O Pesadelo do Olimpo escrita por ray_diangelo


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ooooooi gente,ta pequenininho mas espero que gostem,era só pra nao ficar taaaaaaaanto tempo sem postar e pra voces verem um pouquinho o que o Nico sente pela Alexia,espero que gostem,brigada pelos reviews!boa leitura,beijoooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140854/chapter/4

Pov. Nico.

     Só podia ser brincadeira! ela era filha da mulher que mais me odiava no mundo,e pra piorar,é filha da esposa do meu pai! nao podia ser verdade,parecia mais um pesadelo isso sim,percebi que Alexia estava corando.

-ta tudo bem?                Perguntei.

-ta sim,só fiquei com vergonha por todo mundo ta me olhando...

-ok..

-bem Alexia,Perséfone nao tem um chalé ainda,mas estamos providenciando,então enquanto isso ficará no chalé de Hades ou de Deméter.                      Quiron falou.

-voce ta no de Hades né?            Ela me perguntou.

-sim.

-quero ficar no de Hades então.

-ok,Nico,ajude sua nova companheira de chalé a se instalar.

-ta bom...                       Nico falou feliz.

      Depois de duas horas consegui finalmente instalar Alexia no chalé e olha que foi um sacrificio até ela arrumar todas as roupas no closet,nunca vi garota mais complicada,mas fazer o que...

       Alexia me impressionou desde a primeira vez que a vi,era linda,gentil,um tanto rebelde,mas fazia parte da personalidade forte que tinha,ela me causaria grandes problemas,pois nunca poderia me apaixonar por ela,mas a cada instante que passavamos juntos,eu pensava que isso seria impossivel.

-Nico, vou tomar um banho ok?

-ok.                            Falei e vi Alexia entrar no nosso banheiro.

        Passaram-se duas horas e ela não saia do banheiro, fiquei preocupado e fui ver se estava tudo bem.

-Alexia?Foi visitar meu pai mais cedo?                Perguntei mas ela não respondeu, ok,aconteceu alguma coisa.

     Arrombei a porta e encontrei a garota deitada no chão do banheiro somente de toalha, parecia estar dormindo,como se tivesse esperado muito tempo e se cansado,com cuidado peguei-a no colo, não deixaria que a toalha caísse, por mais que quisesse,não poderia,deitei-a em sua cama, mas quando fiz isso, o nó que ela havia feito se desfez deixando-a nua em meus braços, me arrependeria disso depois, mas não consegui desviar os olhos de seu corpo lindo, assim que me toquei tampei seu corpo um pouco triste por não te-lo perto de mim, mas era melhor assim, antes que eu fizesse alguma besteira, cobri-a com um lençol preto e fiquei observando minha nova companheira de chalé dormindo, ela era o mais bonito dos anjos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor! e desculpem de novo pelo tamanho,prometo recompensar no próximo! beijoooos Ray.