Caindo em Tentação escrita por MedeirosJack


Capítulo 15
A viagem - Dia1


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas essas duas últmas semanas têm sido bem corridas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140583/chapter/15

  O dia da viagem chegou. Estávamos todos animados. Eu queria ir no ônibus do Sam, mas não pude. Tinha que ficar no ônibus do segundo ano. A viagem duraria cinco horas e meia e chegaríamos lá na hora do jantar.

  Eu, a Vivian, a Nikki e a Zoey ficamos no mesmo quarto, mas tivemos que pagar um pouco mais, todos os outros quartos tinha seis pessoas ou até mais, e o nosso quarto era o melhor. Tinha TV, frigobar, camas de casal, uma bela vista e banheira com hidromassagem.

  Depois de nos acomodarmos, fomos jantar. Estávamos famintas e cansadas.

  - Você demorou. – Sam disse quando cheguei. Ele já estava comendo.

  - Estava arrumando minhas coisas.

  - Vai fazer alguma coisa mais tarde?

  - Não. Eu estou muito cansada. Quero dormir cedo.

  - Que pena. Ia te chamar pra uma festa que o Ed vai fazer lá no quarto. – Ed era o melhor amigo do Sam e vocalista da banda.

  - A gente sai amanhã. Pode ser?

  - Tudo bem.

  Depois do jantar eu tomei um banho, me arrumei e fui conhecer o hotel com as meninas. Fomos até a piscina onde tinha alguns alunos nadando ou apenas se exibindo. Ficamos lá conversando até a hora que a chata da Carol foi lá e mandou a gente ir pro quarto.

  - Eu não acredito que a gente já tem que ir dormir! – Zoey não gostou porque ela e a Vivian estavam ficando com uns garotos que estavam no hotel de férias.

  - Vocês não precisam ir dormir. Ela não vai ficar de guarda no corredor. É só depois que ela for revistar os quartos vocês saírem. – Sugeri.

  - Mas ela está no mesmo andar que a gente. Ela pode acordar.

  - E vocês acham mesmo que ela vai ficar no quarto dela dormindo? Com certeza ela vai pro quarto do Jared e transar loucamente com ele.

  Nós rimos com o comentário da Nikki. Ela provavelmente tinha razão.

  - Você tem razão.

  - Vocês acham mesmo que os dois têm um caso? – Perguntou Vivian.

  - É o que todos dizem.

  Fomos para o quarto. Eu e a Nikki nos arrumamos para dormir, enquanto Zoey e Vivian se arrumavam para sair com os dois garotos. Depois que as duas se arrumaram, colocaram um roupão por cima para esconder a roupa. Quando Carol foi no quarto, checou o frigobar e depois foi embora. Ela pareci não estar gostando nem um pouco de estar fazendo aquilo.

  - Parece que alguém está nervosinha hoje, hein? – Vivian comentou.

  - Ela deve estar assim porque ao invés de estar dando pro Jared, está tendo que revistar os quartos.

  Rimos com o novo comentário da Nikki. Ela estava muito puta com a Carol por ter tirado nota baixa no teste dela.

  Depois que a Carol entrou pro quarto dela as meninas tiraram o roupão e foram embora. Eu e Nikki ficamos conversando um pouco e logo escutamos alguém andando no corredor, percebemos que era uma mulher por causa do barulho do salto. Olhamos uma pra outra e corremos para ver quem era. Abrimos a porta bem devagar e vimos a Carol passando pelo corredor com um sobretudo preto, um sapato vermelho, e na boca um batom da mesma cor sobre um sorriso malicioso.

  Nós duas fechamos a porta e caímos na risada.

  - Acho que você estava certa.

  - Eu sabia que não era só um boato. Afinal, a Carol é uma vadia, e o Jared um galinha.

   No outro dia contamos o que vimos para todo mundo, como uma vingança da Nikki. Antes do almoço todos já comentavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio parado, mas os próximos vão compensar. Prometo!