Trancafiado escrita por Ana Bela, Ana Bela


Capítulo 1
Trancafiado


Notas iniciais do capítulo

O Nyah fez o favor de postar minhas fics duas vezes sendo que a postada primeiro está com erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140600/chapter/1

Sem razão, sem estrutura Uma alma sem corpo Uma vida sem razão Um coração sem sentimentos Uma mente insana Pensamentos soltos, sem sentido. Todos eles se misturam novamente. Não há para onde correr, não posso gritar. Escuridão sem fim, coração acelerado; Adrenalina a mil por hora. Um passo em falso, abismo infinito. Vagando a procura de um fim eterno A dor permanece, a todo o momento. Tudo gira novamente, uma história de terror. Uma pequena fresta de luz, minha salvação. Mais uma vez um buraco, mãos me puxando para debaixo da terra. Não consigo enxergar mais nada, não consegui ver o caminho de volta. Meus olhos derramam lágrimas de sangue, pesadas, quentes. Não posso mais ver as estrelas. Meus olhos estão rasgados. Estou cega para o mundo. Sinto o cheiro das correntes enferrujadas que me prendem. O cheiro de terra com sangue. Sangro novamente. Não posso ver, não posso sentir o cheiro da dor. Tudo parece um sonho, uma ilusão. Águas turvas me afogam me matam tiram o oxigênio de mim. Não posso me mover, as correntes estão me prendendo. Não posso crer, sinto-me num pijama de madeira. Todos foram embora, em outro caminho. Procuro tal estrada, doce ilusão. Ilusão suja, incompreensível, impossível de mudar. Uma alma que carrega um peso. Não me leve de volta para casa. Não sei até onde eu pude chegar Até que ponto me libertei, está tudo perdido. Quanto mais eu ando mais silencioso tudo fica. Um convite para morte. Por favor, chame-me mais uma vez. Apenas desta vez. Sinto-me presa  ao chão. Está tão frio por aqui. Estou confusa, minha mente se perde cada vez mais. Não posso mais sentir frio, o chão que me suja. Estou quebrada, completamente quebrada. O que resta é apenas uma alma trancafiada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!