Uma Unica Musica escrita por IamCupcake


Capítulo 10
Boa e má noticia...Despedida...Bruno


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pelaa demoraa.
esse capitulo eh beem legaal (pelo menos pra mim)
nesse capitulo vai aparecer o BRuno do cine (não se esqueçam dele, vai ser importante na historia)...
Nesse capitulo mais uma vez acontece algo pra atrapalhar a bella e o thomas...
Leiam e saberam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140712/chapter/10

5 meses depoiis >>

A banda replay já estava fazendo muitoo sucesso, eu e o thomas ainda estávamos juntos e brigávamos pouco, emmy e Lucas tambeem tavam forte, o pelu e a sara tiveram um problema com a Larissa Barone (melhor amiga do pelu) que não gostou da sara, mas logo resolveram, e o mais incrível: Lanza estava apaixonado pela mia.

Mas ela estava magoada com ele, então não aceitou namorar com ele, mas ele não desiste, manda flores pra ela todo dia, entrega cartas, faz declarações de amor, mas ela não fica com ele, mas sabemos que ela eh apaixonada por ele. Estávamos vendo “bob esponja” na TV, só eu e o thomas, quando meu empresário ligou.

Ligação on>>

Felipe: oii bella.

Bella: oi feeh, que foi?

Felipe: eu tenho uma ótima noticia pra vocês.

Bella: oque?

Felipe: VOCÊS VÃO PARA O MÉXICO,

Bella: SÉRIO?

Felipe: sério.

Bella: quando?

Felipe: daqui a uma semana, já conversei com seus pais e eles autorizaraam.

Bella: os meninos vão poder ir.

Felipe: infelismente não bella, conversei com o empresário deles, e ele disse que os meninos tem muitos shows.

Bella: ta feeh, vou falar com as meninas.

Felipe: ta boom Bells.

Bella: até você?

Felipe: ta foi maal, costume. Beijoos.

Bella: beijoos.

Ligação off >>

Thomas: que fooii amor?

Bella: calma. – ela subiu e desceu com as meninas e os meninos. – gente eu tenho que contar uma coisa pra vocês muito importante.

Todos: oque?

Bella: A NOSSA BANDA VAI PRO MEXICO FAZER 2 SHOWS, E DUAS SEÇÕES DE FOTOS LÁ.

Todos: OQUE?

Bella: o Felipe acabou de ligar dando a noticia, mas tem um lado ruim.

Todos: oque?

Bella: os meninos não vão poder ir.

Meninos: porque?

Bella: vocês teeem shows, muitos shows.

Thomas: e quando vocês vão? – ele disse triste

Bella: daqui a 1 semana

Thomas: não – ele disse sussurrando, só eu ouvi, e ele me abraçou, foi meio que uma despedida, ficamos abraçados por um bom teempo, os meninos fizeram o mesmo com as garotas.

A tarde toda ficamos juntos lembrando dos bons momentos, de noite decidimos ver um filme, escolhemos o filme  “Um amor para recordar” todo mundo chorou, quando o filme acaboou fomos dormir.

1 semana depoiis >>

A semana passou rápido demais, fomos viajar, La no México eh perfeitoo.

Recepcionista: que las niñas permanecerán en la sala. 216, 217 y 218 (tradução: meninas vocês ficaram no quarto 216, 217 e 218)

Bella: gracias (trad: obrigada)

Cada um pegou uma chave e fomos para os nossos quartos descansar da viageem.

Durante a semana fizemos shows, seção de fotos, fomos em programas,e curtimos o México, a viageem foi d+, sentimos falta dos meninos, mas a viageem foi ótima.

Chegamos em casa, as luzes estavam todas apagadas, quando acendemos, todo mundo gritou “SURPRESA”. É eles tinham feito uma festa surpresa, para a nossa volta do México, La tinha todo mundo da escola (as pessoas que agente gosta), tinha famosos tipo: banda cine, banda nx zero, fresno, fake number, cw7... Tambeem estava nossa familia, nossos amigos de infância, tava todo mundo.

Ficamos um tempo comendo, dançando, cantando, brincando, quando thomas me puxou pelo braço e me levou para o meu quarto. Quando entramos o quarto estava assim: http://2.bp.blogspot.com/_57LoJHkGu-4/SxJ_UHuxw4I/AAAAAAAAAk4/vGcK4vMb5R0/s1600/PB020117.JPG, e a banheira estava assim: http://2.bp.blogspot.com/-t0QlLqD_W2o/Te9Ex0c9u8I/AAAAAAAAAHo/sDw_2zVf9EM/s320/DECORA%25C3%2587%25C3%2583O-DE-BANHEIRA-DO-CASAL-MUITA-VELA-PETALAS-DE-ROSAS-VERMELHAS-CHAMPANHE-OU-VINHO-TA%25C3%2587AS-E-MUITAS-VELAS-COM-AROMA...jpg thomas fechou a porta e disse:

Thomas: que tal um banho de banheira?

Bella: ta boom.

Eu estava com essa roupa:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37018800&.locale=pt-br fomos ao banheiro, ele foi tirando meu vestido e eu fui tirando a roupa q ele estava, quando ficamos nus entramos na banheira, onde tinha um monte de pétalas de rosa, e thomas pegou o champanhe (num sei escrever) e colocou em duas taças de vidro, deu uma para mim e bebeu uma, brindamos ao nosso amor e tomamos, ficamos mais um tempo dentro da banheira, quando ele começou a me beijar e fomos saindo da banheira, e fomos para o quarto, chegando lá ele me colocou na cama e começou a beijar meu pescoço, foi subindo até minha boca, ele me deu um beijoo cheio de desejo e amor. ...........................................................................................................................................

Acordeei, com meu telefone tocando, quando eu olhei pro lado vi thomas dormindo feito anjoo. Vi era o numero da minha mãe.

Ligação on >>

Bella: oooooooooooooooooooooooi mamãezinha linda.

Mãe: ooi bella, o que você anda aprontando pra tar tão feliz?

Bella: nada nãao mãe.

Mãe: seei – ela deu uma risada – filha eu tenho uma coisa para contar

Bella: oque?

Mãe: nos vamos nos mudar para os EUA.

Bella: OQUE? – a essa eu hora eu já entrei em choque. –mae me diz que é brincadeira.

Mãe: não filha, não é, eu arrumei um emprego e eu vou começar mês que vem.

Bella: NÃO, NÃO.... E A BANDA? E A MINHA VIDA COMO FICA? – a essa hora eru estava grtando, thomas tinha acordado, e os meninos e as meninas, vieram no meu quarto para ver o que estava acontecendo.

Mãe: bella me desculpa, mas vamos ter que nos mudar – e ela desligou

Ligação oof >>

Comecei a chora muito, thomas me abraçava e as meninas sentaram na minha cama e perguntaram o que aconteceu:

Emmy: nossa Bells o que houve?

 Bella: e-eu, v-o-ou m-me – não consegui terminar a frase e comecei a chorar de novo.

Sara: bella você vai o que?

Bella: e-eu v-vou m-me ... – não consegui terminar a frase.

Mia: BELLA DÁ PARA VOCÊ TERMINAR PELO MENOS UMA FRASE?

Bella: TA BOOM. EU VOU ME MUDAR, TA FELIZ POR SABER? – eu fiquei irritada – EU VOU ME MUDAR LÁ PARA O EUA.

Todos: OQUE? – a essa hora já estavam todos chorando comigo.

Bella: minha mãe disse que tem que mudar, e eu preciso ir junto.

Thomas: não –ele disse sussurrando  no meu ouvido e me abraçando

Sara: mas quando?

Bella: mês que vêem.

Thomas: NÃO – dessa vez ele disse mais alto. – VOCÊ NÃO PODE IR, NÃO PODE, VOCÊ NÃO VAI IR EMBORA E ME DEIXAR AQUI.

lanza: thomas calma.

Thomas:CALMA? VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMO? – ele deu um tempo – PEDRO ELA VAI EMBORA.

Lanza: calma thomas ela não vai ir embora

Bella: infelizmente eu vou.

Thomas: NÃO VAI.

Bella: thomas eu vou.

Thomas: vai porque você quer

Bella: NAÕ FOI A MINHA ESCOLHA.

Thomas: MAS VOCÊ ACEITOU.

Bella: NÃO GRITA COMIGO

Thomas: PORQUE NÃO?

Bella: VOCÊ AINDA ESTÁ GRITANDO COMIGO – ficamos por uns tempos quietos – eu vou sair – eu já disse parando de gritar.

Thomas: Para aonde?

Bella: não importa, só preciso esfriar a cabeça

Entrei no meu closet e coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37135814&.locale=pt-br,  desci as escadas correndo e sai de casa, peguei meu iphone e começei a ouvir musica (play – cine) eu cantava a musica baixinho e chorava, quando esbarrei em algueem. Quando olhei era Bruno do cine: http://sp9.fotolog.com/photo/25/57/67/brunomypizza/1307103700532_f.jpg,

Bruno: ooi bella, tudo beem. – Não respondii – porque ta chorando?

Bella:é uma longa historia – eu disse entre soluços

Bruno: vamos lá em casa, daí você me conta o que aconteceu.

Bella; ta.

Eu e bruno tínhamos virado amigos depois que eu e thomas assumimos o namoro em publico e depois que minha banda ficou famosa, fomos caminhando para a casa dele, que por incrível q pareça não era longe da minha, entramos e a casa era ENORME: http://nickmartins.com.br/atualidades/wp-content/uploads/2009/08/mansao_tambore.jpg

Bella: casa bonita

Bruno: brigada amor.

Bella: e os meninos?

Bruno: foram visitar a família deles.

Bella: e porque você ficou?

Bruno: meus pais tão viajando.

Bella: aah.

Bruno: agora porque você está chorando?

Bella: eu briguei com o thomas.

Bruno: sério?Por quê?

Bella: sério, é porque eu vou me mudar lá para os EUA

Bruno: não

Bella: eu tambeem não quero ir

Bruno: vou sentir saudade de você baixinha. – ele disse me abraçando

Bella: tambeem vou sentir sua falta gigante.

Bruno: vamo ver um filme?

Bella: ta =D

Bruno: vai escolhendo que eu vou fazer a pipoca.

Bella: ok

Ele foi para a cozinha fazer a pipoca e eu fiquei escolhendo o filme, tinha MUITOS, então decidi pegar um de terror “Doce Vingança”, quando estava arrumando a sala, com coberta e os colchões, recebi uma mensagem da sara:

onde você esta?” respondi: “na casa de um amigo”, peguei o celular e desliguei, não queria que ningueem me encheçe o saco.

Bruno volto com pipoca, e com morangos cobertos com chocolate, ligamos o filme e começamos a ver, quando passava uma cena assustadora, escondia o meu rosto em seu peito. Quando o filme acabou liguei meu iphone. Depois pegamos o morango e colocamos um na boca do outro, bruno colocou chocolate derretido em seu dedo e sujou minha bochecha de chocolate.

Bella: malvado. Mas como eu sou vingativa, vai ter troco.

Bruno: ooque você vai fazer baixinha? – agente tava rindo muito

Enchi minha mão de chocolate e passei em seu rosto. Comecei a rir da cara dele, ele estava mtu engraçado com todo aquele chocolate na cara.

Bruno: ai já é sacanageem né?

Bella: não shuas, eu falei que ia ter vingança.

Terminamos de comer o brigadeiro, e fomos tomar banho (separados), ele pegou a roupa da namorada do dh para eu colocar, e ficou do tamanho certo para mim: (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37295046&.locale=pt-br), decidimos ver Multishow, e estava passando os clipes mais pedidos do dia. Ficamos cantando junto com a musica e dançando, até que tocou “Next to you”, bruno começou a cantar aquela musica para miim, a voz dele era linda. Ele chegou perto do meu ouvido e cantou o ultimo refrão da ,musica para miim

Stand by my side, side, side
When the sky, falls, down
I'll be there, I'll be there
You've got that smile
That only heaven can make
I pray to God every day
To keep you forever

Ele foi chegando mais perto de miim, e acabeei indo no embalo dele, ele colocou a mão no meu rosto e eu coloquei minhas mãos em seu cabelo, fomos chegando cada vez mais perto e... MEU TELEFONE TOCOU

Inicio da ligação on>>

Bella: alô – eu disse seca.

Thomas:bella volta aquii, precisamos conversar.

Bella: ta.

Ligaçaõ oof >>

Bella: bruno eu vou ter que ir.

Bruno: se quizer eu te levo.

Bella: não precisa, minha casa não é longe

Brunoo: ta.

Fui para a minha casa, chegando lá thomas estava sentado no jardiim de casa (http://imoveis.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/paisagem-de-jardim/paisagem-de-jardim4.jpg ). Sentei do seu lado.

Thomas: bella eu sinto muito. Mas é que eu não agüento te perder, dói muito.

Bella: mas thomas, eu vou voltar.

Thomas: bella não quero q você vá. 1 minuto longe de ti, parece um século. Imagina 1 ano.

Bella: thomas, eu não vou ficar 1 ano lá.

Thomas: quanto tempo você vai ficar?

Bella: 5 anos.

Thomas: NÃO – ele já estava chorando – não bella não vaai, não me deixe aqui, eu preciso de você, fica comigo, não me abandone. O que vai acontecer comigo sem vc?

Bella: você vai continuar a sua vida.

Thomas: não vou bella, a partir do momento em que você entrar  naquele avião, a minha vida vai parar de existir.

Bella: thomas....

Thomas: bella eu te amo.

Bella: eu vou sentir muitas saudades.

Thomas: eu tambeem – ele me abraçou – agora vai se arrumar porque agente vai em uma chácara.

Bella: agora?

Thomas: é. Ainda são 12:00hs, a chácara não é tão longe

Bella: ta boom.

Levanteei e fui tomar banho, foi bom sentir a água quente caindo sobre mim, fiquei meia hora mais ou menos, quando sai  coloquei essa roupa: (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37296304&.locale=pt-br).

Sai do banheiro thomas não estava mais lá, desci e estavam todos na sala, me esperando.

Sara: ALELUIA  a noiva ficou pronta.

Bella: hahaha.

Pelu: vamos

Todos: siim.

Entramos no ônibus dos meninos já que a van estava quebrada. Eu fiquei na cama do thomas, a sara na cama do pelu, a emmy na cama do Lanza e a mia acabou ficando na cama do Lanza. Como thomas disse, a chácara não era muito longe. Chegamos lá era uma hora, todo mundo foi direto para a piscina, ligamos o som bem alto e ficamos na maior bagunça. De noite thomas me puxou e disse:

Thomas:bella tenho uma surpresa pra você.

Bella: aah eu odeio surpresas.

Thomas: porque?

Bella: porque eu ficou curiosa.

Thomas: essa é a idéia da surpresa.

Só essa que me faltava, o thomas decidiu fazer uma surpresa pra mim, logo eu q odeio surpresas.

Thomas: eei, eu só tava tentando ser romântico.

Bella: eei, desde quando eu te autorizei a cortar meus pensamentos.... Pra falar a verdade, desde quando voce lê pensamentoo?

Thomas: hello, isso é uma historia....

Bella: hello? Thomas desde quando você fala “hello”?

Thomas: me deixa bella.

Bella: thomas você não pode ler pensamento, só se você ser um ser místico.

Thomas:mas bella isso é uma historia, tudo pode acontecer em uma historia.

Bella: mas não na minha historia.

Thomas: se eh assim, eu vou fazer a minha própria historia. Era uma vez...

Bella: ta de brincadeira né thomas?

Thomas: não bella.

Bella: deixa eu terminar a minha historia, daí vc conta a sua para os leitores

Thomas: mas a sua historia eh muito longa

Bella: e se você continuar me interrompendo ela nunca vai terminar.

Thomas: ta boom parei

Bella: continuando.....

Só essa que me faltava, o thomas decidiu fazer uma surpresa pra mim, logo eu q odeio surpresas. Ele colocou uma venda em meus olhos e me levou para o meio das arvores, chegamos em um certo ponto, paramos e ele tirou a venda dos meus olhos, o lugar era muito lindo: as arvores eram ipês rosa, tinha um lago de águas cristalinas, no chão tinha pétalas de rosas vermelhas, tinha velas,  um lençol azul estendido no chão, champanhe e morangos cobertos de chantilly .

Thomas: hahaha capricheeei dessa vez hein?

Bella: thomas para de interromper a minha historia poxa :(

Thomas:desculpa amor

Bella: continuando....

Sentamos no lençol e ficamos olhando as estrelas, por incrível que pareça thomas sabia o nome de um monte de estrelas e me mostrou todas. Depois comemos os morangos, ele sujou toda a minha boca de chantilly e eu fiz o mesmo, ficamos rindo, depois decidimos nadar, ficamos nadando por um tempo e dicidimos tomar o champanhe, depois thomas começou a me beijar mas o impedi:

Thomas: nossa bella, sua malvada.

Bella: thomas eu já disse pra você parar de me interromper.

Thomas: desculpa de novo

Bella: continuando..... DE NOVO

Bella: thomas aqui não é o melhor lugar.

Thomas: eh tem rasão.

Voltamos para a chácara e fomos para o nosso quarto http://www.dicasdecoracao.com/wp-content/uploads/quartos-casal-4.jpg, ele me deitou na cama e foi tirando meu bikini, me beijou e ............................................................................................................................................................

O mês passou rápido, neem consegui aproveitar direito esse tempo com meus amigos e com thomas. Acordeei era 10:00hs da manha, eu tinha tido outro pesadelo:

Pesadelo da bella on >>

Eu estava sentada em uma sala de espera no hospital junto com os meninos, eu estava chorando muito, e os meninos me consolavam, não entendia porque o Thomas não estava comigo, quando um medico chegou em nóis e disse:

Medico: eu sinto muito, o amigo de vocês entrou em coma profundo.

Pelu: podemos vê-lo?

Medico: sim

Levantamos e acompanhamos o medico até um quarto, entrei primeiro e vi o thominhas deitado na cama com os canos ajudando a respirar, comecei a chorar mais ainda. Me aproximei dele ele estava com o corpo cheio de hematomas, sentei na cadeira ao lado dele e o abracei, estava me sentindo culpada, minhas lagrimas caiam em seu rosto, quente, os meninos me deixaram sozinha naquele quarto de hospital com o Thomas. O médico  disse que eu poderia conversar com ele, porque ele ouviria, mas não consegui dizer nada apenas fiquei chorando em silencio. Senti uma lagrima caindo de seu rosto. E ouço algueem entrando no quarto.

Pelu: Bells, vamos embora, você precisa descansar, amanha agente volta

Bella: ta.

Dei um selinho no Thomas e fui em direção ao pelu, ele me abraçou e saímos da sala

Pesadelo de bella off>>

Eu não entendia esse sonho, ele era sempre o mesmo nunca mudava, mas enfim, não tinha tempo para pensar nele. Hoje era o dia em que eu ia ir para o EUA, o ultimo dia feliz da minha vida. A partir de hoje eu teria que me acostumar a acordar e não ter thomas dormindo ao meu lado, teria que me acostumar com o Lucas não me consolando quando eu e thomas brigávamos, teria que viver sem as meninas me enchendo o saco... Tudo estava muito difícil para mim, mas infelismente não podia fazer nada.

Levantei da cama sem vontade nenhuma e fui tomar um banho, fiquei meia hora no banho, depois coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37295745&.locale=pt-br. Desci as meninas já estavam lá, fomos para o aeroporto, iríamos nos encontrar com os meninos lá.

Chegando lá choreei mas do que nunca, fomos correndo para os meninos, primeiro abracei o pelu.

Pelu: amor, eu vou sentir tanto a sua falta.

Thomas: amor?

Bella: thomas se você interromper a minha historia mais uma vez você apanha

Thomas:...

Bella: eu tambeem vou sentir a sua amor – dissemos sussurando

Fui para o Lucas:

Bella: a Lucas o que será de mim sem você pra me consolar?

Lucas: bella vou sentir muita saudadee sua – eu abraçeei ele o mais forte possível

Lanza: bella não vai embora.

Bella: a escolha não é minha.

Lanza: por favoor. –ele me abraçou e ficou sussurrando no meu ouvido “ bella não vai”.

Fui até as meninas:

Bella: .....

Sara: BELLA NÃO VAI, FICA AQUI COMIGO, POR FAVOOR – sara fazia maior escandaloo.

Emmy: eh bella, fica aqui, como eu vou agüentar essas loucas?

Mia: bella eu vou sentir tanta saudade de você, você é a minha melhor.

Bella: vocês são tudo pra mim meninas – nos abraçamos

Fui até thomas, o mais difícil foi me despedir dele:

Thomas: a partir de hoje, minha vida não vai mais fazer sentido nenhum.

Bella: a minha tambeem – a essa hora as lagrimas que eu tinha segurado começaram a cair. – me promete uma coisa?

Thomas: o que?

Bella: que vai viver a sua vida, não vai esperar eu voltar?

Thomas: eu sempre vou esperar, masse vc deseja assim, eu prometo

Eu o abraçeei bem forte e todos abraçaram agente em volta.

Depois disso entrei no avião, sentei em meu lugar, peguei o iphone liguei na musica “esse amor em mim” e peguei no sono

Thomas: aleluia acabou a historia...

Bella: thomas?

Thomas: oi bella

Bella: a historia ainda não acabou, acho que não ta neem na metade

Thomas: que droga.

Bella: silencio seu chato.

Thomas: chata é você.

Bella: para, deixa eu contar o resto da historia aos leitores. Mas isso só no próximo capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharaaam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Unica Musica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.