You Changed Everything... escrita por Conta Desativada


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140530/chapter/4

Kate e Tefi:

O caminho ate a casa da Dai foi curto, ela morava perto da praça, depois fomos ate a casa da Mel, me arrependi amargamente de ter aceitado a carona, durante todo o caminho a garota só soube falar de maquiagem e do quanto ela se vestem bem. Ainda deu umas indiretas dizendo que odiava camisa xadrez, ô garotinha insuportável.

Quando chegamos a casa dela fiquei ate envergonhada, a garota morava em uma mansão muito fodona! Sério, tinham tantos carros ali que eu não consegui contar...

Ela e o Justin se beijaram e ela foi pra casa rebolando.

-Senta aqui na frente.

-To bem aqui atrás. –respondi séria.

-Se você quer assim. –ele riu e começou a dirigir. Acendi um cigarro e fumei. –onde fica a sua casa?

-Você não sabe?

-Seu eu soubesse não estaria perguntando. –revirei os olhos e rapidamente pulei pro banco da frente, do nada o imbecil parou o carro bruscamente e ficou me encarando. –Você é louca?

-O que? –perguntei. –louco é você!

-Você podia ter morrido.

-Que pena que não aconteceu.

-Ou! Fala ai, onde é sua casa?

-Segue reto. –falei apontando a rua. Liguei o radio e estava tocando “viva la vida” .

http://www.youtube.com/watch?v=dvgZkm1xWPE (escutem, a musica é muito fodona).

Fiquei cantando alto, o Justin no começo só ria mais depois começou a cantar comigo, colocamos o volume no ultimo e fomos dançando e cantando. Estava tão gostoso, acho que não tenho um dia bom assim ha muitos anos...

Cheguei em casa e já ia saindo do carro quando ele perguntou.

-Não vai me convidar pra entrar?

-Não. –respondi e ri. Inclinei o corpo pra frente e dei um beijo na bochecha dele. –obrigada pela carona.

-De nada. –ele sorriu e depois arrancou o carro. Sorri involuntariamente e entrei em casa, minha tia estava sentada no sofá da sala de pijama assistindo TV.

-Oi querida! –ela disse assim que me viu.

-Oi tia.

-Como foi o passeio?

-Muito bom. –sorri e sentei com ela.

-Fala tudo! –ela riu e eu contei tudo, do jogo de verdade ou desafio ate a carona bizarra do Justin. Eu estava meio cansada então decidi subir pra por meu pijama.

-Tia eu quero por meu pijama.

-Claro, estava pensando em pedir uma pizza, o que você acha?

-Ótima ideia.

-Ok, então eu vou pedir e depois nos assistimos filme, que tal?

-Perfeito. –sorri e subi as escadas. Fui ate meu quarto e vesti meu pijama.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31300774&.locale=pt-br

Quando eu desci minha tia já estava com a pizza em cima de uma mesinha de centro, tinha uma garrafa de Coca-Cola no chão e copos com pratos.

-Que tal... “Contatos de °4 grau”? –minha tia sugeriu.

-Nunca assisti.

-É a historia de algumas pessoas que são abduzidas, eu assisti o trailer e comprei o filme, só que nunca assisti. –ela disse rindo.

-Então pode ser. –me sentei ao lado dela e nos ficamos juntinhas assistindo o filme (muito fodão na minha opinião, recomendo).

Dormi só de madrugada, estava muito cansada. Só acordei quando meu despertador tocou. Levantei em um pulo e fui ate meu closet pra me vestir.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31316709&.locale=pt-br

-Nossa que roupa é essa? –minha tia perguntou assim que eu cheguei na cozinha.

-Você não gostou?

-Não é que eu não gostei, é que ela é um pouco... diferente.

-Diferente?

-É.

-Eu gosto de ser diferente. –sorri e me sentei na cadeira.

-Percebe-se. –peguei uma maça e comecei a comer. –seu carro chegou.

-Chegou?

-É, eu já tinha comprado antes de você chegar, na verdade eu tinha encomendado. Só que seu pai só depositou o dinheiro ontem então o carro chegou hoje de manha.

-Legal, que carro que é?

-Uma Ferrari preta, é o mesmo que você tinha lá não é?

-É sim.

-Ótimo. A chave esta em cima da mesa da sala, depois pegue.

-Ok.

-Eu vou indo linda.

-Tá, tenha um bom dia.

-Pra você também. –ela beijou minha bochecha e foi embora.

Terminei de comer e subi pra escovar os dentes. Depois peguei um cigarro e fui ate meu novo carro. Entrei e liguei pra ir ate a escola. No radio estava tocando “Love Story”.

http://www.youtube.com/watch?v=8xg3vE8Ie_E

Não é a minha predileta mais a voz da Taylor é linda... Por algum motivo eu estava ansiosa, fumei uns três cigarros ate chegar na escola. Na verdade eu acho que sabia por que estava assim, era pelo Justin. Claro que eu não amo ele nem nada mais a maneira como ele falou comigo ontem foi linda, demonstrou carinho, um carinho que eu nunca tive antes...

Cheguei um pouco cedo demais então não tinha quase ninguém pelos corredores. Peguei meus livros no armário e fui pra sala de aula esperar pela Tefi.

Não demorou muito e ela chegou, se sentou ao meu lado e começamos a conversar.

-Oi Kate!

-Oi, tudo bem? –respondi com um sorriso no rosto.

-Bem sim... e você?

-Bem também. –ri sem humor – e então, como foi ontem?

-Muito bom... Depois que a gente deixou todo mundo em casa fizemos... Aquilo!

-Aquilo? –perguntei sem acreditar.

-Aquilo. –ela afirmou com um sorriso no rosto.

-Mais você era virgem?

-Sim!

-Caralho! E ele sabia?

-Não, bom eu disse que queria ir com calma porque ainda não tinha certeza dos meus sentimentos mais ontem ele começou a me pressionar demais e eu... Sei lá amiga, na hora eu deixei levar.

-Meu deus! Você é louca?

-Por quê?

-Não pode ser assim, você tem que fazer quando estiver pronta.

-Eu sei mais não aguentava mais o Ry me enchendo pra fazer isso de uma vez!

-Mais você foi no medico né?

-Medico?

-Ginecologista sua anta!

-Ah tá! Não eu não fui.

-Tem que ir.

-Você foi quando isso aconteceu?

-Claro que fui! Espera, como você sabe que isso já aconteceu comigo?

-Sem ofensas Kate, mais você não tem cara de virgem... –ela falou rindo. –com quantos anos você fez pela primeira vez?

-14, respondi corando.

-Nossa! Com quem foi?

-Ai você vai me achar uma puta...

-Claro que não! Fala ai.

-Com meu professor de matemática... –respondi rindo.

-Não acredito!

-É serio, mais ele tinha 20 anos, era estagiário e tinha me dado uma aula só porque meu verdadeiro professor tinha faltado.

-Loca!

-Eu sei. Mais quando eu perdi contei pro meu pai e ele me levou pra fazer todos os exames.

-Exames de que? –ela perguntou arqueando as sobrancelhas.

-Vo sabe?  Você tem que falar com a sua mãe né.

-Não! Se ela souber me mata!

-Então com seu pai.

-Pior ainda.

-Olha eu não sei com quem mais você vai ter que ir, quer que eu vá com você?

-Não pode deixar.

-Ok.

Eu ia comentar outra coisa mais o professor chegou na sala. Era aula de Ciências. Foi incrível! Não, não foi. Foi uma merda isso sim!

Odeio ciências, odeeioo, odeio mais ainda matemática, depois tivemos sociologia e finalmente, pra me salvar do inferno uma coisa milagrosa aconteceu... O sinal tocou. Levantei rapidamente e peguei meus livros de cima da carteira.

-Vamos?  -Tefi perguntou.

-Sim.

-Quer ir guardar seus livros enquanto eu guardo os meus Kate?

-Quero. Vou indo e depois a gente se encontra lá no refeitório.

-Beleza. –ela sorriu e foi caminhando ate seu armário. Quando cheguei ao meu percebi que tinha algum garoto no armário ao lado. Justin! Sorri ao vê-lo de novo. Ele estava concentrado no que estava fazendo então decidi não interromper. Aproximei do meu e abri pra poder guardar meus livros.

-Oi Kate. –ele disse quando me viu.

-Oi. –respondi e depois sorri.

-Dormiu bem?

-Muito bem. Obrigada pela carona.

-Magina, se você quiser posso te levar pra casa hoje também.

-Ah não precisa. Minha Ferrari chegou hoje de manha. –disse me exibindo.

-Ferrari? –perguntou assustado.

-É. –respondi sorrindo. –eu vou ali fora fumar, quando chegar na lanchonete avisa a Tefi que eu vou demorar um pouco?

-Você não vai mesmo parar de fumar né?

-Não. –ele respirou fundo antes de responder. –avisa?

-Tá.

-Obrigada! –beijei sua bochecha e sai andando, o perfume dele era delicioso, um cheiro gostoso, suave...

Fumei meu cigarro lentamente e tentava aproveitar ao máximo cada tragada, eu não recomendo de maneira nenhuma pra ninguém desse mundo o cigarro, porque vicia , não existe esse negocio de “ai eu vou fumar só uma vez depois eu paro” não é assim, a partir do momento em que você põe um cigarro na boca você já é uma viciada. Pelo menos foi assim que aconteceu comigo.

Terminei de fumar e entrei de novo na escola, estava indo ate o intervalo quando a Pattie me parou no corredor.

-Katharine, preciso falar com você.

-Comigo?

-Sim, depois do intervalo te espero na minha sala. –ela sorriu e entrou pra sala dela.

O que será que ela quer comigo? Fiquei pensando ate esbarrar em alguém no corredor, acabei caindo no chão.

-AIII, PORRA! –gritei ao cair no chão.

-Desculpe eu... Kate? –olhei pra pessoa que havia me derrubado e na hora reconheci.

-Guy? Me ajuda aqui? –perguntei esticando a mão.

-Claro. –ele pegou minha mão e me ajudou a levantar. Eu sorri e ele me abraçou de lado, fomos andando juntos pelo refeitório e percebi que o Justin estava nos olhando com uma certa raiva no olhar.

Chegamos á mesa e eu sentei ao lado da Tefi.

-Oi Kate. Guy?

-Eu só vim trazer a Kate, já estou indo. –ele sorriu e me abraçou por trás, depois me deu um beijo no rosto. –tchau meninas. –e depois saiu andando ate a mesa onde a galera estava.

-Você viu a cara do Justin? –Tefi perguntou assim que eu me sentei ao seu lado.

-Cara?

-É, quando o Guy te abraçou e te deu um beijo. Ele tava olhando com uma cara estranha. –ela disse rindo.

-Nem vi.

-Ele me avisou que você estava fumando.

-É, falando em fumar, a Pattie me chamou pra ir a sala dela mais tarde, você sabe por quê?

-A Pattie? Ela nunca foi de chamar ninguém pra conversar, que estranho...

-Eu sei! E pelo que me lembro ainda não fiz nada errado.

-Ainda?

-É.

-Será que não é pelo show que você deu ontem na aula de inglês?

-Acho que não. O professor me disse que estava tudo bem e que ele não estava bravo.

-Então eu não sei...

-Também não. –nesse minuto o sinal tocou. –eu tenho que ir pra sala da diretora.

-Eu também. Vamos?

-Pra sala da diretora?

-Não ne Kate! Eu vou pra sala e você pra diretoria.

-Ah ta. –rimos e fomos andando juntas ate a sala de aula. Me despedi da Tefi ali em frente e depois fui conversar com a Pattie.

Cheguei na porta e bati algumas vezes.

-Entre. –eu entrei. –oi Katharine, tudo bem?

-Sim.

-Sente-se.

-Tá. –caminhei ate a cadeira e sentei.

-Olha a única coisa que eu queria com você é um teste, você tem que responder pra mim algumas perguntas, nessa folha. –ela me entregou uma prova.

-Ah tá. –peguei o papel e comecei a responder as questões.

Eu sabia quase todas as respostas, já disse que pra eu entender só preciso ler o livro. Fiz o teste em quase uma hora já que caíram questões sobre todas as matérias, conferi mais uma vez as respostas e entreguei a folha.

-Terminei. –falei colocando a folha em cima da mesa dela.

-Obrigada. –ela conferiu pra ver se todas estavam respondidas. –pode ir pra aula de educação física, o uniforme esta dentro do seu armário.

-Ok, licença. –sorri e sai da sala. Corri ate o ginásio e fui me vestir.

Os meninos jogavam futebol e as lideres de torcida treinavam os passos, a Tefi estava entre elas então eu me aproximei e fiquei jogando vôlei com as garotas. Foi divertido...

Meu único defeito é não saber sacar a bola, e quando chegou a minha vez eu fiquei apavorada, eu pedi e implorei pra não ter que sacar mais o fdp do professor me obrigou a fazer isso, estava pronta pra pagar um mico enorme mais senti duas mãos envolverem a minha cintura e alguém sussurrar:

-Eu te ajudo!- olhei ao lado e era o Justin sorri e assenti com a cabeça, ai ele pegou a bola com as mãos sobre as minhas e lançou, marcamos um ponto, então eu me virei e pulei no colo dele sorrindo:

-Obrigada Jus!

-Magina...

-O JUSTIN VEM CÁ! –Chris gritou lá da quadra.

-Tenho que ir. –ele me deu um beijo no rosto e foi correndo.

O resto do jogo foi tranquilo, quando chegava minha vez de sacar eu só tacava a bola no chão de proposito e depois trocava de lugar com uma garota. E foi assim ate a aula terminar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá eu sei que esse capitulo esta horrivel, eu prometo que o proximo vai ser muito bom... Bjs Ju! (reviews por favoor)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed Everything..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.