I Dont Need This... Right? escrita por Camileee


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Uaaaal!
Gente, eu amo vcs tah?
hsiuahsi
Continuem enviando Reviews *-*
e Vlw pelos enviados!
Mais um cap!
Eu to tentando fazer td o maaaais rapido possivel!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1407/chapter/9

O resto do dia passou como outro qualquer, tedioso.

Mas o outro dia seria diferente. Eu sentia isso.

Acordei cedo, David já estava acordado. Incrível, ele sempre acorda tarde. Ele estava no sofá, fitando a Tv desligada. Me sentei ao seu lado.

- Bom dia. Caiu da cama hoje foi? - Falei rindo, seguido de um beijo no rosto dele.

- Quase não dormi. - O interrompi.

- Deixe ver se eu adivinho por que. Pierre. - Eu fazia uma cara de “Eu ganhei”.

- Isso mesmo. - Respirou fundo - Eu fiquei pensando nisso a noite inteira. - Fiquei com pena dele. Ninguém merece passar por isso. Não do Pierre, do David. O Pierre tem mais é que se ferrar mesmo

- Você vai atrás dele? - Okay, seria humilhar-se. Espero que ele não faça isso.

- Mas é obvio que não. - Me olhou com cara de reprovação. - Seria me humilhar! - Telepatia, só pode. - Se ele me querer, ele vai ter que vir atrás de mim e me convencer de que ele me merece. - Ual, esse é o meu maninho!

- Isso mesmo! - Agora eu imaginei Pierre, se ajoelhando na frente de David implorando para tê-lo. Demais. [n/a: Ia ser demais não ia? *-*].

Conversamos sobre mais coisas completamente inúteis. Até que ele chegou num assunto que eu nem queria pensar. Pat.

- E Pat? O que vai fazer? - De vez em quando eu te odeio David!

- Com certeza não vou tomar uma decisão precipitada e fazê-lo sofrer depois. - David concordou. - Veremos o que irá acontecer. -

Um toque de celular surgiu. Celular de David. Seria...

- É uma mensagem. - Leu. - É... De Pierre. - Fiquei pasma.

Ta bom, é mentira, eu tinha quase certeza disso.

Peguei seu celular e li a mensagem.

“David podemos conversar? Eu preciso muito falar com você, por favor.”

Terminei de ler e logo tocou novamente. Era dele novamente.

“Me encontre na praça que você foi com os meninos daqui a 20 minutos. Não irá se arrepender”

 David sorriu de um jeito que parecia que estava tramando algo.

- Eu vou. - Se levantou

- Tudo bem, me conte tudo depois hein? - e David saiu.

[David’s Pov]

Eu estava conversando com Sofia sobre Pat. Quando meu celular toca.

Mensagens de Pierre pedindo para que eu o encontrasse na praça.

Pensei coisas. Não, não foi nada pornô não ok? Eu pensei em humilhá-lo. Pisar nele como ele pisou em mim.

Então fui à praça. Pierre estava sentado no mesmo banco que conversei com Pat e Seb. Ei, aquilo é uma lágrima? Ele está chorando?

Me aproximei e fiquei na sua frente. Ele olhava para baixo. Parecia que não tinha coragem de me encarar.

- Bem, eu estou aqui. Pode falar. - Ele levou as mãos ao rosto, secando as lágrimas e olhou para mim.

Ficou um tempo assim, apenas me observando. Sentei do lado dele. E Ele continuou me encarando. Parecia que queria gravar a minha imagem.

- Desculpe, mas me chamou aqui pra me olhar e mais nada? - Falei já um pouco irritado, mas mantendo meu tom de voz o mais normal possível.

- Quem dera eu poder ficar te observando. - Ele finalmente falou alguma coisa.

- Hm. - Cruzei os braços e esperei ele falar.

Ele suspirou. Comecei a achar que tinha sido perda de tempo ir até ali falar com ele.

Bufei. Acho que ele me entendeu, respirou fundo.

- Desculpe David. - Permaneci olhando impaciente pra ele. - Eu realmente fui um idiota, eu me deixei levar, não me importei com os seus sentimentos, e demorei pra descobrir os meus. - Ele começou a chorar novamente.

Ninguém merece ver aquele... Aquele... Garoto, homem, sei lá. Não dá pra vê-lo chorando.

- Sim, você realmente foi um idiota. O que você fez comigo, não se faz com ninguém, ninguém mereceria tamanha humilhação e sofrimento. - Falei em alto tom. Fiz uma pausa. Ele olhou para baixo. - Eu não posso negar que ainda gosto de você, e nem que achei tremenda coragem você me chamar até aqui. - Ele olhou para mim.

- Então fique comigo. Vamos esquecer o que passou e recomeçar do zero. - Mordi meus lábios. Tentação, por que você existe?

- Eu não terminei de falar. - Cara, eu fui frio. Nossa, eu to me surpreendendo.

- Desculpe. - falou baixo.

- Mas não posso ficar com você. Simplesmente pelo fato de não querer sofrer novamente em suas mãos. E não vai conseguir me convencer do contrário tão cedo. - Me levantei e fui embora antes que ele falasse alguma coisa.

Tentar me livrar dele pelo menos por aquele dia foi em vão. Ele me alcançou. Quem manda ser lerdo David?

- Espera David. - Ele me segurou pelo braço e me virou. - Eu posso ser o maior idiota de todos, mas e meus sentimentos não contam? - Isso vai contra os meus princípios, mas lá foi a resposta.

- Contariam se você tivesse contado com os meus. - Há! Essa foi horrível, tenho que aprender a dar respostas às pessoas.

- Mas eu mereço sofrer assim? - Vamos tentar de novo. Uma resposta melhor David, você consegue!

- Merece. Porque isso não é nem metade do que VOCÊ me fez sofrer. - Essa foi melhor.

Ele ficou sem ação. Me soltei e fui embora. O deixando ali com cara de derrotado.

Fiquei com pena dele, eu nunca fiz isso com ninguém. Eu sempre fui muito do bem. Mas foi ele quem pediu.

Voltei pra casa. E contei tudo a Sofia, que parecia se divertir com tudo que acontecera.

[/David’s Pov] 

Quando David saiu, eu fiquei com um pé atrás, achava que ele iria por tudo a perder e ficar com Pierre. Fiquei o esperando. Quando ele chegou e me contou tudo que me diverti, queria ver a cara de Pierre durante e depois do que David dissera.

Agora eu precisava cuidar do que me preocupa. Pat. Teria de descobrir o que eu iria fazer sobre ele.

Se ele fosse o Seb eu poderia agarrá-lo, mas é o Pat, um menino doce e adorável. Eu não iria me perdoar se eu o fizesse sofrer, mas não iria me sentir bem o enganando. Teria de pensar calmamente sobre isso.

[Pierre’s Pov]

- Mas eu mereço sofrer assim? - Perguntei na esperança de que ele me dissesse que não, e que ficasse comigo. Mas eu acho que esperei demais.

- Merece. Porque isso não é nem metade do que VOCÊ me fez sofrer. - Eu fiquei completamente sem ação, e ele foi embora.

Isso me destruiu por dentro. Até aquela hora não tinha ouvido tamanhas palavras que faziam a gente sofrer. E o pior é que eu sei que merecia isso, não só isso como eu merecia mais.

Eu o fiz sofrer demais, e me torturo por isso. Malditos sentimentos que tardaram a aparecer.

O que resta a fazer é ir para casa, tomar um banho e me trancar no meu quarto. E foi o que eu fiz. Minha mãe estranhou o fato de eu não querer almoçar, mas eu não estava nem aí pra ela. Eu precisava arranjar um jeito de fazê-lo perceber que eu não estava mentindo. Que eu realmente gosto dele. Que eu realmente o quero. Será difícil, eu sei, mas eu vou conseguir. E quando conseguir vou fazer de tudo para não fazê-lo sofrer novamente e que ele seja o mais feliz possível.

[/Pierre’s Pov] 

Almoçamos e David foi direto para o quarto, eu sabia que ele não estava bem. Eu sentia isso. Eu não fui falar com ele para não complicar as coisas, ele precisava ficar sozinho, realmente precisava.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Dont Need This... Right?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.