Caindo em Tentação escrita por MedeirosJack


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140583/chapter/9

  - Jared? – O que ele estava fazendo ali? Como ele sabia onde eu estava? – O que você está fazendo aqui?

  - Você não sabia? Eu sou amigo do seu pai.

  Amigo do meu pai? E ele sabia quem era meu pai?

  - Você sabia?                                              

  - O que? Que ele era seu pai? Claro. Não vai me convidar para entrar? – ele perguntou entrando.

  - E você não fica mal?

  - Pelo que?

  - Não fingi que não sabe do que eu estou falando.

  - Nem um pouco.

  - Jared! – Meu pai veio cumprimentá-lo. – Que bom que você veio.

  - É um prazer estar aqui. – ele disse e depois olhou para mim.

  Se ele queria brincar, então que os jogos começassem. Esperei que as mulheres parassem de ficar em cima do Jared e fui falar com ele.

  - Você está chamando muita atenção, hein?

  - Também, com os maridos dessas pobres mulheres e a minha beleza...

  - Seu ego é enorme!

  - Fala logo o que você quer.

  - Por que essa perseguição comigo?

  - Parece que não é só o meu ego que é enorme aqui. – Revirei os olhos. – Olha... no início do ano letivo, eu estava entre você e a Megan Johnson, mas escolhi você, porque conhecendo seu pai, seria mais fácil me aproximar. – Megan Johnson era uma morena por quem todos os garotos babavam.

  - Acho que não está funcionando.

  Nesse momento ele me puxou para dentro do escritório do meu pai, que estava próximo de onde estávamos e não tinha ninguém olhando. Ele me empurrou contra uma das paredes e começou a beijar meu pescoço.

  - Eu acho que está.

  Ele ia sair, mas antes de abrir a porta eu puxei e joguei ele contra a parede.

  - Odeio homens que ficam enrolando.

  Assim que disse isso, me aproximei para beijá-lo, mas ele me impediu e apenas me deu um selinho e depois saiu. Eu fiquei confusa, não entendia como depois de tudo o que ele fez, ele fazia isso.

  O resto do jantar foi uma chatice e quando finalmente acabou eu fui pro meu quarto, tentar dormir, mas não consegui, então fui até o quarto do meu irmão, que provavelmente estava acordado. Fui pedir um pouco da vodka dele e ficamos a noite toda bebendo, conversando e ouvindo música. A parte boa de estar na casa do meu pai era que eu e o Matt nos aproximávamos.

  No outro dia meu pai fez com que acordássemos cedo para ir fazer compras com a Nicole e o Joe, mas por mais que eu gostasse de compras, eu não estava nenhum pouco animada; primeiro: a Nicole ia com a gente, segundo: eu tinha ido dormir tarde na noite anterior, terceiro: eu estava de ressaca.

  O dia tinha sido longo e eu e Matt não aguentávamos mais a Nicole falando na nossa cabeça, então quando ela se distraiu pegamos um táxi e voltamos pra casa do meu pai. Eu nem preciso falar que ele ficou uma fera com nós dois por temos ido embora. Não queria ficar mais lá, mas meu pai tinha conversado com minha mãe e eles resolveram que ficaríamos lá a semana toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!