Aprisionada Há Escuridão. escrita por marianafics


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyyyyy Girls!
Preparem seus corações porque esse cap. esta BOMBASTICO! Kkkkkkkkkkkk
ENFIM! Kkkkk
Espero que vocês curtam o cap! Preparado com muito carinho para vocês! Pessoas OBRIGADÃO! Pelos coments!
Eles me fazem postar muito mais rápido, porque eu fico super ansiosa para saber o que vocês estão achando. Então não deixem de expressar suas opiniões que são importantíssimas okaay?!
Bom sem mais delongas!
Boa leituraa!
Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140847/chapter/5

Cap 4

Pov :  Bella

                Depois de passarmos um tempo no mar, nos sentamos na areia, em silencio. Eu estava com frio, após mergulhar no mar gélido. Mas Jacob estava ao meu lado, com seus braços fortes e quentes ao meu redor.

                – Jacob, sobre essa tarde.... –Tentei argumentar, porém fui interrompida. Quando os lábios de Jacob atacaram os meus, num beijo ardente.

                Retribui ao beijo. Ainda confusa.

                Sua mão penetrou minha blusa encharcada, e permaneceu em minha barriga, de repente o frio já era esquecido, e o calor irradiava tudo. Minhas mãos safadas.( N/A: EITA BELLA, TÁ QUE TÁ HEEIM!! ESPERTINHAA)  se encaminharam para sua nuca, e agarrei seus cabelos molhados.

                Eu só podia estar enlouquecendo.  Pensava Isso só podia ser carência.

                Como eu poderia agir dessa fora, eu não era assim...Bom pelo menos, eu NUMCA fora assim ANTES.

                Mas por mais que Jacob fosse lindo, musculoso, carinhoso e sedutor, eu não o amava dessa forma, eu não o desejava, da forma que uma mulher deseja um homem, aquele sentimento de posse, de paixão ardente, a dependência do outro, sorrir só por ouvir sua voz, passar noites e noites sem dormir, imaginando se a outra pessoa esta pensando em você.

                Eu via Jacob, como meu irmão, meu Melhor amigo. Companheiro para todas as horas, o meu porto seguro. Mas permitir que nossa amizade se transformasse em romance, seria insano, Eu QUERIA poder AMAR Jacob dessa forma. Como se minha vida dependesse de sua felicidade, que minha sanidade dependesse do seu toque. Como se eu pertencesse somente a ele.

                Mas não era assim. E exatamente por esse motivo, eu não poderia continuar com isso. Eu não me aproveitaria  do amor que ele me oferecia.

                Afastei-me dele abruptamente. Meus pulmões ardiam pela falta de ar.

                –Jake...Não...Isso é errado. – falei entre arquejos.

                –Não Bella, isso não é errado, somos livres e desimpedidos. –argumentou firme.

                – Eu não o vejo dessa forma... você vai se machucar. –eu disse passando as mãos sobre o cabelo nervosamente.

                –Não se importe com meus sentimentos Bella.... Você é apaixonada por mim, mas esconde isso de si mesma....... como pode explicar os arrepios....  os tremores.  que sente toda vez que eu a toco. –Argumentou. Descendo a mãos sobre meu pescoço.

                – Como pode dizer que não sente nada. –sussurrou em meu ouvido. E eu estremeci em suas mãos.

                – Eu não vou desistir. E eu NÃO VOU PERMITIR que você desista. Você me quer, tanto quanto eu quero você. –Falou.

                E puxou-me quase de forma grosseira, nossos corpos se chocaram, e sua boca tomou a minha num ímpeto, num beijo devorador, fiquei imóvel por um tempo, confusa demais para reagir.

                Suas mãos pressionaram minha cintura com força. Quase machucava. Após um tempo sem retribuir ao seu beijo. Ele afastou seus lábios dos meus praguejando baixo. Porém direcionou seus lábios para meu pescoço e depositou beijos molhados e mordidinhas.

                Eu não sei se foi seu cheiro me embriagando,  ou suas mãos fortes me puxando para mais perto, ou se o seu corpo forte e másculo, estava muito próximo ao meu. Porem, antes que eu pudesse raciocinar, minhas mãos estavam em seus cabelos húmidos, o puxando para mais perto. E o beijando intensamente. Jacob  Bruscamente, lançou meu corpo sobre a areia, deitando-se sobre mim. Jacob estava determinado a me enlouquecer só pode. Nem que para isso ele teria de usar sua força, para me fazer ficar e provar essa maluquice toda que ele me proporcionava.

                Era tantos sentimentos me bombardeando naquele momento.  Que eu já não conseguia discernir o certo do errado.

                Meu cérebro  pareceu congelar por alguns segundos. E depois voltará a funcionar com força total. 

                Trazendo á tona, a imagem da face  de um ser perfeito, de cabelos acobreados, pele branca feito a neve e um sorriso de tirar o folego. Meu subconsciente alertara que esse beijo, não pertencia a esse ser Perfeito. Esse não era o beijo que eu tanto desejara essa pele quente não era a qual o meu corpo clamava. Esse Homem que me beijava com luxuria Não era Edward Cullen.

                Paralisei.

                Jacob pareceu notar meu momento e separou nossos lábios, mas permaneceu com os braços ao meu redor.

                Droga. Todos os dias eu lutava contra isso, Todos os dias eu Evitava sequer cogitar a hipótese de lembrar que por alguns momentos da minha vida, eu tive sua presença, recusava-me a lembrar a magoa que me causara o buraco em meu peito. A dor insuportável. Eu recusara-me a lembrar de que um dia eu o amei com todas as minhas forças. E o que ele me fez. Fez-me subir ate as nuvens e então puxou o meu tapete. E a queda foi tão escura, tão profunda, Tão assombrosa.  Que causara em mim perda total, por isso era injusto que ele permanecesse atormentando-me em pensamentos.. E eu sentia raiva de mim mesma, por saber que dentro de mim, ainda havia sentimentos  por aquele que me destruiu. Como arrancar do meu coração aquele amor puro que eu sentia por ele?

–Vamos Bella, vou deixa-la em casa, Charlie deve estar preocupado. –

Sem consegui balbuciar, apenas segurei sua mão e me levantei. Caminhamos abraçados, em silencio. A dor já conhecida pedia passagem para se instalar em meu peito.

                Voltamos para casa,  encharcados, porem Jacob mantinha um braço ao meu redor, enquanto dirigia, cantando uma canção, tranquilamente.

                Jacob me guiou, mal havíamos chegado na sala, quando os passos de Charlie se manifestaram.

                –o que houve? – perguntou preocupado, certamente por Jacob e eu estarmos ensopados.

                – Tomamos um banho de mar. – respondeu Jacob meio hesitante.

                – a essa hora? – Charlie pressionou. Detectei o estrese em sua voz.

                – Tá tudo bem. Pai, só fomos até a praia esse horário porque durante o dia estava muito cheia. Eu posso ser cega, mas isso não significa que eu tenha de me tornar uma prisioneira. A alegria não é para todos?! – falei fria e pausadamente.

                –Desculpe querida. Só estava preocupado com sua segurança. – argumentou.

                –Entendo. – respondi sorrindo forçadamente. –Se me derem licença, preciso de um banho. Pai pode me ajudar com as escadas. – pedi.

                – é claro querida. – afirmou meu pai, num tom afável.

                – Boa noite Jake. Nos falamos depois. – eu disse afagando seu rosto.

                –Boa noite Bella. – respondeu depositando um beijo em minha testa.

                Esperei pacientemente enquanto Charlie o acompanhava ate a porta e depois retornara,  me guiando pela escada.               

                Eu gostava de ter minha independência, conhecia a casa de Charlie como a palma da minha mão. Entrei em meu quarto readaptado, pela minha falta de visão, pequei meus  objetos pessoais e tomei um longo banho, relaxando sobre a água. Retornei ao meu quarto já vestida com meus trajes para dormir.

                Sentei-me na cadeira de balanço, a falta de sono me irritando intensamente. Tudo que eu queria era dormir e parar de pensar NELE. PORQUE? Logo agora? Porque justo agora ele me atormentava em pensamentos. Porque sua promessa nunca fora valida. Ele me prometera que seria como se nunca tivesse existido. Mas isso nunca aconteceu.

                Porque a verdade aparece Você vai ver A verdade não esquece Até dissolver Uma lágrima quente Que te fez chorar

(http://www.youtube.com/watch?v=zOs3pUlhjM8&feature=player_embedded Musica!)

Simplesmente porque eu o amo irrevogavelmente.

~~Marianafics*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiiiii!
Nossa Jake que pegada heeim! kkkkkkkkkkkkkkkk
e ai curtiram? Vai rolar meus coment's?! SIM NEH?! kkkkkkkkk
beiijooos
xau---*
Marianafics*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprisionada Há Escuridão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.