Surtando (oneshot) escrita por Alenya


Capítulo 1
Surtando (ONESHOT)


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna-san, minha primeira fic aqui no Nyah, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140507/chapter/1

  Acordou com o barulho irritante do despertador, a primeira coisa que fez foi jogá-lo longe, sorriu ao escutar ele se chocando com a parede. Sentou na cama, parecia um zumbi.

  “Por quê bebi tanto na noite passada? Ah, seis meses de namoro de Bom e T.O.P. Em plena terça-feira. Quem em sã consciência comemoraria alguma coisa em uma terça? Hã? Park Bom!!! É a cara dela mesmo. Ah, tanto faz.”

  Pegou a toalha, nada melhor que um bom banho quente de manhã, parou na frente do espelho, sua expressão estava horrível.

  “To acabado! Belo dia pra ter uma sessão de fotos. Culpa de quem? Hã? Park Bom. Definitivamente: Eu vou matá-la.”

  - BOM DIA JIYONG – gritou um ser ‘feliz’ na porta do banheiro.

  - AAAAAAA YONGBAE EU MATO VOCÊ TAMBÉM – apertando o pescoço do amigo.

  Daesung parou na porta depois de escutar os gritos de Jiyong, observou a cena um tanto incomum que acontecia: G-Dragon sacudindo Taeyang pelo pescoço enquanto enchia a pia com água, provavelmente para afogá-lo.

  - Jiyong está fazendo o que? – perguntou confuso.

  - Tentando enfiar a cabeça dele na pia, mas tá difícil, me ajuda aqui.

  - Dae...sung...ti...ra...ele...de ci...ma de...mim – Taeyang dizia pausadamente, puxando todo o ar que conseguia para os pulmões.

  Daesung o puxou de cima do amigo, logo em seguida lhe dando uma chave de braço.

  - AAAAA VAGABUNDO!!! EU MATO VOCÊ TAMBÉM. NO PROXIMO SHOW VOU TE CHUTAR DO PALCO, TRAIDOR VIRA-CASACA.

  - Ele enlouqueceu – disse Taeyang segurando o próprio pescoço.

  - Chama os outros.

  Tae saiu correndo, deixando apenas os dois ali.

  - Se acalme G-Dragon, eu entendo você, também dormi pouco e eu sei que o café acabou. Para de surta.

  - O que tá acontecendo aqui? – T.O.P perguntou frustrado enquanto SeungRi apenas ria da situação.

  - Surtou de novo – Daesung respondeu.

  - SeungRi o que você vai fazer? – T.O.P arregalou os olhos ao notar algo nas mãos do amigo.

  - Aplicar o diazepam nele – respondeu calmo.

  - Isso é um pedaço de pau – T.O.P perplexo.

  - Deixa que eu bato – Taeyang esticou o braço.

  - VOCÊS ENLOUQUECERAM TAMBÉM? – gritou Daesung.

  - Diz isso porque não era você que ele queria afogar.

  - CHEGA!!! Vou acabar logo com isso – SeungRi acertou a cabeça de G-Dragon  que caiu de lado desmaiado.

  - Legal, você matou ele – T.O.P ironizou – O que a gente faz agora? – perguntou olhando pra Daesung.

  - O que? Nem olha pra mim, não fui eu que apaguei ele.

  Os três olharam pra SeungRi.

  - Não sei de nada.

  - Quando bateu nele qual era o plano? – Taeyang perguntou.

  - Plano? – olhou confuso.

  - Maravilha. Vamos ser presos.

  - Calma Daesung. Que tal a gente acordar ele?

  - Faz muito sentido. Apagar o cara e logo em seguida acordar ele. Só você mesmo Taeyang.

  - Vamos enterrar o corpo – SeungRi disse calmo.

  - O QUE? – os três olharam pra ele.

  - Ta maluco? Ele ta vivo! – T.O.P visivelmente transtornado.

  - Calma gente, sem desespero, vamos levar ele pro hospital e dizer que ele caiu da escada.

  - Você é retardado ou o que Taeyang? Aqui não tem escada.

  - Que tal um tijolo? – T.O.P sugeriu.

  - Pra que? – Tae perguntou.

  - Na cabeça dele.

  - Ah.

  - Eu jogo – SeungRi se pronunciou.

  - NÃO – T.O.P arregalou os olhos – Dizer que um tijolo caiu na cabeça dele, para de ser psicopata cara.

  - Olha ele tá acordando – Daesung apontou o amigo que estava se levantando com a mão na cabeça.

  - Menos mal – T.O.P aliviado.

  - O que... O que aconteceu comigo? – G-Dragon perguntou confuso.

  - Um tijolo caiu na sua cabeça – Taeyang afirmou convincente.

  - Tijolo? Eu não me lembro. To sentindo muita dor no corpo. Espera, eu me lembro que... – antes que pudesse terminar a frase SeungRi Acertou novamente na cabeça.

  - PARA COM ISSO!!! – T.O.P gritou frustrado – Por que apagou ele de novo?

  - Não ouviram? Ele tava se lembrando – defendeu-se.

  - Agora você matou ele – Daesung passava as mãos freneticamente na cabeça – Cadeia, com certeza. Ah, sou jovem demais pra ser preso. T.O.P é melhor ligar pra Bom. Elas são mais equilibradas que nós.

  - Certo – disse indo fazer a ligação.

  - Alguém ta com fome? – Taeyang perguntou sorrindo.

  - AAAAA, EU MATO VOCÊ! – Daesung, já ia pegar no pescoço dele quando SeungRi o acerta na cabeça.

  - Pronto, já li... – entrando no quarto – O QUE VOCÊ FEZ?

  - Ele disse que ia matar o Taeyang.

  - Vai apagar todo mundo que surta?

  - Enquanto não tiver um plano, sim.

  - O G-Dragon tá acordando – Taeyang disse sorrindo.

  - Me da isso aqui – T.O.P tirou o pedaço de pau das mãos dele.

  - O que aconteceu?

  - Um tijolo caiu na sua cabeça.

  - Hum – olhou para o lado e viu o amigo caído – E ele?

  Os três se entreolharam.

  - Foi atropelado.

  - Fazer o que, faz parte – levantou, foi até a cozinha e voltou com um copo de água – O que é isso na sua mão T.O.P?

  Observou os amigos fazerem sinais por trás de G-Dragon para que ele acertasse a cabeça do mesmo “de novo”.

  - NÃOOOOOOOOOOOOOOO.

  - Não o que? – G-Dragon perguntou confuso arqueando uma sobrancelha.

  -Não... É nada não.

  - DAESUNG – gritou Taeyang.

  - Aiii minha cabeça – levantando – Que dia é hoje? Tem café em casa?

  - Quarta-feira, dia 04 de maio e não tem café.

  - Hum.

  - Ei, 04 de maio não era o dia da sessão de fotos? – G-Dragon perguntou.

  - Era não, é, em vinte minutos.

  Os garotos se arrumaram correndo e partiram na direção de seu compromisso.

  - MENINOS O QUE É ISSO? QUASE UMA HORA DE ATRASO, IRRESPONSABILIDADE – Teddy gritava – DA PROXIMA VEZ EU VOU... – não conseguiu terminar a frase pois SeungRi o acertou na cabeça.

  Os quatro olharam pra ele assustados.

  - O que? – perguntou calmamente.

  - Eu já disse pra você PARAR COM ISSO!!!

Fim

Ou não... Nunca se sabe quando SeungRi pode aparecer e te dar uma paulada na cabeça. O comportamento dele realmente é... (Pow)

SeungRi: O que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeey.... O que acharam??Kissus