You Changed Everything... escrita por Conta Desativada


Capítulo 1
Capítulo- Introdução parte I


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140530/chapter/1

Kate:

-ACORDA KATHARINE, ESTA NA HORA!

-JÁ VO CARALHO. –Joguei o despertador em direção à porta fazendo um estrondo, o coitado se espatifou. Ri um pouquinho da cena.

-Desculpe – ouvi a empregada que tinha me acordado gritar e sair.

Levantei sentindo uma dor imensa na minha cabeça, ressaca! Bebi que nem uma imbecil ontem, como cheguei as cinco da manha em casa só dormi duas horas ate a idiota vir me acordar.

Andei bem devagar ate meu armário, abri a porta e comecei a procurar minha bolsa de remédios, eu a usava praticamente todos os dias.

Abri e fucei um pouco, como eu estava grogue ainda, algumas camisinhas caíram no chão, nem me dei o trabalho de catar. Enfiei um analgésico na boca e depois fui tomar um banho.

Meu nome é Katharine Ambroks, 16 anos, classe alta, moro em Atlanta à três anos, nasci no Brasil em Curitiba. Minha mãe morreu quando eu tinha cinco anos, obviamente pra mim e meu irmão foi um choque imenso, mais pro meu pai? Nossa o velho nem ao menos fingiu estar abalado, tanto que dois meses depois trouxe uma vaca pra morar com a gente. Foi dessa anta a ideia de vir pra cá.

Meu irmão (Fred 18 anos) mora comigo, bom minha relação com ele é meio... Estranha mais enfim, tenho mais um irmão, mas esse é filho da vagabunda, tadinho dele (Felipe, 12 anos), bom como ela não sabe cuidar de uma criança, quando eu não estou ou drogada ou bêbada sou como uma mãe pra ele.

Minha vida é meio problemática mais fazer o que né, nem todos têm a vida perfeita...

Terminei meu banho e troquei de roupa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30797267&.locale=pt-br

Acham que eu coloquei essa camisa e essa saia por vontade própria? Não! A porra da escola que eu frequento, obriga os alunos a usar essa bosta de uniforme.

Fiz minha maquiagem, arrumei meu cabelo, passei meu perfume... Tá depois de tudo isso eu estava pronta, peguei minha bolça e sai no corredor.

-KATHARINE! –ouvi o grito do Fred atrás de mim e me virei.

-O que foi?

-Tá gata! –ele disse sorrindo.

-Valeu... Fala!

-Ajuda aqui? –disse com uma cara idiota apontando para a gravata.

-Claro. –ri um pouco da cara dele e depois me aproximei e fiz o nó. –Pronto?

-Uhum. –ele virou e entrou no quarto.

Desci a escada e encontrei todo o povo que eu sou obrigada a chamar de família, os inúteis estavam tomando café da manha.

-Bom dia filha! –meu pai sorriu assim que me viu. Nem respondi.

-Bom dia gente. –era o Felipe.

-Bom dia príncipe da mamãe! –nem preciso dizer né?

-Bom dia filho. –papai. Meu irmão sentou do meu lado.

-Oi galera.

-Oi retardado.

-Oi Barbie revoltada. –o idiota chegou à cozinha.

Ok, tomar café da manha em família quando não se suporta á própria é péssimo, agora tomar café da manha em família, de ressaca e com TPM não é péssimo, é morte!

-Quem vai levar o Felipe para o colégio? –perguntou a Caroline (a puta da minha madrasta).

-Por que você não levanta a sua bunda gorda do sofá, pega seu carro e não leva o SEU FILHO pra escola? –perguntei dando ênfase no SEU FILHO.

-Katharine! Mais respeito com a Carol. –estrilou o pai irritado.

-Cala boca Adam (o nome do meu pai) o que a Katy falou é verdade. –meu irmão lindo me defendeu. Pra quem não sabe o meu mano só chama o pai de Adam.

-Que falta de respeito voc... –A Caroline interrompeu.

-Deixa meu bombom (apelido que ela deu para o meu pai), eles têm razão, eu levo o Felipe pra escola.

-Não! Eu não quero ir com você mãe, tu é mó barbeira!

-HAHAHA – rimos eu e meu irmão da cara dela.

-Deixa neném eu te levo pra escola – eu disse sorrindo, ele me abraçou e me deu um beijo.

-Katy vambora, tamo tudo atrasado. –o analfabeto do Fred chamou a gente.

Levantei em um pulo da cadeira, peguei minha bolça e fui em direção à garagem.

-BOA AULA MEUS AMORES – o pai gritou lá da cozinha.

-VAI SE FODE! –respondemos nós três rindo pra caramba.

Chegamos à garagem e cada um foi para o seu carro.

Special: Dodge Viper SRT10 (pictured) -Fred

http://dodgevipersrt10.net/wp-content/uploads/2009/08/dodge-viper-srt-10.jpg

Ferrari Preta- Minha.

http://leiloesmukirana.files.wordpress.com/2009/11/ferrari-preta.jpg

Entrei e esperei ele sair primeiro, depois liguei o radio e aumentei no máximo, estava tocando ´´Like a G6``.

http://www.youtube.com/watch?v=w4s6H4ku6ZY

-Felipe faz um favor pra mim? –perguntei colocando os óculos escuros.

-Fala?

-Abre o porta-luvas e vê se tem uma carteira de cigarros ai dentro?

-Tá. –fiquei me olhando no espelho retrovisor ate ele me entregar a carteira, abri peguei um cigarro, acendi e comecei a dirigir.

Fomos cantando a musica que estava em um volume absurdo, confesso. Bom na escola nós somos o trio popular mais cada um por um motivo. O Felipe é meio que o palhaço na turma dele então por isso, o Fred é jogador do time de basquete, o gostoso que todas as meninas querem, e eu não posso mentir, ele é gostoso mesmo, já eu sou popular simplesmente por ser a mais rebelde ou como meu irmão gosta de me chamar, a Barbie Revoltada...

-Chegamos meu gatinho. –disse assim que entrei no estacionamento da escola.

-Éh, nem queria vir hoje.

-Relaxa. Hoje depois da aula a gente pode dar um passeio se você quiser.

-Nem rola, eu não queria vir por que uma garota tá me enchendo pra convidar ela pra sair.

-Convida ué.

-Eu não to afim dela...

-É popular?

-Uhum.

-Então convida, vai ajudar sua reputação.

-Ok, onde eu levo ela?

-Cinema!

-Nunca! É capaz de ela me agarrar lá dentro!

-Hum, boliche?

-É, perfeito.

-Ok, agora vamos porque a gente tá muito atrasado.

-Vamos.

Entramos na escola e cada um foi pra sua aula, o Fred é meio burrinho e reprovou algumas series então ainda esta na mesma sala que eu. Caminhei ate a sala 206 e sem nem mesmo bater entrei.

-Sabia que você tem que bater na porta antes de entrar? –o professor disse assim que eu entrei.

-Sabia.

-Então saia de novo, mas desta vez bata na porta.

-Olha de boa, se eu sair não vou mais voltar então aquieta o teu rabo ai e continua tua aula.

-UUUUIIIII – todos os alunos soltaram gritinhos na sala.

-SILENCIO! –berrou o homem. –senta logo senhorita Ambroks.

-Ok. –caminhei ate a ultima carteira ao lado da Jessica e sentei.

-Oi desaparecida! –ela sussurrou (eu não vim à escola semana passada), Jes é a minha melhor amiga desde... Sempre!

-Oi.

-Tenho uma novidade quentérrima pra você.

-Quentérrima? Essa palavra existe?

-Não, mais pra mim existe.

-Ok, me fala qual é a novidade quentérrima? –perguntei rindo.

-Começa com gatérrimo e termina com escola.

-Não sei, fala ai!

-Pedro Soble vai estudar na nossa escola!

-Que porra é essa de Pedro Soble?

-Aquele modelo famoso, lembra?

-Nossa eu lembro... Claro que não sua anta!

-Aquele que fez o comercial da espinha, lembra agora?

-Ahh tá… Claro que eu lembro.

-Pois é... Ele esta vindo hoje, segundo as patricinhas aqui da sala, chega na terceira aula.

-Biologia?

-Nossa! Meu deus!

-O que?

-Você sabe qual é a terceira aula! Isso é um milagre!

-Aham, para de graça sua idiota! –disse rindo e dando um tapa no ombro dela.

-Jessica e Katharine! Tem como as duas pararem a conversa?

-NÃO! –respondemos as duas juntas fazendo todos na sala rirem.

-Já chega! Senhorita Callig (sobrenome da Jes) detenção! Senhorita Ambroks já para a sala da diretora!

-Por que pra ela é detenção e pra mim diretoria?

-Porque eu estou mandando, andem logo!

-VAI SE FERRAR! –gritei já na porta da sala, abri, sai e a bati com toda a força.

-Katy espera! –olhei pra trás e vi a Jes correndo atrás de mim.

-O que foi?

-Você vai mesmo obedecer ele?

-Eu tenho! Hoje é meu dia de levar o Felipe pra casa, não dá pra ir embora.

-Aff, tem cigarro?

-Uhum, vamo lá pro banheiro.

-Tá.

Entramos e cada uma se escondeu em um espaço, dei um cigarro pra ela, acendemos e começamos a fumar.

-Miga to indo ok? –ela disse assim que terminou.

-Ok gata! Te vejo depois.

-Beleza, você vai pra próxima aula?

-Vou sim, tenho que falar com o idiota do Fred.

-Te vejo lá miga, te amo!

-Também.

Fumei mais um cigarro, retoquei a maquiagem, passei perfume... Enrolei lá dentro, já ia saindo quando um inútil esbarrou em mim.

-AII SEU VIADO DO CARALHO! –gritei.

-Desculpe eu não te vi aí.

-Nossa além e viado é cego!

-Quer ajuda?

-Não eu não quero.

-Nossa que estupida! –era um garoto que eu nunca tinha visto mais parecia que eu já conhecia.

-Tá, agora me da licença. –já ia saindo de perto quando ele agarrou meu braço.

-Você estuda aqui?

-Não querido, eu estou aqui dentro do prédio do colégio de uniforme, justamente por que eu não estudo, raciocina sua anta!

-Meu deus que garota mal humorada!

-Fala logo porra! –ele já estava me irritando.

-Você fumou?

-Interessa pra você?

-Interessa!

-Ótimo, eu fumei sim, sou viciada algum problema?

-Muitos.

-FALA MULEQUE, VOCE TA ME IRRITANDO CARALHO!

-Ok, você pode me mostrar onde fica a diretoria?

-Olha que coincidência eu estou indo pra lá agora. Vem comigo.

Andei rapidamente em silencio ate a sala da diretora. Bati (lê-se esmurrei) na porta por alguns minutos ate a Rose (diretora) atender a porta.

-Oi professora – disse assim que abri a porta. Havia uma mulher sentada em um sofá, devia ser a mãe do viado cego por que quando ele entrou na sala a mulher disse “filho senta aqui”.

-Entra aí Katharine, me diz o que você fez hoje?

-Bom, não foi nada grave não...

-Aham. –ok eu sei, ela me odeia!

-Eu estava na aula...

-Que aula?

-Não sei.

-Ok. –todos ali na sala me encaravam um pouco assustados.

-Tá, aí eu entrei atrasada e sem bater na porta, o professor me mandou... Ah eu sei! Era aula de historia, essa é a matéria do professor David né?

-Não, historia é a matéria do professor Rony, você estava na aula de matemática.

-Tá, tanto faz! Então eu entrei sem bater, ele pediu pra eu sair e entrar de novo, e eu disse que não ia fazer isso e que era pra ele aquietar o rabo dele e continuar a aula.

-Aí ele te mandou pra cá? –nessa altura eles me olhavam como se eu fosse uma louca.

-Não, ele me mandou pra cá porque eu estava conversando e quando ele pediu se eu poderia parar, eu respondi que não.

-Nossa eu pensei que fosse algo mais grave!

-MAIS GRAVE? –perguntou a mulher assustada.

-Se você conhece-se ela, ia ficar feliz de saber que ela só fez isso.

-Verdade viu tia! Uma vez eu coloquei uma bomba no banheiro feminino. –respondi rindo.

-Falando em banheiro feminino, você sabe que é proibido fumar na escola não sabe? –Rose.

-Claro que eu sei, por quê?

-Bom porque eu estou sentindo o cheiro do cigarro e...

-Tá eu fumei lá no banheiro, desculpa, tem como andar logo?

-Sim, pode voltar pra sala.

-Obrigada!

-Só isso? –perguntou a mulher.

-Eu já dei tanto castigo pra essa menina, acredite não resolve nada!

Sai da sala rindo, passei no banheiro, traguei mais um cigarro e depois voltei pra aula.

-OI PROFESSOR, SENTIU MINHA FALTA? –era aula dupla de matemática.

-Senti, vai lá pra biblioteca.

-Pera ae, FRED?

-Oi! –ele gritou lá do fundão.

-TEM COMO VOCE LEVAR O FELIPE HOJE? EU VOU PASSAR O DIA FORA.

-NÃO, É O TERCEIRO DIA SEGUIDO QUE VOCE ME MANDA LEVAR ELE, LEVA VOCE!

-AH VAI SE FU...

-Senhorita, já pra biblioteca!

-TÁ! –gritei e bati a porta de novo.

Faltavam quinze minutos pro fim da aula, eu não ia ate a porra da biblioteca. Fiquei agachada na frente da porta da sala esperando o sinal bater. Dez minutos depois aparece a Jessica.

-Oi – ela disse ofegante.

-Veio correndo?

-Vim! –ainda estava ofegante.

-Fumou?

-Não, esqueci minha carteira lá em casa, nem dá...

-Tá então.

-O sinal bate que horas?

-Agora. –assim que eu acabei de dizer a palavra, o sinal tocou, começamos a rir e depois entramos na sala.

O professor já tinha saído dali. Sentamos as duas juntas e depois de um tempo o professor entrou acompanhado pelo Soble. Ok nem preciso dizer o que aconteceu né? Gritos, choradeira, fotos, autógrafos, correria e por ai vai... Gente era só o Pedro...

-SILENCIO! –gritou o Rob (professor de biologia). –Soble, por favor, entre. –o menino se aproximou do professor. –pode sentar ao lado da... –ele começou a olhar pras carteiras. –pode sentar ao lado da Katharine, vai fazer dupla com ela.

-O QUE? –perguntei alto demais.

-Algum problema? –o professor perguntou.

-Sim, quer dizer eu sou uma má influencia pra ele. –ele riu.

-Você realmente não é a melhor influencia mais na minha matéria você é a melhor da turma então quero que você auxilie o Pedro.

-Tá. –ok ele tinha razão, eu sou fodona em biologia.

-Posso sentar? –Pedro perguntou assim que se aproximou da mesa.

-Senta!

-Mais a sua bolça esta na cadeira.

-Nossa você é deficiente? Não consegue tirar dai não? –perguntei seria e ele sorriu, ia encostar na minha bolça mais eu gritei. –tira a mão da minha bolça! –peguei de cima da cadeira.

-Garota você é dumal!

-Aham senta ai e cala a boca!

-Tá.

A aula foi um tanto... Engraçada! Descobri que Pedro e Biologia não combinam, serio, eles não combinam MESMO... Se o problema fosse só ele não saber, bom ai tudo bem mais imaginem o que é um menino desmaiar por ver um fígado! É serio, nós tínhamos que analisar o órgão mais nem rolou porque aquele idiota desmaiou como uma... Aff nem sei, vai entender!

Ok depois do incidente eu voltei a fazer dupla com a Jes e deu tudo certo. O sinal bateu e eu finalmente estava livre! Bom não exatamente...

-Você tá com fome? –perguntei enquanto caminhávamos ate o refeitório.

-Pra falar bem a verdade, não!

-Nem eu Jes, vamos a outro lugar?

-Tipo?

-Tipo... Bom nos podemos ir ate meu carro, darmos uma passada no McDonald’s e depois ficar escutando musica ate dar o sinal, que tal?

-Ótima ideia. Vamos! –ela sorriu e começou a correr pelo corredor.

Chegamos no carro, demos uma passada no McDonald’s como eu disse e depois ficamos cantando musicas dentro do carro.

-Katy, tá na hora de voltar pra aula.

-Aff nem quero! – olha a nossa situação, a Jes estava no banco da frente deitada e eu atrás, de ponta cabeça e com as pernas penduradas, ok tava meio loco.

-Eu também não quero mais a gente tem mesmo que ir é serio!

-Aham eu sei... Tá vamo logo. –levantei e fui andando com ela ate a sala...

Eu precisava fumar então antes de ir pra sala passei no banheiro.

-Senhorita Ambroks está atrasada! Muito atrasada, faltam dez minutos para o fim da minha aula.

-Que bom, olha já que falta tão pouco tempo eu nem vou ficar aqui ok?

-Mais senhorita voc... –ele ia dizer mais eu o interrompi.

-TCHAU GENTE! –gritei e sai correndo de novo, a próxima aula era educação física e eu ia precisar me trocar.

Cheguei ao vestiário e fui ate meu armário (rimou kk), peguei a roupa que eu tinha deixado ali e fui colocar.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30834138&.locale=pt-br

-Oi miga! –disse abraçando a Jes.

-Oi barbirevolts! –ri.

-E ai? O que nós vamos fazer?

-Vôlei. – ela disse com uma cara de tedio, abrindo a boca com a língua de fora e colocando o dedo na garganta.

-Aff! – fiz a mesma cara de tedio – vamos logo.

Tinham três quadras, em uma o time de basquete treinava junto com as lideres de torcida, na outra os garotos lutavam boxe e na ultima meninas jogavam vôlei. Nos aproximamos e começamos a jogar.

Ok eu sei que nunca participo muito das aulas mais neste jogo eu fui muito bem! Sempre odiei vôlei mais por algum motivo estava legal, acho que era porque a gente não jogava, a gente só zuava mesmo...

-KATHARINE! –ouvi uma garota gritando e me virei pra trás.

-O que foi?

-Katharine! –ela era uma líder de torcida, estava ofegante pela corrida – O Fred tá brigando lá na quadra corre!

-Meu deus! –larguei a bola na mão dela e comecei a correr em direção à quadra. –FRED! –gritei assim que o vi em cima de um garoto socando a cara dele, meu irmão se assustou com o grito e olhou pra mim, o que foi suficiente pra fazer com que o menino que ate então estava sendo espancado desse um soco em seu rosto e ele caísse no chão.

-SEU IMBECIL! –gritei enquanto empurrava o peito do menino Oliver, e corria ate meu irmão que estava caído no chão. –FRED, MEU DEUS FRED VOCE ESTA BEM?

-Não se mete! Isso é entre ele e eu. – o Oliver disse.

-Seu idiota você machucou ele! –não perdi tempo, levantei e chutei o peito do garoto, minha intenção não era fazer ele cair mais aconteceu e ele caiu no chão. Me joguei em cima dele e comecei a dar tapas muito fortes em seu rosto.

-ME LARGA DESGRAÇADA! –ele dizia enquanto tentava me parar, em volta todos estavam nos olhando assustados. Arranhei o rosto dele com toda a minha força.

-NUNCA MAIS MEXA COM ELE SEU FILHO DA PUTA! –eu estava espancando o menino mais não demorou muito pra ele inverter as posições e ficar por cima de mim, cuspi em seu rosto e quando ele ia me socar...

Pensei comigo mesma, TA NO INFERNO ABRAÇA O CAPETA!

Beijei o Oliver de surpresa, é claro que ele adorou e relaxou um pouco, me virei por cima dele e já ia começar a estapear quando a diretora chegou.

-Fred, Katharine e Oliver! Espero vocês na minha sala em dez minutos. –ela disse com a cara irritada e saiu do ginásio.

[...]

-Tá e por que eu ainda estou aqui? –perguntei.

-O seu castigo será diferente. –disse a Rose me olhando com raiva.

-Por quê?

-Você não só brigou, você brigou e beijou um menino, as duas coisas são proibidas aqui na escola.

-Ai só por isso?

-Não, Katharine você não frequenta as aulas, você xinga os professores, fuma e bebe dentro da escola e agora beijou um menino, além das confusões em que você se mete todo o tempo!

-Ok, vai fazer o que? Me suspender? –perguntei rindo.

-Não, desta vez eu vou mais longe... Você esta expulsa.

[...]

Estávamos eu, meu pai, meus irmãos e a minha madrasta na sala:

-EXPULSA? COMO VOCE CONSEGUIU SER EXPULÇA? –meu pai gritava, ele estava muito nervoso.

-Desculpa pai!

-Meu deus o que aconteceu com você?

Pra quem não sabe gente, eu nem sempre fui essa rebelde, pelo contrario eu era a filha perfeita, estudava, tinha ótimos amigos, nossa eu era um anjo, só que as coisas mudaram...

-Quer mesmo saber? –perguntei o encarando seria.

-Quero!

-Eu cansei! Cansei de ser a filha perfeita que sempre te agrada, cansei de esperar pelo seu carinho, cansei de esperar pelo dia em que você fosse olhar pra mim e se preocupar de verdade, cansei também de tentar fazer você sentir orgulho de mim porque percebi que isso é impossível... –ele me interrompeu.

-Isso não é verda...

-É verdade sim! –gritei chorando- você não tá nem ai pra mim, nunca esteve, você só se importa com essa vaca ai do seu lado... Por isso pai, eu cansei de tentar fazer você me amar...

-Que besteira filha eu te amo!

-Ama nada! Você só faz isso tudo pra mim porque é obrigado, mais confessa, pra você seria muito melhor que eu morresse...

-Filha eu...

-Tá tudo bem, acredite nesses últimos meses em que eu tenho sido desse jeito eu estou muito melhor, eu não gosto de me sentir como um incomodo pra você.

-Mais você não é um incomodo pra mim filha...

-Sou sim, você deixa muito claro pra mim que eu sou, quer saber, esquece que eu existo. Eu não fico mais nem um minuto nessa casa! Eu estou indo morar sozinha, não preciso de você.

-KATHARINE NÃO! –ele gritou mais já era tarde, eu já estava subindo pro meu quarto.

-ME DEIXA ADAM. –disse antes de fechar a porta.

Chorando como uma idiota comecei a arrumar uma mala, coloquei minhas roupas, meu computador, tudo o que é meu.

-Katharine!

-Vai embora Fred! Não quero falar com ninguém.

-Por favor!

-Entra! –enxuguei as lágrimas e sentei em cima da cama.

-Não sabia que o motivo da sua rebeldia era esse, eu pensei que tivesse haver com a Jes...

-Também.

-Eu te amo muito Katy, não fica assim linda!

-Também te amo Fred, eu só preciso de um tempo intende?

-E o que você vai fazer?

-Vou viajar pra algum lugar, ainda não decidi.

-E o dinheiro?

-Eu tenho a herança que a mamãe me deu, aquele dinheiro dá pra sobreviver por muitos anos.

-Eu sei... Mais eu vou sentir muito a sua falta e o Felipe também, quem vai arrumar minha gravata? –rimos.

-Pede pra Carol!

-Ah não, credo. Katy eu só quero que você se sinta melhor...

-Eu sei... E eu vou me sentir, mais por enquanto quero um tempo pra mim...

-E a escola?

-Que se dane! Depois quando eu voltar eu recupero tudo, nem que eu tenha que me matar de estudar.

-Tá certo... Eu tenho uma sugestão.

-Qual?

-Vai pras Bahamas! Que tal?

-Hum, nada mal... – ri.

-Eu sei que eu já disse mais vou dizer de novo... Te amo Katy! –ele me abraçou e ficou fazendo carinho no meu rosto.

-Também te amo!

Ficamos algumas horas conversando e rindo juntos coisas que não fazíamos hà um bom tempo, mais tarde ate o Felipe apareceu e ficou com a gente, foi um tempo muito bom que passamos juntos.

[...]

Minhas malas já estavam prontas e eu havia chamado um taxi pra ir ao aeroporto, ele já tinha chego, meu único problema era descer ate lá, eu não queria ver meu pai...

-FILHA! –gritou assim que me viu lotada de malas descendo a escada.

-Não quero falar com você. –me dirigi ate a porta e entreguei as malas ao motorista.

-Filha tudo bem só... Fique com isso. –ele me entregou um cartão de credito.

-Um cartão?

-É, ele não tem limites , pode usar pro que você quiser, não tem nenhum problema, no fim do mês eu pago.

-Obrigada Adam.

-Me desculpa Katharine.

-Não dá...

-Eu sei mais... Só queria que você soubesse que eu me arrependo.

-Tudo bem... Tchau maninho liindoo! –corri pra abraçar o Felipe.

-Tchau... Não queria que você fosse embora.

-Ownt, meu amor eu já vou voltar.

-Tá. –ele sorriu e me abraçou forte.

-Te amo Fred.

-Também te amo barbirevolts – rimos. –vou sentir saudades...

-Eu também vou.

Entrei no carro e abri a janela pra uma despedida, a Caroline não estava lá e eu dei graças a deus.

-AMO VOCES! – gritei antes de ir.

- A GENTE TAMBEM KATY...

É eu não podia reclamar de nada, estava indo pras Bahamas, sozinha e com um cartão de créditos sem limites... Não vai prestar!

Cheguei ao aeroporto às 21:00pm em ponto, comprei minha passagem, despachei a bagagem, fiz o check in e depois fui pra uma salinha esperar anunciarem meu voo.

Eu estava com um pouco de fome então passei em um restaurante pra comer alguma coisa.

ÚTIMA CHAMADA PARA O VOO 2487.

-É o meu – murmurei pra mim mesma e fui ate o avião.

Entrei e fui procurar minha poltrona, graças ao meu pai, estou na primeira classe... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou postar mais ainda hoje ok? Quero muuuiiitooos reviews e eu aceito criticas e prometo que respondo com carinho...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed Everything..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.