Need You Now escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 97
Capítulo 96 - "Por que gritou comigo?"


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindos, tudo bem com vocês? Espero que sim. Quanto tempo O.o;
Então, se vocês quiserem darem uma passadinha no meu blog needyounowjemi.blogspot.com , lá, as vezes falo dos avisos, ou solto algumas prévias dos capítulos ou alguma novidade se caso vou fazer uma nova mini fic ou algo assim. Se vocês quiserem passar lá, podem ok? Sempre bem-vindos!
Fiquei muito, muito feliz mesmo com os coments. Sério, vocês são demais! As melhores s2.
Agora, uma ótima leitura à todos! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140505/chapter/97

Dav: Me desculpe, Selena. Eu juro, apenas aconteceu. Achei mesmo que eu te amasse, mas agora eu vejo que não. Eu te amo sim, mas é como amiga, Selena. Acho que tudo que nós vivemos foi bom para nós dois, mas não consigo mais continuar com você. Se a gente fosse continuar, eu estaria me sentindo como se eu tivesse te enganando. Me entenda, por favor Selena! _implorou


Selena não sabia o que fazer, simplesmente deixou que as lágrimas escorressem. Não sabia direito o motivo disso. Sabia que sempre gostara de Nick, mas agora estava sendo diferente. Parecia que ela aprendeu a gostar do David, mas tudo fora água abaixo. Ela não estava entendendo os seus sentimentos. Estavam tão confusos. 


Sel: Tem haver com uma outra garota nisso, David? _perguntou parecendo paciente. 


Os olhos avermelhados de Selena deixaram o coração de David partido. Por mais que doesse para Dav, era preciso. Não poderia ficar com uma pessoa que ele não amasse. Mesmo Selena tendo feito isso com ele, ele não conseguia fazer isso com ela. 


Dav: Tem sim _abaixou a cabeça

Sel: Qual é o nome da sortuda? _perguntou calmamente. 


Essa pergunta fez com que David se assustasse e surpreendesse-o. Ela estava mesmo falando aquilo? Selena queria muito conhecer a pessoa que tomou conta do coração de seu ex-namorado. Queria falar o quanto ela era sortuda mesmo. Não era mentira. Ela achava que David estava na hora de amar uma pessoa que desse valor melhor para ele. David sempre fora um cara incrível. Ele merecia uma pessoa bem melhor que Selena, ela mesma achava isso. 


Dav: Está falando sério? Quer saber mesmo? _perguntou confuso. 

Sel: Claro, David. Não quero que nosso término de namoro seja igual aqueles que... ah, aqueles que os dois nem conversam e nem nada. Eu sabia que um dia poderíamos terminar, em questão de estarmos namorando sem eu estar sentindo algo por você. Nós dois sabíamos disso. E eu, bem... acabei aprendendo a te amar. Mas acho que... _ela respirou fundo

Dav: Que ainda ama o Nick? 

Sel: Eu não sei. Ah, eu não entendo. É tão estranho conversar com você sobre isso. 

Dav: Eu entendo. Bem, depois eu te apresento à Bridgit. _sorriu

Sel: Vou cobrar. _sorriu para ele._ Eu vou terminar de me arrumar e vou lá embaixo esperar você, tá legal? 

Dav: Selena, não precisa fugir de mim. 

Sel: Não estou fugindo de você, Dav. Mas eu preciso terminar de me arrumar, só isso. 

Dav: Se você diz _deu de ombros_ Eu também vou terminar de me arrumar _sorriu para ela. 


Ambos foram terminar de se arrumarem. Mesmo Selena mostrando para David que estava feliz, uma parte dela não estava. Queria poder falar que o amava mais que amigo, mas não conseguia. Ela não entendia o que sentia. Muito menos pelo Nick. Ultimamente estava tudo tão confuso. Tentou parecer o mais feliz possível. Queria continuar com a amizade dele, não perderia essa amizade por nada, muito menos se fosse por algo tão infantil e bobo. 


_(***)_


Demi não conseguiu dizer nada. Qual o motivo de Nick ter falado naquele tom? Não o entendia. Ele nunca ligou se alguém tentasse beija-la ou ficar com ela, mas agora estava diferente. Ele parecia se importar por algo igual a isso. 


Demi: Nick, não grita comigo! _pediu

Nick: Mas... como ele quase tentou te beijar?

Demi: Ele não tentou. Foi tipo, quase aconteceu. Não sei explicar. Por que gritou comigo?

Nick: Ain, _colocou a mão na testa_ Eu não sei. Saiu da boca. Não era minha intenção gritar nem te magoar pelo grito e... _interrompido pela Demi

Demi: Nick, eu não fiquei magoada, só não entendi. Mas ok. Vamos ignorar esse momento e vamos logo na casa do Joe, assim podemos ir embora o mais rápido possível. 

Nick: Tudo bem. Só vou terminar de me arrumar. 

Demi: Ok. 


Assim, Demi saiu do quarto, deixando Nick sozinho para terminar de se arrumar. Ela ainda não conseguia entender o motivo dele gritar com ela. Não tinha lógica. Mas deixou de lado, ignorando os pensamentos idiotas, e foi para sala esperar os outros. 

Demi queria ir logo para poder voltar logo. Era estranho ir na casa do seu ex-namorado jantar amigavelmente. Isso era totalmente ridículo. Nada seria amigavelmente. Sempre teria uma rivalidade que não podiam evitar. Se não era rivalidade, poderia ser saudade daqueles momentos. Demi sentia falta daqueles momentos que sempre serão lembrados por ela, mesmo que tente esquecer, não conseguia. Das palhaçadas, risos de piadas sem graça, cócegas, em que eles eram apenas melhores amigos. Momentos como esse sempre serão lembrados por ambos. 

Ela pensara em como agir ao ver Joe. Nem depois que quase se beijaram não falaram nada interessante um com o outro. Agora, agir na frente dos outros ia ser difícil. Mas o melhor modo seria ignorar. 

Ela ainda não sabia o porquê de seu coração bater tão rápido na presença dele, pensava ao se lembrar do quase beijo. Apesar de tudo, ela não conseguia ficar brigado com ele. Estava ficando com raiva de si mesma por sentir essas coisas. 

Demi suspirou ao se lembrar daqueles momentos, mas logo tentou esquecer, pelo menos naquele momento.


_(***)_


Nick terminava de se arrumar. Ele não sabia o motivo, mas estava tentando ganhar tempo. Mesmo que Demi quisesse ir logo para voltar logo, sabia que não era verdade. Ele achava que ela queria ver Joe, e isso fez com que ele achasse ruim. Ele estava ficando estranho, ele mesmo sabia. Ele estava começando a sentir algo por Demi. Algo que não podia explicar. Pode ser apenas uma atração ou mesmo amor de amigo, mas ele não conseguia deduzir o que era. Apenas sentia. 

Precisava desabafar em um ombro amigo para essas horas. Mas justo agora não podia contar com Demi. Queria uma pessoa que ele realmente confiasse e que pudesse dar conselhos ótimos. Não quer dizer que ele não confiava em Demi e ela não sabia dar conselhos. Muito pelo contrário, Demi era a pessoa que ele mais confiava na vida. Mas naquele momento não podia ser ela. 

Quando terminou de se arrumar, olhou no espelho e achou que estava bom. Agora não era momento de achar um defeito. Demi já estava apressada. Então ignorou alguns pensamentos bestas e seguiu para fora do quarto. 

Ao sair, Selena saia do quarto da frente sozinha também. Ele estranhou porque ela e David sempre foram namorados tão unidos, iam para lá, para cá, sem desgrudar um do outro. Mas ele pôde ver as lágrimas teimosas que começaram a sair dos olhos de Selena. 


Nick: Sel, está tudo bem? _perguntou preocupado.


Selena ainda não tinha percebido que Nick estava ali. Então, rapidamente tentou limpar algumas lágrimas. Mas agora era tarde demais para que ele não visse. Ela não queria contar para ninguém naquele momento, estava esperando o momento certo. Mas qual seria o momento certo?


Sel: Ér... sim. Por que não estaria?

Nick: Ah, qual é Selena. Você está quase chorando. Meu, me fala. Hoje não estou a fim de ver pessoas chorando. _Selena riu. 

Sel: Obrigada por me fazer rir. 

Nick: Mas eu falei seriamente. 

Sel: Ah, me desculpe _falou envergonhada. 

Nick: Sem problemas. Bem, depois podemos conversar? Tipo, como amigos que dão conselhos um para o outro? É que ultimamente estou precisando. 

Sel: Claro! Se quiser depois do jantar podemos conversar. 

Nick: Ótimo! Muito obrigada Selly. _Selena sorriu largamente

Sel: Eu que devo agradecer. E awwn, você me chamou de Selly. Ninguém está me chamando assim mais. Sempre é Selena ou Sel. _comentou

Nick: Ah, você sabe que eu sempre te chamei de Selly. 

Sel: É, eu sei. A maioria das vezes quando a gente namorava _lembrou.

Nick: Pois é. Agora vamos que a senhorita apressada deve estar querendo nos matar. _riram

Sel: É. Acho que David já desceu né? 

Nick: Deve ter descido. 


Os dois desceram as escadas rindo e sorrindo um com o outro. Aquela cena era diferente e confusa. Fazia tempo que Nick e Selena não se falavam. E olha que eles moram na mesma casa durante anos, mas os diálogos deles sempre eram o típico de 'oi, tudo bem?'. Mas agora era diferente, parecia que um sentimento brotou em ambos. Não conseguiam distinguir. 

Ver os dois juntos sem brigarem foi impressionante para Demi e David, que estavam no sofá conversando, ou melhor, tentando conversar, pois não tinha assunto. Demi pôde ver um pouco de ciúmes brotar na face de David ao ver Selena e Nick juntos. Ele não tinha direito, mas não podia negar o ciúme. 

Mas logo David mostrou estar feliz, o que fez Selena ficar magoada. Mesmo tentando mostrar aquela felicidade que não existia, ela sentia seu coração doer por dentro. Era como se ela perdesse de vez uma pessoa muito querida, especial na vida dela. 

Logo Mitchie desceu as escadas, pulando de felicidade, junto com duas malas. Ela iria passar uma noite ou um mês na casa dele? Ainda que eles eram vizinhos. 


Demi: Mitchie, quantas malas! _falou surpreendida_ Você vai passar só uma noite, não precisa disso tudo.

Mi: Preciso sim! Aqui tem minhas roupas, depois meu note, minhas maquiagens fracas, tá mãe? Além da minha escova de dente, minha pasta de dente, meu iPod, minha toalha, meu caderno para eu escrever coisas interessantes, meu diário e mais algumas coisas, me entende?

Demi: Mitchie, você não precisa levar tudo isso. Você vai diminuir tudo em uma só. Guarde as coisas desnecessárias, como o note. Filha, você vai ficar na casa ao lado, nem vai precisar disso. 

Mi: Ah, mãe... _resmungou

Sel: Minha querida, obedeça sua mãe, se não ela não deixa mais você ir. Você vai querer ir outras vezes, não vai? _Mi balançou a cabeça positivamente_ Então, obedeça se você quiser ir mais vezes. 

Mi: Aaaah, tudo bem. Vou guardar uma e já venho. _disse subindo as escadas com as malas. 

Demi: E vê se não demora. 

Mi: Tá bom! 


Assim Mitchie arrumou tudo em uma só mala. Mesmo reclamando ela arrumou tudo certinho. Talvez, ela queira ir mais vezes, nunca se sabe do futuro. Então, fazia tudo para poder ir mais vezes. Ela esperava que fosse legal ir lá.

Depois de tanto Mitchie demorar, eles foram à casa ao lado. Demi estava muito nervosa, não sabia o porquê, mas estava. Aquela sensação que queria e ao mesmo tempo não queria ir. Aquela vontade de ir lá e achar que tudo voltaria ao normal. Mas uma sensação estranha e horrível também tomava conta dela. Tentou ignorar esse sentimento, mas não conseguiu. 

Selena e David pareciam dois velhos amigos. Eles conversavam sobre assuntos que nunca conversaram enquanto namoravam. Ela estava até que gostando, mas ao mesmo tempo não. Ela queria poder beija-lo, tê-lo de volta, mas não faria isso. Se ele não gostava dela, ela não faria nada. Pois não queria ficar com ele só porque ela gosta dele. Ela queria que ambos se gostassem e se amassem. Mas infelizmente não era desse jeito. 

Nick estava abraçando Demi enquanto caminhava à casa ao lado. Ela retribuíra na hora. Achava confortáveis os abraços dele. E era mesmo. Ela se sentia segura também. Mitchie pulava enquanto andava pela calçada. Mesmo que fosse perto, eles estavam se divertindo durante o caminho. 

Logo chegaram à casa de Joe. Mitchie estava mais feliz que qualquer menina desse planeta. Seu sorriso o mais esticado, mas nada forçado, simplesmente sorrindo do jeito mais verdadeiro. Seus olhos brilhavam mais que uma joia. Isso fez com que Demi se sentisse bem e feliz. 

Rapidamente o segurança atendeu-os e eles entraram na casa. Durante todo o percurso para a sala de jantar, nenhum deles trocava uma palavra, apenas admirava o lugar. Até que Joe tinha um bom gosto. Coisa que nenhum deles sabia. Era totalmente estranho. O segurança deixou-os na sala de jantar. Eles se sentaram em uma das cadeiras, ficando quietos. Mitchie estava com uma vontade de falar, mas aguardou. 

Logo Joe e Ashley apareceram. O coração de Demi quase saiu de sua boca ao vê-lo. Ele estava lindo, mais do que já era. Aquele cabelo bagunçado mexia de um jeito com Demi que nem ela entendia. Mas Ashley percebera o jeito que Demi ficou ao vê-lo, então deu-lhe um selinho, o que fez com que Demi se encolhesse na cadeira, fingindo nem vê-los. 

Eles se cumprimentaram e assim tentaram conversar enquanto esperavam o jantar ser posto na mesa. 


Ashley: Então, como vocês estão? _perguntou, parecendo educada. 

Nick: Bem, bem... _disse desanimado.

Ashley: Aff, que povo mais chato. Ninguém está animado. O que houve povo? 

Sel: Não é da sua conta. 

Ashley: Então, _disse ignorando totalmente Selena_ Nick como está seu namoro ou casamento com a Demi?

Nick: Bem, bem... _ele só sabe dizer isso?, se perguntou Demi. 

Ashley: Ah gente, se animem. Esse desamino de vocês pode me afetar. Imagina só ficar no tédio como vocês estão? Credo, nem me fale. Então, animo! 

Demi: Como você quer animo sendo que a gente não consegue? 

Ashley: Vocês precisam de um animo. Então, vamos ver... _começou a pensar._ Hm, ah eu não sei. 


Demi olhou para ela com uma cara (¬¬'). Ela não tinha mais o que fazer? Todos estavam num tédio só. Ela teve vontade de sair daquela casa e ir ao um restaurante ou ir à rua mesmo, talvez estivesse mais legal que ficar olhando na cara de um para outro, sem ter um assunto sequer. Mas não faria isso, já estava ali e não sairia só por causa do tédio. Ela teria que ter paciência. 

Selena e Nick sempre trocavam olhares e sorrisos, o que fez David ficar com um pouco de raiva. Ele não tinha o direito, mas não podia evitar. Talvez tivesse perdido Selena para sempre, nem como amigo ela o queria? Não, ela queria muito David ao seu lado, mas naquele momento, naquela hora não queria falar com ele pois estava um pouco magoada e triste por ele. David não tinha culpa de nada, ela devia aceitar numa boa, não o amava como ele a amava. Mas de uns tempos para cá não podia evitar que estava caidinha por ele. Ignoram os pensamentos com a comida sendo servida. 


Mi: Eba! Não estava mais aguentando, estou com muita fome _falou resmungando. 

Demi: Mitchie! Que modos são esses? 

Mi: Foi mal mamãe, não pude evitar das palavras saírem da minha boca. _sorriu timidamente. 

Ashley: Demetria, você devia ensinar bons modos para sua filha, porque do jeito que você a criou... fala sério. 

Demi: Quem você pensa que é para falar assim comigo, Ashley? _disse se levantando da cadeira_ Você não conhece minha filha e nem a mim. Não pode falar assim comigo. Duvido, e se quiser eu aposto, que você não daria nem metade dos meus esforços para vê-la feliz.

Ashley: Eu teria cuidado bem melhor que você _se levantou da cadeira também, ficando frente a frente com Demi_ Eu, pelo menos, sei criar com se deve. E vou esperar o momento certo para ter um filho, ao contrário de você, que deve ter dado para o primeiro que viu. 


Isso Demi não podia evitar, aquelas palavras de Ashley foram como a gota d'água. Ela saiu do lugar e andou até Ashley, e puxou-a pelos cabelos. Ela não podia deixar quieto, não mesmo. Aonde já se viu? Ela podia estar na casa dela, mas não deixaria quieto, não se sentiria menor que ela, mas sim, superior a ela. 


Demi: VOCÊ VAI RETIRAR TUDO QUE VOCÊ DISSE, ASHLEY! _disse puxando com mais força

Ashley: EU NÃO VOU RETIRAR NADA. FOI A MAIS PURA VERDADE! _disse tentando pegar os cabelos de Demi. 


Logo Nick puxou Demi, enquanto Joe tentava puxar Ashley. Os dois não estavam conseguindo, e Demi puxava com mais força os cabelos de Ashley. Por um momento, parecia que ela iria tira-los. Demi não iria ser tão má assim, poderia até puxa-los, mas bem que ela mereceu. 


Nick: Demi, pare com isso. Por favor. A sua filha está vendo tudo isso. _sussurrou para Demi. 


Na mesma hora, ela parou e deixou que Nick a puxasse para si. Não queria uma péssima imagem para sua filha. Ela não tinha culpa de nada que estava acontecendo. Mas Ashley também poderia colaborar um pouco, ela não faz isso nem que alguma pessoa peça. Ela só liga para si mesma. 


Ashley: Que é, hein Demetria? Ficou com medo? _Demi riu. 

Joe: Ashley, para de provocar! 

Demi: Medo de você? É mais fácil você sentir medo de mim. 

Ashley: Acha que eu teria medo de você enquanto eu tenho algo que você sempre quis ter? _sorriu cinicamente para Demi. 


Demi apenas ficou atenta nas palavras de Ashley. Ela entendera, mas não acharia que ela estava falando do que ela estava pensando. Ashley não botaria tudo no fogo e não queria morrer, a não ser que ela seja mais louca que qualquer um. 

Mas foi a coisa que Demi pensou. Ashley apenas virou para Joe e lhe deu um selinho demorado, mostrando que ele finalmente era dela. Aquela cena foi demais para Demi, ela sentira como uma facada no coração. Mesmo eles quase se beijando no mesmo dia, ela sentia algo inexplicável por Joe, algo que nunca sentira por ninguém, nem mesmo quando eles namoravam era assim. Agora vira mais forte. Como se a distancia entre eles tivesse alimentado esse amor e de repente sentisse novamente. 

Demi olhou para eles com algumas lágrimas rebeldes querendo sair. Não sabia o motivo de querer chorar, mas não podia chorar, não na frente deles. Então, saiu correndo para fora da casa o mais rápido possível. Sabia que havia feito a coisa errada, mas precisava de um ar para respirar, para colocar tudo organizado em sua mente. 

Ela se sentou em um dos bancos do jardim da casa do Joe, e lá desabou a chorar, sendo baixo e difícil de escutar. Não queria que ninguém a visse naquele estado. Porém, seu choro começou a sair mais alto. Não podia evitar. 

Até sentir uma mão no ombro, onde olhou rapidamente.


Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aaê, gostaram? Espero que sim. Deixei vocês curiosas? KKK.
Até o próximo capítulo gente. Até quinta! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.