Need You Now escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 80
Sinopse :: Need You Now - Terceira Temporada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140505/chapter/80

Tudo que havia acontecido no nosso passado foi um sonho, apesar de ter demorado pra reconhecer o que eu estava sentindo por ele. Mas, agora, tudo está completamente diferente. Ele está diferente comigo. Não parece a mesma pessoa. Pelo menos não aquele que eu me apaixonei, e ainda sou completemente apaixonada. Sinto uma dor só de imaginar que ele pode me abandonar algum dia. 

Amigos eu tenho. Aqueles dois sempre me apoiaram.. e tem cada plano maluco pra me ajudar. E o pior de tudo é que eu acabo seguindo esses planos doidos deles. É pro meu bem.. não é?

Meu coração está muito machucado. Posso me fazer de forte algumas vezes, mas tenho um problema que sempre vou carregar comigo. Não é bem um problema, é mais uma complicação que pode trazer muita alegria pra minha vida.

O meu pior pesadelo pode se tornar realidade a qualquer momento. Não tem explicação. Eu simplesmente sinto isso porque... Ele não me ama mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem a sua opinião sobre a terceira temporada.
Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.