You Changed Everything... escrita por Conta Desativada


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140530/chapter/6

Passei o resto da madrugada ali, fumando e pensando na vida, quando eram seis horas eu voltei ao meu quarto e fui direto ao banheiro. Me despi e entrei embaixo da agua quente, meu corpo se arrepiou por inteiro, ouvi os passos da minha tia em frente a porta e depois à ouvi descendo a escada.

Sai do banheiro enrolada na minha toalha e sequei meu cabelo, fiz uma chapinha e depois fui pro meu quarto me trocar. Por algum motivo esta manha estava com um frio insuportável.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31426496&.locale=pt-br

Sai do banheiro já trocada e fui ate meu quarto procurar minhas luvas, a cortina estava aberta então pude olhar através dela, havia neve do lado de fora.

Coloquei um cachecol e fechei os botões do meu casaco, coloquei a luva e depois desci as escadas.

-Bom dia Kate.

-Bom dia. –respondi sentando a mesa, ao lado da minha tia.

-Curtindo o frio do Canadá?

-Não! –respondi seria e ela começou a rir.

-Fica tranquila que daqui a pouco você se acostuma.

-Eu só não intendo uma coisa.

-O que?

-Ontem estava quente e antes de ontem também, de repente vem esse frio enorme.

-Ah é assim mesmo, vai se acostumando.

-É...

-Tenho uma novidade pra você Kate.

-Diga-me.

-Bom, todos os dias seu pai me liga pra falar sobre você sabia?

-Não, e eu espero que você não diga nada, não quero que ele saiba nada de mim.

-Kate ele errou! Mais... Poxa querida ele é seu pai!

-Então você sabe... –ela me interrompeu.

-De tudo, ele me contou... Olha querida eu te entendo mais pensa assim, você sabe o que a Carol significa pro Adam não sabe?

-Eu sei, ele é louco por ela.

-E você também sabe que ela não é a melhor pessoa do mundo?

-Ela é uma vaca!

-É, então todas as vezes que seu pai e ela brigam ela acaba falando sobre o seu comportamento e esse é o ponto fraco do seu pai, no dia ele bebeu e dai quando te viu acabou te culpando, mais por favor não guarde magoas.

-Guardar magoas? O homem fudeu com toda a minha vida e você vem me dizer pra não guardar magoas?

-Kate...

-Para tia! Você vai me fazer chorar caramba! Você não sabe tudo o que eu passei? Você faz ideia do quanto que eu chorei? Eu tentei me matar! Eu tentei desistir da minha vida... E você ainda acha que tudo isso é por besteira? Acha que isso são só magoas?

-Não é que sejam só magoas, mas... Acho que você exagera demais e... –a interrompi.

-Exagero? Fique sabendo que se você estivesse no meu lugar, ou se pelo menos tivesse passado por metade do que eu passei, já teria se matado há muito tempo!

-Tudo bem querida eu não quero brigar com você, não logo de manha.

-Tá tia.

-Só queria comentar sobre uma coisa, lembra quando eu disse que seu pai me ligava todos os dias?

-Sim.

-Então, bom ontem ele me perguntou se eu não poderia abrigar o Fred também, parece que a Carol quer viver só com ele e o Felipe, e o Fred... Ele disse que não consegue se adaptar a viver longe de você.

-Eu sei. –falei rindo fraco.

-Então você acha que não tem problema ele vir?

-Claro que não!

-Ele chega hoje. À tarde alguns homens vão vir pra montar o quarto dele.

-Tá.

-Ok. Tenho que ir! –ela disse olhando pro relógio no pulso.

-Tchau. –ela me deu um beijo no rosto e eu sorri fraco. Depois ela foi ate a porta e saiu.

Terminei meu café da manha rapidamente, na verdade eu só comi uma pera, não sinto muita fome de manha. Subi as escadas e escovei os dentes, quando estava pegando minha bolsa ouvi a campainha soar.

-Oi? –atendi.

-Ah, com licença, moça nós viemos montar um quarto.

-Ah ta, venha. –abri mais a porta e uns dez homens entraram. Pensei que eles vinham a tarde... –olha minha tia não esta e eu preciso ir pra escola, o quarto deve ser o que esta vazio no fim do corredor.

-Tudo bem. –um homem loiro dos olhos azuis devia ter uns vinte anos disse.

-Ok então eu vou indo, a chave esta aqui na porta e caso vocês terminem antes de eu chegar podem trancar e deixar embaixo do tapete.

-Sim senhorita. –um moreno alto falou enquanto os outros riam.

-Tchau gente! –sorri e sai pela porta, caso eles roubassem alguma coisa o problema não era meu mesmo. Dei de ombros enquanto refletia sobre esse pensamento, estava tão desligada que acabei indo andando mesmo pra escola. Acendi alguns cigarros antes de entrar e depois fui ate minha sala.

Bati na porta algumas vezes mais não houve resposta, uma moça parecia ser faxineira estava passando pelo corredor. Andei ate ela e perguntei.

-Moça, a senhorita poderia me dar uma informação? –ela levantou o rosto e me olhou com um sorriso.

-Claro.

-Ok, eu preciso saber onde a minha turma esta, eu teria aula de historia agora mais não tem ninguém na sala.

-Hum, eu sei sim. Eles estão lá no ginásio.

-Obrigada, a senhora sabe o por quê?

-Isso eu não sei.

-Tudo bem, você já me ajudou muito, obrigada. –sorri pra ela e fui andando ate o ginásio.

Cheguei lá e encontrei a Pattie em frente à todos os alunos, ela falava sobre alguma coisa importante, pelo menos era isso que parecia já que quase todos os alunos estavam ali. Demorei um tempo ate encontrar a Tefi. Caminhei ate ela e a cumprimentei.

-Oi – sussurrei.

-Oi, tenho uma novidade!

-Outra? Você esta cheia de novidades essa semana.

-Mais essa é uma boa.

-Fala ai.

-Ok, eu te inscrevi pra fazer o teste de líder de torcida!

-O QUE? –gritei tão alto que alguns alunos se viraram pra nos olhar. –Desculpe. –me desculpei e voltei a sussurrar. –Ta louca? Eu não quero ser líder de torcida!

-Eu sei mas... Olha essa reunião toda é por que na semana que vem nós da equipe de animadoras e os garotos do time de basquete vamos viajar...

-Pra que?

-É o campeonato, e eu não queria ficar longe de você todo esse tempo!

-Seu motivo é fofo mais o que você fez é putaria meo! Poxa Tefi!

-Desculpa amiga...

-Tudo bem.

-Sério mesmo?

-Claro –falei rindo – eu não levo o menor jeito pra isso, não tem como eu passar.

Ela sorriu e me abraçou. A reunião foi um saco! As aulas também, só tive um descanso no intervalo.

-Tefi, tenho que te contar uma coisa.

-O que?

-Meu irmão esta vindo hoje!

-Sério?

-Sério!

-E ele é gato?

-Tefi para de ser safada! Você namora o Ryan esqueceu?

-Claro que não, mas... Ah é só curiosidade.

-Tabom! Gato é pouco... É um delicia. –falei rindo.

-Kate para de ser safada! Você é irmã dele esqueceu?

-Cala boca! Não vi o Justin hoje.

-Desde a reunião ele esta trancado com a Melissa no quartinho de limpeza, fazendo você sabe o que.

-Não acredito!

-É sério. Os dois passam dias lá agarrados, a Mel não cansa de ser comida por ele.

-Ai que horror.

-Hum, alguma coisa deu errado!

-Por quê?

-Porque ele esta vindo pra cá agora, normalmente ele só sai de lá depois das aulas.

-Só por isso? Nada há ver, as vezes ela cansou ou acabaram as camisinhas.

-Que nada, os dois estão se encarando com raiva, na verdade o Justin parece estar com raiva da Melissa.

-Estranho!

-Estranho mesmo é o fato do Justin estar vindo pra nossa mesa.

-Como é que é?

-Oi meninas. –ele disse sorrindo.

-Oi. –Tefi cumprimentou.

-Kate?

-Oi. –respondi indiferente.

-O que deu nela? –Justin perguntou pra minha amiga que deu de ombros e começou a rir. –bom eu só vim te falar uma coisa que eu esqueci de dizer ontem. –ele se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido as seguintes palavras: nem sempre a fraqueza que se sente quer dizer que a gente não é forte. –ele sorriu, me deu um beijo na bochecha e se foi.

-O que deu nele? –Tefi perguntou.

-O que?

-Ué, o Jus ta diferente. Brigou com a Melissa e depois ainda vem todo carinhoso sussurrar coisas no seu ouvido.

-Ai ele é lindo! –falei me derretendo.

-É mais além de lindo é safado.

-Eu sei... Ele disse que nem sempre a fraqueza que se sente quer dizer que nós não somos fortes.

-Que legal. –ela sorriu verdadeiramente.

-Isso eu também sei!

Depois do intervalo tivemos mais aulas, hoje eu e o Jus não tivemos nenhuma aula juntos, eu e a Tefi só tivemos umas duas e o resto da turma eu nem vi. Passei a manha pensando no meu irmão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o tamanho do capitulo mas é que eu estava meio sem tempo e tambem comecei uma nova fic ai ficou mais dificil. Enfim, abandonar com certeza eu não vou, talvez eu demore mas abandonar nunca, a menos que eu nao receba mais reviews, ai eu paro. Nao tem sentido escrever pras paredes. Bjs Ju!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed Everything..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.