A First Love escrita por WinniePoynter


Capítulo 14
Laurensen,Bryan, Miley de hora desvendar o segredo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140867/chapter/14

Nisso quando acordei eram 10:20 da manha eu levantei e olhei para o quarto de James e de Logan que nao estavam mais la olhei no de Carlos e tambem nao tinha ninguem para mim eu parecia estar sozinho quando senti um cheiro de Panquecas torradas corri a cozinha e me deparo com a cena de Carlos so de shorts ouvindo musica cozinhando e fazendo leite eu fui devagar ate ele peguei um pouco de agua da torneira e espirrei ele deu um grito que acho que acordou os vizinhos que ainda tavam dormindo.
.Ta louco ?
.Nao... acho que e voce que deve estar né?
.Por que ?
.SERIO? Porque? por que voce ta cozinhando ouvindo musica e batendo leite no Liquificador daqui a pouco voce botava fogo na casa !!!.
.A qualé Kendall !! 
Sentei na mesa peguei um pao passei margarina peguei a Frigideira e fritei o pao peguei um copo de Leite puro e sentei para tomar café Quando Carlos disse pra mim :
.Quem era a tal de Miley ontem no seu telefone ?
.Miley? ... telefone? haan? do que ce ta falando ?
.Do seu telefone que James atendeu ontem e era uma tal de miley ...!
.Ele nao me falou que tinham me ligado !
.e mais ligaram ;;
Corri ao meu quarto peguei meu telefone e vi as chamadas la vi A tal da Miley voltei para a cozinha sentei com o celular na mao e disse:
.E agora?
.E agora oque ?
.Oque eu faço? ligo pra ela ?
.E né !!!
.Mais eu nen conheço ela .. !
.Liga logo .. talvez voce nao conheça mais ela sim ué !!!
Peguei o celular liguei para o numero de volta quando uma menina atendeu 
.Alo ?
.Alo ... Oi eu sou Kendall acho que voce me ligou ontem por voltas das 8:30 da noite...isso?
.A fui eu sim prazer eu sou a Miley !!
.Prazer Miley entao oque voce quer comigo ?
.A eu conheço seu amigo Logan ... e queria falar com ele mais, eu nao tinha o telefone dele e por algun jeito eu tinha o seu e resolvi ligar ! ele ta ai ?
.A claro ... Mais o Logan nao ta nao !! mais quer o celular dele ?
.Ahh que pena .. mais por favor se der !
Passei o numero a ela me despedi e desliguei quando disse ao carlos
.Conhecia o Logan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.