A First Love escrita por WinniePoynter


Capítulo 1
Um acidente inesperado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140867/chapter/1

Kendall, James, Carlos e Logan estavam andando em sua belíssima limousine pela cidade, até que ouviram um barulho gigantesco que veio da rua debaixo. Eles souberam que havia sido um acidente e que um caminhão havia batido em um carro de 4 garotas. Eles desceram para ver mais... Quando viram as meninas quiseram ajudá-las, chamaram a ambulância e foram acompanhá-las até o hospital.

Quando elas acordaram os meninos estavam deitados em poltronas, dormindo. Elas se levantaram de leve pois tinham muitos machucados, olharam umas para as outras e disseram:

- Quem são eles?

- Olha eu não sei, não lembro de nada. Mas pelo jeito nos ajudaram. Eu acho... - disse Luna, com desconfiança.

James acordou com a voz de Luna, ele a viu melhor e naquele momento sentiu algo estranho em seu coração.

- Oi meninas , desculpa toda essa confusão mas fomos nós que trouxemos vocês aqui .

-Então nos salvou? - perguntou Milla.

- Ah, não diria que é bem assim, eu e meus amigos queríamos ajudar    vocês.

- Ah obrigada! Então mas você é quem?

- Sou James :D e você?

- Eu sou Milla e essas são minhas amiigas Luna, Chelle e Jullie.

- Oi meninas !!!

- Oi James! - disse Luna olhando pra James com um jeito tocante

- Então vocês estão melhores?

- Sim pelo menos eu estou! - disse Jullie

- Bom, melhor!!!  Esses são meus amigos, Kendall, Carlos e Logan. Eles estão dormindo porque acabamos de sair de um show e estávamos com sono :D

- Ah nem liga só quero saber quando vamos sair daqui, eu não gosto de hospitais me dão raiva, agonia... - disse Jullie, se debatendo.

- Calma logo saíram. Talvez amanhã já tenha alta pois graças a Deus os ferimentos não foram graves!

- Ai que alivio se não nem sei o que faria se tivessem sido mais graves... - disse Chele, meio apavorada .

Os meninos haviam acordado mais nem perceberam que as meninas estavam acordadas e saíram pra tomar um café e comer alguma coisa. Nem chamaram James. Quando eles saíram as meninas e James começaram a rir dos meninos que mal haviam percebido que elas estavam acordadas .

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??