Rony Weasley é o Aranha escrita por The B Sakakibara


Capítulo 10
Capítulo 10 - Um dia Daqueles


Notas iniciais do capítulo

Que Nossa Senhora da Fic abençoe essa pra que ela fique boa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14061/chapter/10

A batalha havia terminado, Hogwarts estava segura agora, graças à intervenção do herói mascarado que se intitulava Homem-Aranha. “Quem era aquele herói???” Todos questionavam pro seu íntimo, porém não obtinham nenhuma resposta!!! Claro, Mione e Harry sabiam quem era, mas não estavam dando a mínima atenção ao fato... - Como é mesmo o nome dele? – questionavam alguns com péssima memória... - É Moleque-Aranha!!! – informavam uns... - Nada! É Gurí-Aranha!!! – tentavam outros... - Não!! Homem-Insector!!! – corrigiam outros.. - NÃO É NADA DISSO!!!! – Berrou Rony – O nome dele é Rony-Aranha!!!! - Kaskaksskaskakakskasks – Todos caíram na gargalhada. Madame Pomfrey apareceu e receitou repouso e muito líquido para Minerva, já que Dumbledor estava com sono. **************** Rony caminhava de cabeça baixa, um sorriso amargo no rosto. Hermione sentiu a tristeza do seu amado, tentou ajudar, mas nem assim Rony sorriu. À noite, a garota desabafa com seu diário: Do diário de Hermione: “Não sei o que se passa na cabeça do Rony. Eu o amo, não por ele ser um Super Herói ou qualquer coisa desse tipo, porque sempre amei ele... Mas depois dele ter salvado Hogwarts ele saiu aborrecido da batalha. Eu achei maravilhoso que ele não tivesse brigado, mas aparentemente ele não tinha gostado. Mas depois, quando fui encontrá-lo sozinho, ele estava frio e distante. Caminhamos de mãos dadas, mas ele tinha o olhar perdido. Fiquei de frente pra ele e disse que o amava, e ele se limitou a me abraçar. Não sei o que diabos quis dizer com isso. Mas no fim da tarde ele caminhava de cabeça baixa, então mostrei a ele minha calcinha de propósito, mas nem assim ele se animou. À noite, quando estávamos sozinhos, ele, para minha total surpresa, correspondeu aos meus avanços e fizemos amor loucamente. Mesmo assim estou convencida de que ele não me ama, de que ele tem outra e de que minha vida é um total fracasso...” Do diário de Rony Weasley: (que, por sinal, nunca foi escrito) “Assim que mandei o Lord embora de Hogwarts, vi por uma janela aberta uma reportagem na TV falando que o Chudley Cannons perdeu de novo... Ao menos dei umazinha à noite...” **************** Harry era mesmo estranho, todo mundo sabia. O que Rony não entendia era o que Gina tinha visto no cicatriz. Bom, mais isso agora não era importante, afinal, era a hora da primeira partida de quadribol do ano entre GRIFINÓRIA e SONSERINA!!!!! Lino Jordan, o locutor, estava a postos com seu chinelo que fazia de microfone: - Alô você!!! Falamos aqui direto de Hogwarts com imagens ao vivo... Prepare o seu coração amigo... E depois do jogo fique com mais um capítulo inédito de “vale a pena ver de novo”... Acompanhe as noticias do jogão em todos os telejornais... E o árbitro, Arnaldo? Não vai ter vida mole não... Haja coração!!!! Todos já estavam a postos, Rony no gol. Harry e Draco estavam um de frente pro outro, como manda o figurino dos apanhadores. Harry lembrou que há algumas semanas atrás saiu no Profeta Diário uma matéria escandalosa dizendo que Draco contratou 3 travestis e deitou com eles. Talvez isso explique o porquê de, de repente, começar a tocar “Love is in the air” e Harry lançar AQUELE olhar 43 sob Draco que, embora feliz, fingiu que não viu. E quando Draco desviava o olhar, Harry fazia questão de se por no campo de visão do loiro, para que este visse as segundas e terceiras intenções de Harry. Lino irradiava: - Olha o olhar do Harry, olha o olhar do Harry... Hogwarts, a gente se vê por aqui... Olha o Harry, olha o quê ele fez, olha o quê ele fez, olha o quê ele fez... Olha o gol, olha o gol... gooooollllll, Harry Potter!!!! Que marcar um encontro com Draco Malfoy... Gina estava revoltadissíma e queria terminar tudo depois do jogo. Ameaçou chamar a imprensa e divulgar que Harry usa cueca de ursinho, mas Mione a convenceu a dar uma outra chance pro cicatriz... (Pra quem não entendeu bem, assista http://br.youtube.com/watch?v=FHYDo2wp-s4 . Esclarecido???) **************** Harry agora estava de saia justa, e tinha que conquistar a confiança de Gina novamente. Resolveu escrever uma coruja. A coruja de Harry Potter: “Oi Frrrrnanda, tudo bom??? Aqui ô Josias, tá me reconhecendo, né? Queria te falar um poco sobre... nóis doooiis!!! Bom, eu, de minha pairte, aquele dia na boaaate, sabe, fiquei com um pouco de... Vregonha de chegar em ti... te comprimentei... Basicão, né? Mas ameeeeii sua primeira aparência assim, né? Primeira visão... Vamos marcar um dia, aí a gente se encontremo em Hogsmeade... Então... Bya Bya!!!” (Assista http://br.youtube.com/watch?v=6qc3W6Bh-f4 para melhor compreensão) Gina, ao ler a coruja, se aproximou de Harry e disse: - Muito Tosco!!!! Mione explicou que não é Frrrnanda, e sim Gina. Também não é Josias, e sim Harry. O resto... bom, basicão né? **************** Fred e Jorge estavam inquietos. Lilá se aproximou e disse: - Me diga Jorge, porque os passarinhos voam?? Jorge, inesperadamente, convocou uma reunião de última hora com Olívio e desaparatou. Fred chamou Madame Pomfrey, que diagnosticou falta de apetite e recomendou um pão com lingüiça pra Lilá, regado a suco de torresmo. Draco, delicadamente, se aproximou da cantina de Hogwarts e pediu uma salada de espinafre. Todos olharam aterrorizados! O atendente informou que não havia salada de espinafre. O loiro então, de maneira cortês, pediu um sanduíche-íche de peito de peru com rúcula. Horrorizado, Goyle saiu da mesa de Sonserina quando Draco se sentou. O garoto abriu seu sanduíche-íche, que higienicamente veio embrulhado num plástico higienicamente limpo de maneira higiênica a não deixar poeira contaminar o higiênico e nutritivo sanduíche-íche. Este foi colocado em um prato e Draco comeu-o com grafo e faca, tomando de instantes seu suco de couve com tomate... TEM-PE-RA-DO!!! Dumbledore prometeu punir o garoto pelo criminoso ato durante a refeição dos demais. Enquanto isso Harry toma uma cerveja com Rony e come um churrasquinho de gato e palita os dentes enquanto se encaminha pras aulas do dia... Mas antes de acompanhar Harry, Rony volta e pede, na cantina, uma pinga e um torresmo cabeludo e gorduroso frito três dias atrás, no que é prontamente atendido. Dumbledore sorri pro garoto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários serão bem vindos, viu, galera???