Wild Life escrita por C_guerin_a


Capítulo 2
Acordando para a vida


Notas iniciais do capítulo

Eu me responsabilizo pelo o que escrevo e não pelo o que você entende. haahhaha Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140637/chapter/2

Acordei com a Luz em meus olhos.  Stevan estava no banheiro.
- Bom dia minha linda.
- Bom dia.
- Tomei uma decisão.
- Qual? - Tenho que dizer que estava curiosa
- Vou ficar com você e seu amigo. - Oque? Como ele decidiu isso tão rápido?
- E suas roupas, suas coisas?
- Já arrumei minhas malas. Eu moro aqui, Meu amigo o dono da casa viajou e eu dei essa festa,  vou estar fodido quando ele voltar, então é melhor ir embora.
- Cadê o Tyler? - Estava mais preocupada com ele do que com Estevan.
- Não sei, olha nos comodos da casa. - Sai do quarto, a casa estava  um horror, pessoas desmaiadas, dormindo em cima do  própio vômito, mulheres quase sem roupa, coisas quebradas. Fui olhando pelos comodos, Tyler estava num banheiro, desacordado.
- Tyler! Acorda meu velho!
- Ãhn? - Ele parecia confuso
- Vamos sair daqui, senão estamos fodidos, o dono não sabe dessa festa.
- Tá bom. - Ele estava meio lento mas ignorei. Fui correndo chamar Stevan, só depois percebi que estava só um lençol. Entrei no quarto peguei minhas roupas e fomos desinterrar nossas mochilas. Pegamos ela e saimos andando. Stevan nos disse que tinha uma barraca e que podíamos sair viajando por aí sem destino. Aceitamos, não tinhamos nada a perder afinal. Peguemos um ônibus e fomos para uma cidade no interior. Eu e Stevan fizemos uma rapidinha no banheiro do ônibus e voltamos para o banco. Descemos em um ponto no meio da estrada e armamos a barraca. Ela era bem grande, tinha uma divisória como se fosse dois quartos. Tyler nos deu alguns salgadinhos para comermos.
- Onde arranjou isso Tyler? - Stevan  estava preocupado. Ainda estava meio inseguro em relação ao meu amigo.
- Eu tinha na mochila - Coitado, mal sabia Estevan que Tyler tinha era roubado aquilo.
-  Vou preparar um pouco de heroína. - Esquetei o pó na colher com o isqueiro e injetei. Eu fui para a barraca. Tyler foi fumar e Stevan estava comendo ainda.  Duas horas depois acordei. Senti um aperto no coração e lágrimas começaram a cair. Eu sentia uma dor muito grande no meu coração. Peguei uma lâmina e comecei a cortar meus tornozelos, eles sangravam muito. Eu tinha parado de fazer isso. Mas não estava aguentando mais aquela dor.
- Ei ei, meu bem, não faz isso. - Era Tyler, que alívio. Só consegui abraça-lo e chorar. Apesar de todo o choro Estevan não acordou. Isso foi bom. Tyler me abraçou.
- Vai passar Taylor, vai passar.
- Quando? Quando?
- Logo meu amor, vai passar logo...
- Nós não somos viciados né? Quer dizer, podemos parar de usar drogas e parar com as bebidas quando quisermor, né?
- Claro que sim, nós podemos para quando a gente quiser.
- Tudo bem. - Adormeci de novo em seus braços acolhedores. Eu não sei o que faria sem Tyler, ele me aceitava do jeito que eu era. Eu era muito agradecida por ele estar na minha vida.
Acordei com um cheiro bom no ar. Tyler e Estevan tinham tomado banho.
- Aonde vocês foram?
- Tem um posto aqui perto, vem tomae banho e tomar café, tenho um pouco de dinheiro, compre roupas e comida pra você.
- Tudo bem.
Depois de algum tempo, uma garrafa de Jack e um maço de cigarros decidimos que iríamos juntar nossas economias e começar uma nova vida. Eu tinha uma herança do meu pai guardada em uma poupança no banco, Tyler tinha muito dinheiro em sua conta e Stevan também.
Pegamos uma carona com uma moça  bonito de olhos caramelados ela nos deixou em uma cidade que eu nem sabia o nome. Agradecemos e fomos para um lugar parecido com um campo. Preferíamos ficar na barraca do que em hotéis. Nos deitamos depois de tomar banho e jantar na rodoviária da cidade.
- Taylor?
- Fala Stevan
- Preciso de contar uma coisa...
- O que é?
- De manhã, quando você estava tomando banho eu e Tyler, bem... nós...
- Vocês oque?
- Você sabe, aconteceu aquilo entre nós.
- O que? Como? Você é gay? - Eu sabia que Tyler era bissexual mas Stevan? Justo o cara com quem eu sonhei a vida toda? Não que eu tivesse preconceito, só que ele não me parecia desse tipo.
- Não! Não! Foi só uma experiência. Eu não gostei. Quero que me dê mais um voto de confiança. eu juro que iremos ser felizes juntos. Amanhã pegamos um voô para a Dinamarca e viveremos lá, nós três. Eu e você juntos, e Tyler de vela. hahahah
- Tudo bem.
Amanheceu, a cidade era grande e tinha um aeroporto internacional, compramos passagens para a Dinamarca. Tyler tinha o meu passaporte e o  dele, já que eu era muito apressada e sempre perdia as coisas deixava esse tipo de coisa com ele.
Voamos para a Dinamarca, durante o voô eu e Stevan fomos ao banehiro duas vezes para nos divertir, porque estávamos entediados, usamos um pouco de coca que não sei como mas Stevan tinha arranjado.  Dessa vez fomos para um hotel. Sorte que sabíamos falar em inglês, bem eu sabia o básico mas os menino sabiam bastante.
Antes do dia começar a anoitecer fomos ao banco e vimos nossos extratos, não estávamos mal tinhámos ao todo uma boa grana, que daria para comprar uma casa bem grande até. Decidimos que iriamos arranjar emprego e que teríamos uma vida boa. Ficamos os três no mesmo quarto acabamos com uma garrafa de Absolut Vodka e com um maço de cigarro.
- Que tal uma festa? Só para despedir dessa vida de curtição?
- Tudo  bem vamos lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

efjkajsdhf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.