I Dont Need This... Right? escrita por Camileee


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

3º capítulo. Enviem Reviwes...
espero que gostem. tá bem pequeninho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1407/chapter/3

Quando chegamos em casa, David explodiu.
- Cala boca Sofia, cansei de você me enchendo. A vida é minha, se eu estou ou não afim do Pierre é problema meu, não seu! - Logo em seguida ele subiu pro quarto e bateu a porta. Eu ouvi tudo aquilo calada, porque se falasse alguma coisa, David poderia ficar mais irritado ainda, o melhor é deixado descansar, coisa que ele sempre faz depois de uma briga. E está tranqüilo depois. Não achei minha mãe, mas sim um bilhete dela falando que foi ao supermercado.
Mamãe sempre demora horas quando vai supermercado, pois para em várias lojas, compra mais do que deve etc. Subi pro meu quarto, e esperei David acordar. David fala dormindo, e começou a falar. Saí do meu quarto, e entrei no dele nas pontas dos pés, para que ele não acordasse.
- Oh Pierre, você é lindo, perfeito, me beije, por favor - Eu segurava o riso, era engraçado ver David implorar um beijo para seu sonho, e ele continuava - Pierre, beije-me seu idiota. - Saí do quarto, e fiquei esperando que David acordasse no sofá da sala. Ainda rindo da cena. Logo David acordou e desceu.
- Do que está rindo? - Se sentou ao meu lado.
- De você dormindo, falando dormindo! - E continuei a rir.
- O que eu falei dessa vez? - Ele pediu.
- Oh Pierre, me beije, por favor! - David corou e eu parei de rir. - David, eu já tinha sacado essa sua quedinha pelo Pierre. Admita.
- Quedinha? - Confirmei - Quedinha não, tombo. - Começamos a rir. - Não consigo te enganar mesmo não é Sofia? -
- Não, não consegue.  Então comece a falar! - Dei um leve empurrão no seu ombro.
- Não consigo enganar, mas esconder, sim! - Fiquei com cara de ponto de interrogação. - Eu sempre escondi de você uma coisa, ninguém sabe ninguém. -
- Ninguém sabe o que David? - Minha cara de ponto de interrogação continuava.
O que será que David me escondeu...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Dont Need This... Right?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.