? 
.Isso eu nao sei mais vou ver ... e voltando a Senhorita Rochele voce vai aceitar sim me ouviu ?
.Entao vai me ajudar a falar as coisas certaas quando ligar para ele nao é?
.E vou sim Chele mais por favor meninas deixem eu passar tomar um bom banho de banheira e por pijama e dai vamos repassar as falar decorar as musicas e tudo mais !
.Ta mais dai vai nos contar por que demorou tanto na sorveteria nao é? disse Luna curiosa 
.Ta pode ser ... talvez !
.Jullie !!! disse as 3 em coro !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.