A First Love escrita por WinniePoynter


Capítulo 12
A hora da verdade !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140867/chapter/12

Nos entramos no consultorio o medico começou a pegar os fios de cabelos e colocar em um plastico , eu estava segurando a Carter no colo, estava aflito , tremendo , mais fiquei calmo ! enquanto aguardava la fora James Melannie e as meninas estavam lá fora James convidou elas para se sentarem e logo correu ao lado de Chele, Luna reparou e deu um sorriso ele se sentou no meio de Luna e Chele quando ele perguntou a Chele :
.Entao ...
.Entao oque James?
.Voce vai ao KCA comigo ?
.Nao sei ... sabe disse Chele meio brincando 
.Como nao sabe ?? 
.To brincando , mais eu vou sim !!
ele sorriu pra ela , e ficaram trocando olhares ate que chamaram o nome da Luna e de Chele para pegar os exames Chele correu e nen deixou Luna ir mas ia demorar ate verem certamente os exames e Chele assinar tudo como Logan tambem ia demorar quis ir ate a Lanchonete do outro lado do Consultorio tomar um cafe avisei Melannie mais ela nao quis ir olhei para Luna meio sozinha e quieta e chamei ela para ir ela aceitou e fomos .
Quando chegamos lá eu pedi um Capuccino e ela um Chocolate quente eu disse a ela :
.Como consegue tomar leite com Chocolate e quente?
.Ué o mesmo quando tomamos Toddy ué !!
.Nun é ruim nao ?
.Nao é a mesma coisa que Toddy rsrs ... mas entao James por que o Logan veio fazer exames ?
.A é que a uns tempos atrás ... Logan tinha uma namorada que ficou gravida ... mais nao sabemos se a criança é dele ... por que ela morreu em um acidente e... deixou a criança ... mais a um tempo depois da morte dela Logan descobriu que na mesma epoca que ela ficou Gravida ... ela havia traido ele com outro ... e nao se sabe se e dele ou de um outro cara que nen sabemos quem é ...!!
.Puxa !!... agora eu nen sei oque dizer ... !! pois é mais como ela morreu ?
.Bom ela sofreu um acidente de carro e derrapou em um penhasco da Serra !!.
Nos conversamos bastante depois daquele assunto e voltamos ao Consultorio Logan e Chele sairam juntos e quando Logan chegou ele abriu o exames e ... Continua.!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.