I Dont Need This... Right? escrita por Camileee


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo da minha Fic, espero que curtam!
beijo!
*;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1407/chapter/1

Oi, meu nome é Sofia, tivemos de nos mudar para Montreal, e eu não estou nem um pouquinho animada. Ao contrário de David, meu irmão gêmeo. Ele parecia uma criança quando chegamos à nova casa, e então, escolhemos nossos quartos e arrumamos nossas coisas rapidamente. Mamãe era muito ocupada com o trabalho, quase não tinha tempo para nós dois, e muito menos para novos amores. Desde que papai morreu num acidente, ela tem se fechado pra tudo, e faz muito tempo. Papai morreu quando eu e David tínhamos apenas três anos, e hoje temos 16. Eu não entendo porque ela não procura alguém, quando eu perguntei isso a ela, fingiu estar falando no telefone e nem me deu ouvidos, acho que ela gosta do jeito que está. Eu e David fomos dar uma volta, pra ver o que tinha por aí e também nossa nova escola. Nos mudamos nas férias, então iria demorar um pouco para o inicio da tortura, sim, a aula. Eu estava preocupada em fazer amigos, demorei muito pra conseguir amigos na cidade em que eu vivi, imagine numa cidade nova... Mas acho que David não, ele faz amigos facilmente, e namoradas mais fácil ainda! Nós chegamos a um parque, com muito verde, um barzinho, e várias outras coisas. David achou um grupo de meninas e foi até elas, eu fui para o barzinho tomar alguma coisa. Sentei-me numa mesa, pedi um suco, e entraram ali um grupo de garotos lindos, e dois deles vieram em minha direção, os outros foram pra uma mesa próxima. Os dois garotos eram os mais lindos, sentaram-se na minha mesa.
- Eu sou o Pierre - Falou com um sorriso lindo nos lábios.
- E eu sou o Seb - Disse meio desanimado, Pierre deu um tapa no ombro dele e eu ri.
- Bom, eu sou a Sofia. - Ainda rindo, como o Seb estava atrás de Pierre, ele mostrava a língua, fazia galhinhos no Pierre, parecia uma criança. Uma criança, David! Ele se parecia com David. Uma pura e simples criança. Tirando seus lindos olhos azuis, e o gosto para bonés.
- Do que você está rindo? - Pierre falou confuso.
- Do seu amigo - Seb me olhou com uma cara feia e Pierre deu outro tapa nele.
- Não o mate! - Brinquei. Seb fingiu raiva, mas acabou por rir depois. Ficamos ali conversando sobre coisas inúteis, e que nos interessavam. Passou-se um tempo e David apareceu, não estava acompanhado, isso era um milagre.
-Oi Sofia, esqueceu? Deveríamos estar em casa há meia hora para almoçar. - Me levantei. - Quem são seus amigos? - Ele olhava fixo para Pierre, como se quisesse estudá-lo. Seus olhos brilhavam, e Pierre não era diferente, analisava David em todos os seus movimentos.
- Esse é o Seb, e aquele é o Pierre. - dei um beijo no rosto de cada um - Vamos então David? -
- Vamos, tchau. – David falou acenando para Pierre
Fomos embora 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Dont Need This... Right?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.