Era Rebelde - Eles se Odeiam ou se Amam? escrita por Little S


Capítulo 10
Festa e Strip Poker


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal eu demorei por falta de inspiração e tempo por causa da escola.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140841/chapter/10

POV JENNY

Depois da investigação que eu e o Malfoy fizemos sobre os pais da Sarah se passaram 1  semanas. Muitas coisas aconteceram, como por exemplo, eu virar cupido da Vick e do Teddy que parece que nunca vai pedir ela em casamento sem dar nenhum problema, o Eric esta passando muita coisa no treino com o Fred que faz o cara fazer coisas que nem eu sabia que pudesse fazer O Eric impedir os goles com os olhos vendados, o James se vingou daquela brincadeira que a Alex fez, mas não foi com ela foi comigo, sim você ouviu bem, COMIGO, que nem participou da idéia. Ele teve a coragem de pedir ao Pirraça, o que implica comigo desde o meu primeiro ano, só por causa do meu cabelo ruivo, a pegar um balde de água gelada fedorenta e o Pirraça jogou em mim quando eu estava para me apresentar para um gatinho do 7º ano da Sonserina. Eu naquele dia tomei 7 banhos e cada um durou 1 hora. Eu paguei minha detenção, que foi organizar a Biblioteca de Hogwarts, tinha muitos livros pesados e empoeirados, na boa esta na hora de, sei lá, esqueceram dos livros e ter computadores com internet na biblioteca, qual é?! Estamos no século XXI. Recebi três berradores: um do meu pai, outro da minha mãe e o outro da minha avó os três disseram algo sobre estarem desgostosos comigo e se eu aprontar mais alguma eles me mandam para um colégio interno na Suíça, como se eu fosse entrar na linha só por causa de uma ameaça. Meu irmão me ajudou a melhorar minhas habilidades em duelos e eu já estou pronta para o Clube de Duelos. Agora estou me preparando para a festa de abertura do Clube Slug, é uma festa formal e eu tinha que infelizmente usar um dos vestidos que minha mãe compra e coloca na minha mala sem eu saber. Eu dei o ultimo retoque em mim e me olhei no espelho e suspirei eu estava linda com aquela roupa, mas me vestir de um jeito tão formal como aquele era irritante.

- Então já tá pronta? - a Alex me perguntou de usando seu pijama, ela foi convidada, mas resolveu não ir como a maioria que foi convidada, de quem eu sabia só iria eu, o Malfoy, o Louis, a Sarah, Alvo, Roxanne, Lily, Brandon e a Chang. O resto não foi por cansaço ou sem saco para agüentar um professor que te trata como um troféu.

- Sim - eu disse suspirando.                                     

- Você tá linda - ela disse sorrindo - seu irmão vai querer ir nesse jantar só para te vigiar, por minha filha com esse vestido curto eles vão te seguir que nem um osso - ela disse brincando.

- Obrigada por me lembram do meu irmão ciumento - eu falei sarcástica - e ai já aceitou sair com meu irmão? - eu perguntei mudando de assunto.

- Bem eu... que cor bonita, me empresta? - a Alex perguntou tentando mudar de assunto.

- Não tenta mudar de assunto - eu falei irritada por ela tentar me manipular quer dizer ninguém manipula um manipuladora como eu - e então fala! - eu disse impaciente e quando ela abriu a boca para responder a porta abre tirando a gente do foco da conversa.

- Vamos logo Jenny a gente vai se atrasar - o Louis falou já pegando meu braço e me puxando para fora do quarto deixando uma Alex sorrindo vitoriosa - você tá linda! - ele me elogiou quando estávamos já chegando na sala.

- Valeu - eu agradeci e olhei para ele - você também - eu o elogiei.

- Finalmente chegou - o Malfoy falou já vestido com a voz entediada e me olhou debaixo em cima com um olhar malicioso, droga onde esta um irmão ciumento quando se precisa?!

- Quer parar de me olhar como se eu fosse um produto que você vai comprar?! - eu falei irritada.

- Não é culpa minha que você colocou esse vestido curto - ele disse me acusando.

- Querem parar de discutir uma vez na vida - a Sarah desceu da escada falando irritada - então como eu estou? - ela perguntou sorrindo e eu olhei para suas roupas.

- Linda - eu e o Malfoy falamos em uníssono e nós dois olhamos para o Louis que olhava para a Sarah de olho aberto sem falar nada eu como sou muito sacana peguei um papel que estava no meu lado e levei até debaixo do rosto do Louis.

- Cuidado com a baba - eu falei sarcástica e o Louis corou.

- Engraçadinha - o Louis falou irritado - me lembrei de uma coisa - ele disse saindo do dormitório e nos o seguimos.

- O que? - a Sarah perguntou.

- É uma festa e nela tem que ir com acompanhante - o Louis respondeu e eu franzi o cenho.

- Mas nos estamos indo acompanhados a festa - eu respondi e os três bateram a mão na testa.

- Eu esperaria essa burrice da Lilly - a Sarah falou.

- É ela às vezes é ingênua e... EU NÃO SOU BURRA E MUITO MENOS A LILLY - eu berrei no corredor quando a ficha caiu.

- Quer parar de fazer escândalos?! - o Malfoy falou com voz arrogante.

- Quer parar de ser um mala?! - eu falei irritada.

- CHEGA! - o Louis berrou assustando todos -e o lace dos acompanhantes eu vou com a Sarah e você Jenny vai  com o Malfoy - ela disse com raiva todos nos paramos olhamos perplexos para o Louis - que foi agora?! - ele perguntou com a voz entediada.

- Você me... - a Sarah começou.

- Chamou de... - eu continuei.

- Sarah e não Black - o Malfoy terminou surpreso.

- Querem parar de serem insuportáveis - o Louis falou com a voz entediada, foi ai que percebi algo.

- Eu não quero ser acompanhante do Malfoy - eu falei parecendo uma criança fazendo birra.

- Ele ou o Louis e provavelmente você vai preferir ir com o Louis - a Sarah falou com a voz de magoa, agora uma escolha terrível nessa festa é necessário ir com acompanhante e tenho duas escolha: ir com o Louis e me sentir bem com o meu primo e magoar a Sarah que gosta dele e me odeia por ele dizer que é apaixonado por mim ou e escolher o Malfoy que talvez com isso o Louis perceba que ama a Sarah e eles vivem felizes para sempre e eu com ódio eternamente por sair com o Malfoy. Então qual escolher?

-x-x-x-x-x-x

- Senhorita Potter e senhor Malfoy vocês fazem um lindo casal - o Slughorn disse animado enquanto eu e o Malfoy estávamos de braços dados com muita má vontade, no meu velório a Sarah nunca poderá falar que nunca fiz nada por ela e se falar eu volto só para puxar seu pé.

POV FRED

Eu estava na sala do dormitório jogando xadrez bruxo com a Alex, eu estava perdendo de lavada, quando eu ia fazer minha próxima jogada chega uma Dominique irritada e se coloca na minha frente eu com tédio apenas reviro os olhos.

- O que quer? - perguntei seco.

- Eu não acredito que você fez o Eric fazer aquele mesmo treinamento doido de olhos vendados - ela disse irritada.

- A Jenny pediu minha ajuda e eu estou ajudando - eu falei sem dar importância.

- O que esta acontecendo? - pergunta o Eric chegando junto da Lovegood e o James que estavam abraçados, eu quando vi essa cena não sei por que vi senti uma raiva descomunal e percebi que a Alex prendeu a respiração quando viu os dois juntos, eu olhei para a Dominique que tinha um sorriso sapeca no rosto o que não entendi também.

- A minha linda priminha que quer se meter a onde não foi chamada - eu falei ainda olhando a Lovegood só que agora ela finalmente tinha saído de perto do James.

- Só estou o repreendeu por aquele treinamento suicida que ele esta forçando o Eric fazer - ela disse irritada e eu a ignorei.

- Isso é verdade - a Alex falou dando razão a Dominique, sou só eu ou todo mundo esta virando amigo da Dominique.

- O que tem de errado no meu treinamento?! - eu perguntei confuso.

- “O que não tem de errado naquele treinamento?” você quer dizer - o James falou.

- É, você jogou feitiços no Eric quando eles estava de olhos vendados, aquilo foi loucura - a Lovegood falou me acusando.

- Aquele lance de eu jogar azarações nele enquanto ele estava de olhos vendados era para testar os reflexos dele e funcionou - eu me defendi.

- Você é inacreditável - a Lovegood falou.

- Eu sei que sou incrível - falei e vi a Lovegood revirar os olhos.

- Com o tamanho desse seu ego Weasley você vai longe - a Lovegood disse sarcástica - eu vou procurar os zonzóbulos - ela disse com uma voz sonhadora colocando uns óculos estranhos e saindo pela porta, agora é oficial, essa garota alem de louca é bipolar.

- Bom vamos voltar ao jogo - eu falei fazendo minha jogada.

- Xeque mate - a Alex falou e eu bufei.

- Dá para você perder só uma vez - eu falei emburrado - minha alto-estima já esta indo para o buraco - eu falei emburrado me levantando da cadeira.

- Não é culpa minha que você joga xadrez sem nenhuma estratégia - A Alex falou também se levantando foi ai que a Lovegood entrou na sala.

- Já voltou? - o Eric perguntou tirando a atenção do livro.

- Sim, o Filch me mandou vir para o dormitório, por estar andando pela ala proibida de Hogwarts - a Lovegood falou e eu revirei os olhos, é obvio que o Filch não ia deixar ninguém andar pela ala proibida de Hogwarts afinal falam que lá existem Trasgos.

- Cara não tem nada para fazer - o Eric falou.

- Podemos jogar Snap Explosivo - a Alex sugeriu.                      

- Não, não to com paciência para esse jogo - eu falei.

- Eu já sei o que podemos fazer - o James falou dando um sorriso malicioso que assustou a Alex - que tal Strip poker? - ele perguntou.

- Gostei - eu falei dando um sorriso malicioso também.

- Eu topo - a Dominique disse sorrindo.

- Legal - o Eric falou.

- Pode esquecer - a Alex falou.

- A claro, sabe que vai perder para mim - o James falou e a Alex o olhou com um olhar mortal.

- Eu perder para você?! - a Alex falo e riu sarcástica - nem na minha próxima encarnação Potter - a Alex falou com uma voz meio arrogante - e eu vou jogar para provar - a Alex falou e eu revirei os olhos, fala serio tava na cara que o James só falou aquilo para a Alex aceitar e a boba caiu na manipulação do James.

- Eu acho que não é uma boa idéia a gente jogar - a Lovegood falou receosa e a Alex a encarou com os olhos fulminante.

- O meu orgulho sonserino esta em jogo então é melhor você jogar se não eu acabo com sua vida em 7 dias - a Alex falou ameaçadoramente, é sempre assim quando ela joga compete contra o James, me lembro de uma vez que o James e eu estávamos jogando xadrez ela apostou em mim e eu perdi, acredite se quiser, mas a louca me perseguiu por toda a Hogwarts só por eu ter perdido.

- Sim se-senhora - a Lovegood falou com a voz falha de medo.

- Você vai perder Potter - a Alex falou olhando desafiante para o James.

- Isso que vamos ver Parkinson - o James falou desafiante para a Alex, eu esperaria isso da Jenny e do Malfoy e não deles.

- Que os jogos comecem - a Alex falou, já vi que desse jogo só irei sair morto, por que será que eu concordei com o jogo mesmo?

POV ROXANNE

Eu ainda não acredito no que meus olhos vêem, quer dizer, nunca que minha irmã iria sair com o Nate,Sarah e Louis ia, mas Jenny e Nate nunca! Olhei para o Alvo ao meu lado e percebi que ele tinha o mesmo olhar surpreso que o meu e de todos naquele salão de festas.

- Minha irmã enlouqueceu ou veio transferida de um universo paralelo no qual ela não é orgulhosa - o Alvo comentou boquiaberto.

- Não exagera - eu disse.

- Eu exagerar? Eu estou sendo até bondoso em não medir o ódio que eles sempre disseram ter um pelo outro e agora eles estão lá como velhos amigos - o Alvo falou.

- Vamos falar com eles - eu disse puxando o Alvo na direção da Jenny e do Nate que estavam conversando com o professor Slughorn.

- Eu sempre desconfiei que se gostavam, então quando vão declaram para todos sobre os namoro de vocês? - o professor perguntou aos dois, a cena a seguir foi cômica enquanto o Slughorn tinha um sorriso simpático no rosto, a Jenny que antes da pergunta bebia suco de abobora e depois da pergunta cuspiu na cara do garçom e o Nate que comia um petisco se engasgou.

- Desculpe - a Jenny se desculpava com o garçom que não tinha uma cara nada amigável depois do pequeno incidente e o Nate a mão no próprio peito para tentar desengasgar.

- Eu ganho muito pouco mesmo - o garçom murmurava enquanto ia saindo.

- Não estamos namorando - o Nate falou assim que conseguiu desengasgar.

- Nós viemos como... - a Jenny fez uma pausa procurando a palavra certa para a relação dos dois - colegas de classe - ela terminou com um sorriso forçado.

- Que pena, vocês dois fazem um casal tão lindo - o professor falou sorrindo sincero e saiu deixando uma Jenny e um Nate resmungando.

- Um lindo casal? De onde ele tirou isso - a Jenny resmungou.

- Claro, somos um lindo casal, principalmente quando nos xingamos e tentamos matar um ao outro - o Nate murmurou sarcástico.

- Ola Nate - a Chang cumprimentou o Nate com a voz sedutora ignorando eu e meus primos.

- Ola - o Nate a cumprimentou frio.

- Como foi suas férias? - ela perguntou ignorando o tom dele.

- Isso não te interessa - o Nate respondeu e eu e meus dois primos prendemos a risada.

- Por que me trata tão mal? - a Chang perguntou com a voz melosa - Por que prefere sair com essa vadia a sair comigo? - ela perguntou e eu apenas fechei os olhos esperando que a Jenny armasse uma barraco.

- Eu não sou você para ser uma vadia Chang - a Jenny retrucou, mas não perdendo a compostura, como por exemplo, cair no pau com a Chang.

- Pelo menos tudo o que eu quero eu tenho - a Chang fsalou retrucando.

- Você não tem tudo o que quer, você quer ser a garota mais inteligente da escola, mas não consegue porque a Alex já é, você quer ser conhecida como a mais bonita, mas adivinha a Dominique é, você quer poder ser conhecida como a que tem mais força de vontade, mas a Sarah já tem esse reconhecimento, você quer ser conhecida como a mais sonhadora e originalidade, mas não pode pois a Leah já é, você quer se conhecida como a que tem mais atitude, mas modéstia parte eu já sou - a Jenny falou já cansada dos insultos da Chang - e o que você mais quer eu já j tenho - a Jenny falou com um sorriso vitorioso no rosto e quando terminou de falar puxou o Nate pela gravata e o beijou, é vocês ouviram bem ela o beijou e ele correspondeu, mas a beijando mais ferozmente que quando a Jenny o beijou, e pelo jeito que estavam não iam terminar tão cedo.

- Você me paga Potter - a Chang falou com raiva e saiu de perto deles que estavam sendo observados por todos afinal ninguém esperaria um beijo dos dois ao menos que tivessem bêbados.

- Er... gente - eu falei tentando chamar a atenção dos dois que não tinham percebidos que estavam sendo observados, afinal se um fofoqueiro abrisse a boca para o professor, que felizmente não estava vendo, ele com certeza daria outra detenção para os dois.

- JENNIFER MELISSA POTTER WEASLEY QUER PARAR DE SE AGUARRAR COM O MALFOY DESTE JEITO - o Alvo berrou fazendo a Jenny e o Nate se separarem envergonhados, esse como o irmão mais velho é super ciumento com as irmãs.                                                                     

- Eu acho melhor eu ir embora - a Jenny falou quando percebeu que todos a olhavam.

- Eu vou com você - o Nate disse puxando a Jenny para a saída.

- Eu não acredito no que meus olhos acabaram de presenciar - a Lilly falou, ela usava uma roupa que a deixava com um ar de inocência.

- Eu muito menos - o Brandon falou chegando por trás da Lilly, ele usava uma roupa parecida com a do Nate e o Alvo usava uma roupa parecida com a do Louis, já eu usava uma roupa que modéstia a parte caia muito bem em mim.

- E eu não acredito que Lilly Luna Potter esta saindo em um encontro com Brandon Zabini - eu falei brincando com os dois, a Lilly ficou vermelha de raiva e vergonha e o Brandon com um sorriso bobo no rosto.

- Não é um encontro, estamos saindo como amigos - a Lilly falou negando envergonhada e irritada.

- Quem diria que eu viria a minha priminha apaixonada pelo Zabini - o Louis chegou com a Sarah zombando da Lilly que o mandou um olhar mortal.

- E quem diria que eu viria meu priminho apaixonado pela Sarinha - a Lilly falou imitando o Louis com um sorriso de “quero ver você sair dessa sem ficar vermelho”.

- Sem graça - o Louis falou vermelho - e eu não estou apaixonado pela Black - o Louis falou raivoso, mas pareceu se arrepender quando viu a cara de decepção da Sarah, droga será que nossa família nasceu azarada para o amor.

- É claro que o Louis não me ama Lilly, ele ama a Jenny - a Sarah falou com um sorriso forçado - bem eu vou ver a Jenny e o Nate afinal como conheço os dois, eles agora devem estar discutindo - a Sarah falou saindo rapidamente de lá deixando o Louis com um cara tristonha.

- Droga, será que nada dá certo na minha vida - o Louis falou suspirando - melhor eu ir - o Louis falou indo atrás da Sarah.

- Foi minha culpa não foi? - a Lilly perguntou receosa.

- Não, a culpa não foi sua, quem sabe com isso eles não percebem que se amam - o Brandon falou dando um beijo em sua testa.

- Obrigado - a Lilly falou abraçando o Brandon.

- Então aceita ter um encontro de verdade com o amor da sua vida - o Brandon falou esperançoso.

- Claro, onde ele tá?! - a Lilly perguntou procurando alguém, eu amo a minha irmã, mas admito as vezes ela é... er bem... burra.

- Eu estou falando de mim - o Brandon falou o obvio.

- Então, não - ela respondeu na lata e eu com dó do Brandon dei um chute na perna da Lilly disfarçadamente para ela mudar de idéia - ok, eu aceito, mas não espere que eu saia de lá apaixonada - a Lilly falou emburrada.

- Eu não espero afinal você já esta apaixonada por mim, baby - o Brandon falou maroto indo em direção a um garçom pegar um petisco e a Lilly vermelha de raiva, o seguiu só para xinga-ló.

- Estes dois não tem jeito - o Alvo falou dando um sorriso que me derreteu por dentro.

- É - eu falei ainda com um sorriso bobo pelo sorriso, eu sei gente apaixonada é boba mesmo, mas fazer o que né - você vai fazer teste para o Quadribol para que posição? - eu perguntei.

- Goleiro - ele respondeu o obvio - e você? Deixa eu adivinhar, artilheira - ele falou sorrindo - viu eu sei tudo sobre você - ele comentou se fazendo de arrogante.

- Espertinho, essa foi fácil - eu falei sorrindo - qual é o meu sabor favorito de sorvete? - eu perguntei o desafiando.

- Chocalite - ele respondeu errando o nome.

- É chocolate e não “chocalite” esse sabor nem existe e nem uma palavra é - eu falei rindo.

- Você sabe que eu sou péssimo em tudo o que tem a ver com o Mundo Trouxa, prova disso é que passo raspando na matéria de Estudo dos Trouxas - ele falou emburrado - mas eu acertei eu tenho certeza.

- É verdade, mas você errou a palavra feio - eu disse o provocando.

- Chata - o Alvo disse brincando se aproximando de mim, quando nossos olhares se encontraram a gente foi aproximando os lábios um ao outro e quando dei por mim, estava beijando o Alvo.

- Desculpe - o Alvo falou assim quando interrompeu o beijo.

- Tudo bem - eu falei e sai de lá, eu precisava de um tempo pra pensar.

POV NATE

Eu estava caminhando de volta ao dormitório ao lado da Potter indiferente, quando a Potter para de andar e eu a olho confuso.

- O que aconteceu lá? - a Potter perguntou confusa.

- Você quis se vingar da Chang e para isso me beijou - eu respondi o obvio - o que mais esta em duvida? - eu perguntei dando um sorriso maroto.

- Em na-nada - ela respondeu com a voz em falha.

- Saquei - eu disse me aproximando da Potter - quaando você me beijou você sentiu algo que não quer admitir nem para você mesma - eu comecei a preensa-lá na parede - você descobriu que é totalmente apaixonada pro mim - assim que eu terminei de dizer eu a beijei, serio era só para provocar, mas quando eu me aproximei dela era como um ima fizesse que eu a beijasse e eu a beijei, o mais surpreendente era que ela correspondeu de imediato. Eu sei que depois dessa talvez nosso relacionamento mude e se o James descobrir ela me mata.

- Jenny? Nate? - ouvi a Sarah dizer surpresa fazendo a gente se separar, será que toda hora que eu beijar a Jenny, digo Potter, irá nos interromper - Eu atrapalhei algo? - a Sarah perguntou envergonhada, não imagina só atrapalhou o ultimo beijo da minha vida, pois se o James descobrir ele decapita minha cabeça.

- Não, não atrapalhou nada, não é Nate? - a Potter me perguntou e, PERAI, Ala me chamou pelo nome e não pelo sobrenome.

- Você chamou o Nate pelo nome? - a Sarah perguntou tão confusa quanto eu.

- Eu? Imagina, tá imaginando coisas - a Potter respondeu negando.

- Mas eu juro que... - a Sarah começou a falar, mas parou assim que percebeu que o Weasley-veela estava vindo.

- Vamos para o dormitório - o Weasley-veela falou com uma cara de confusão.

- Claro - a Potter falou apressada e começou a andar mais rápido que o normal.

- Você tá legal? - o Weasley perguntou.

- Claro, por que não estaria? - a Potter perguntou nervosa.

O caminho para voltarmos ao dormitório foi muito silencioso, para começar o Weasley estava silencioso olhando da Sarah para a Potter, a Sarah estava com um olhar pensativo, a Potter estava com uma cara que mostrava confusão e eu estava pensando apenas como impedir do James me matar por beijar a irmã odiada mais protegida dele.

Quando chegamos a porta do dormitório eu disse a senha e a porta se abriu, quando olhamos para dentro temos uma surpresa enorme, para começar todos estavam de roupas intimas, bêbados e se beijando, a Alex beijava o James, a Leah o Weasley-ruivo, e a Dominique o  Eric.

- A gente fica fora por duas horas e isso aqui fira um puteiro? - a Sarah perguntou irritada.

- Cara eu não acredito que a Alex bebeu vodka - a Potter falou surpresa.

- A gente precisa dar um banho neles para eles acordarem disso - o Weasley-veela falou - e para eles pararem de se baijar - ele terminou sem graça.

- Aquamenti - a Potter pegou uma varinha que estava no sofá e apontou para os beijadores que alem de perceberam o que aconteceu olharam para a Potter com um olhar “é hoje que eu te mato”.

- Por que você fez isso fez isso Jenny? - a Sarah perguntou seria.

- Eles estavam se agarrando e bêbados, eu que não iria me dar o trabalho de ter um trabalhão para tirar eles um de cima do outro para dar um banho gelado - a Potter respondeu com a voz cansada, fazendo os seis beijoqueiros ficarem vermelhos.

- Muito bem o que aconteceu? - eu perguntei aos seus dando um longo suspiro.

- Tudo começou com Strip poker e uma aposta, depos veio a vodka para a gente se soltar mais e terminou com a gente se agarrando - o James respondeu como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Eu não acredito que perdi uma partida de strip poker - a Potter falou como se você a coisa mais horrível do mundo e todos menos ela reviramos os olhos.

- Melhor irmos dormir o dia hoje foi muito cheio - eu dei a idéia e todos concordaram indo para seus quartos.

Amanhã o dia promete muitos olhares estranhos e ressacas. Pode crer.           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam desse capitulo? Mandem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Rebelde - Eles se Odeiam ou se Amam?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.