Nagareboshi escrita por Captain Manuts


Capítulo 3
One Shot 1 - Anjo


Notas iniciais do capítulo

Hm... Eu encontrei uma one shot muito fofinha >.< Eu editei umas partes e aqui está ela!

LOKI'S POV



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140618/chapter/3

  Eu sou um homem com uma personalidade chamativa.

        O quê? Duvida?

      Então vá a Fiore, mais precisamente na cidade de Magnólia. Pergunte a qualquer mulher se elas não conhecem o Loki ou se já foram cantadas por ele.

       Se alguma te responder não, com certeza ela(e) é do lado de lá. Não que eu tenha algo contra as pessoas desse lado...

        Bem, o que interessa aqui não é isso. Na verdade, isso interessa,  pois isso sou eu. E eu vou contar um dos episódios de minha vida.

         Eu sou um espírito pacato, líder das doze chaves do Zodíaco e espírito mais forte. Nada de mais, coisa pouca. Eu vivo numa chavezinha de ouro, que pertence a garota que salvou minha vida. Ela convenceu até ao rei dos espíritos para que eu não morresse. Ela é uma garota...

          Deus... Que garota!

          Sim, é claro, eu sou desse tipo. Eu pego todas, mano. Mas... Ela é diferente.

          Nossa relação é amigável. Ela diz oi, eu digo oi. Ela grita, eu a socorro.  Normalmente ela fica corada porque eu disse que a amo. Eu vou embora e ela, eu sei disso, sente a minha falta. Nem que sejam pelos primeiros sete segundos. E sempre tem um Happy pra dizer "Ele goooooosta de você". Eu sou seu anjo, ela sabe disso. Ela não irá se machucar enquanto eu estiver aqui. 

            E é verdade. Claro, eu gosto de todas, garotas, não se desesperem. Mas a Lucy é completamente diferente. Eu não sei o que é isso. Eu sinto uma atração realmente forte por ela. Ela tem... Algo que vocês não tem.

            Sabe quando você deseja morrer e alguém diz que vai ficar tudo bem? Quando sorri e oferece um pouco do doce que está segurando? Quando está chovendo e ela está dividindo o guarda-chuva, mas depois ela o joga para o lado e te puxa pela mão para irem dançar em meio as gotas? Ou, simplesmente, quando disse que não iria deixar você ir embora?

            Bem, pra mim, ela fez ainda mais. Não existe espírito no mundo que mais deve sua vida a Lucy Heartphilia do que eu.

            Vamos deixar de conversa. O que eu quero mesmo dizer é: Eu me apaixonei por Lucy. Intencionalmente ou não, isso aconteceu. E, quer saber? Eu não acreditei que tal sentimento podia ser tão grande. Eu achava que eu devia ser somente seu anjo, mas eu quero ser mais... Pena que ela não acredita quando eu digo que é verdade. Todo o meu amor para ela é o que eu quero dar. Mas eu quero que ela saiba por si só o quanto eu quero tê-la somente para mim. Torná-la somente minha.

            - Boa noite, Lucy... - Me levantei de um canto de sua cama onde ela não pudesse sentir minha presença. Eu ganhei o costume de visitá-la quando ninguém, nem mesmo ela sabia, no meio da noite.

            Depois de depositar meu beijo num canto visível em sua testa eu me levantei, arrumei a gravata e desapareci junto ao ar.

            Bem... Acho que ela vai descobrir. De algum modo.

            Enquanto isso eu fico aqui, observando-a sorrir sutilmente enquanto dorme.

            Ela dorme como um anjo...

            Então é isso. Ela é o meu anjo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

One shot curtinha, beeem doce *-* Vamos lá, Reviews?