Rony Weasley é o Aranha escrita por The B Sakakibara


Capítulo 8
Capítulo 8 - Uma História Cabulosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14061/chapter/8


Contam os que contam e dizem os que sabem que, a muitos e muitos anos atrás, na parte pobre da capital mexicana, nasceu um menino negro, filho de um humilde carpinteiro.  Na noite de seu nascimento as estrelas brilhavam mais do que nunca. O Chaves disse que foi sem querer querendo, mas Seu Madruga não acreditou. Era impossível que o moleque soubesse o quão ingrato seria seus primeiro anos de vida como torcedor do Vasco da Gama... Mesmo porque no México ainda não tinha TV a cabo. Já aos dois meses de vida este garoto desmontou o seu primeiro motor, demonstrando certa tendência.

Sua infância pobre foi difícil. Embora tivesse poucos brinquedos, todos eram legais, mas, estranhamente, o moleque só dava atenção a um pequeno carrinho de corrida. Isso demonstrava mais do que uma certa tendência.

Como este garoto não era o Peter Pan, ele cresceu. Como ele também não era japonês, nunca comeu sushi. Mas o garoto cresceu e passou a freqüentar a outrora tão famosa Escuela Mundial. Ninguém sabe como ele sendo pobre e humilde conseguiu adentrar uma escola particular cara, mas tudo bem... Deixa rolar. Lá, fez amigos verdadeiros, descobriu os segredos da vida, mas inocente e puro que era sempre foi vítima preferida de um pequeno moleque encapetado. Mas isso foi logo superado, pois nosso amiguinho descobriu, já aos sete anos de idade, o amor de sua vida: a loirinha ricaça, metida, preconceituosa, mas apesar disso tudo, muito linda, a encantadora Maria Joaquina!

Maria Joaquina rejeitava nosso negrinho por ele ser pobre negro pobre. Por isso o nosso herói, de nome Cirilo, rezava todas as noites pra São Martin dos Pobres torná-lo rico, na escassa esperança de que a menina passasse a amá-lo, correspondendo assim ao mais puro dos seus sentimentos...

Muitas vezes o nosso sofrido amigo buscava conforto na sabedoria da sábia Profa. Helena, uma mulher jovem e atraente, que, no entanto, nunca namorou na esperança de passar a seus alunos uma imagem de santa, a Santa Helena. O que poucos sabem é que a nobre Profa nutria uma paixão secreta pelo misterioso porteiro Firmino, que era na verdade o Super-Porteiro, um herói mascarado que impedia que vilões entrassem na Escuela Mundial.

Mas o destino era cruel para nosso amigo Cirilo. Além de morrer de inveja de Valéria e Davi, o único casal de namorados que se tem notícia, eis que do nada surge um grande rival: Jorge Del Salto! Rico, cabelinho viradinho, rosto de anjo, óculos escuros, pinta de galã e uma Renault em miniatura, Jorge balançou o coração de Maria Joaquina. Cirilo corria o risco de perder seu verdadeiro amor. Em um ato de desespero, o apavorado garoto joga na loteria esportiva, e graças a uma derrota da Inglaterra por 2 a 0 pra Jamaica, o pequeno negro fica rico também!!!

Agora, Cirilo era rico!!! Com este novo trunfo, renovam-se suas esperanças de namorar a linda menina Maria Joaquina. A princípio rejeitado, compra uma caranga nova e mais rápida que a de seu arquiinimigo Jorge Del Salto, mas a menina ainda o rejeita, justificando que não pode namorar um garoto de pele negra. Isso foi o cúmulo!!!

Revoltado, desesperansoso e, sobretudo magoado, Cirilo se revolta com todos. Chama Valéria de quatro olhos, pisa no dedão de Daniel, rouba o sorvete da Laura, presenteia Jaime com uma camisa do Santos. Enfim, enche o saco. Mas não contente Cirilo bola um plano mirabolante!!! Rouba o pouco que sobrou de seus pais e foge para aquele país que lhe deu oportunidade de ficar rico ao perder o jogo. Lá, procura Ron Dames, e promete fazê-lo rico se o empresário acolhê-lo. Ron aceita, mas sugere que Cirilo mude seu nome para Hamilton. Com esse novo nome, Hamilton tenta superar sua decepção amorosa e se torna um arrogante piloto de Fórmula 1. Quer ser campeão do mundo, e já no seu primeiro ano na competição sairia bem sucedido se não fosse obrigado pelo seu mentor Ron Dames a ser companheiro de equipe de seu arquiinimigo Jorge Del Salto, agora bicampeão mundial que atende pelo nome de Fernando Alonso. Hamilton perde as duas corridas finais ao lembrar-se do rosto de sua amada Maria Joaquina. Mas Cirilo, ou melhor, Hamilton, não desiste e no ano seguinte parte pra vitória no campeonato. Ajudado por sua equipe McLaren e pela equipe rival Ferrari, que aparentemente quer que seu piloto Felipe Massa não vença, Finalmente Cirilo-Hamilton é campeão de Fórmula 1. Mas será que isso será suficiente para esquecer Maria Joaquina???

E o que aconteceu com Maria Joaquina??

Depois de casar com Jorge, ambos ficaram pobres porque Jorge vendeu as ações de uma empresa mixuruca chamada Google e sem ter outros recursos, fugiu pra Espanha à procura de uma carreira melhor. Maria Joaquina, sem outros recursos pra sobreviver, pousou nua na PayToy, para delírio de seus fãs. Só que Cirilo ainda não teve tempo de ver a revista...

- Porque você tá contando isso pra todo mundo, hein, Gina? – pergunta-lhe Luna.

- Ah, sei lá... Achei que seria um conto de terror magnífico...

- Magnífico????

A garota não responde. Porque nesse momento começa a luta do século!! Lord Voldemort, controlando o Tornados, versus Homem-Aranha, controlando o Chudley Cannons. A disputa é apertada! Homem Aranha tenta lançar teia, mas Lord Voldemort lança um feitiço anti-teia. E agora, como isso vai acabar???

Não teve jeito, o jogo ficou empatado. Prorrogação??? Sim, teve, mas não houve vencedor. Então foram pros pênaltis. 9 dos 10 penais já tinham sidos cobrados e convertidos, estava 5 a 4, mas faltava o pênalti de Roberto Baggio. Ele errou!!! E o Brasil é Tetra-Campeão!!!! Mas isso não serviu pra definir o vencedor do duelo:

- E então Aranha, você não me venceu!!! Alie-se a mim e dominaremos Hogwarts!! Você está dentro, ou está fora???

- É você que está fora gnomo, fora da convocação!!!

- O quê???

- Isso mesmo gnomo. O Felipão não te convocou....

- Isso é uma caliúnia, uma caliúnia! Você sabe o que é uma caliúnia?

- Você quer dizer calúnia?

- Não tente mudar de assunto!

- Gnomo... Escute bem! Vou deixar você levar o Playstation de bruxo, mais o jogo Winning Seven de Quadribol se você for embora em paz.

O vilão vacilou. Parecia analisar a proposta.

-Muito bem Aranha! Vou aceitar, mas isso não acabará assim... (risada diabólica)

E Lord Voldemort se foi, sem, no entanto, levar o Playstation e o jogo.

Rapidamente o Homem Aranha foi-se embora. Harry assistia a tudo assustado, abraçado a Gina. Hermione saiu correndo e foi ao encontro de seu amado Rony, que, secretamente, havia acabado de salvar Hogwarts:

- Estou orgulhosa de você!!! Venceu seu adversário sem brigar!!! – disse, beijando a boca de Rony.

- Éééééé... Não briguei... – Rony não parecia motivado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!