Avatar: The Legend Of a New Time escrita por sparda no dante


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Aí só tá uma pequena introdução, mas por aí já dá pra se ver como vai ser a história, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140856/chapter/1

[Katara povs]

Água, Terra, Fogo, Ar ...

A minha avó me contava histórias sobre os velhos tempos, tempos de paz quando se havia o equilíbrio entre as tribos da Água, o reino da Terra, a nação do Fogo e os nômades do Ar. Então, tudo mudou quando a Nação do Fogo atacou. Somente o Avatar, mestre dos quatro elementos poderia detê-los. Mas quando o mundo mais precisava dele, ele desapareceu. Cem anos se passaram e a nação do Fogo estava perto de ganhar a guerra, porém meu irmão e eu descobrimos o novo Avatar, um dobrador de ar chamado Aang. Graças as suas habilidades surpreendentes, ele conseguiu salvar o mundo e então finalmente alcançamos a paz ...

Dez anos se passaram depois da guerra e um novo grupo de rebeldes, liderados por Azula, a ex-princesa da nação do Fogo, têm como objetivo acabar com essa paz que foi conseguida com muito sacrifício e pretendem restabelecer a antiga ordem, ou seja, onde a nação de Fogo dominou todas as outras nações, antes da presença do Avatar. Mas eu, Aang e nossos amigos faremos de tudo para impedi-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí, parece que a Gaang vai ter mais um novo problema pra resolver ^^, sei que escrevi pouco mais eu vou compensar nos próximos capítulos ^^ até a próxima