Need You Now escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 70
Capítulo 70 - "O Joe virou gay?"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140505/chapter/70

Os dois param de brigar na hora. Eles estavam brigando feitos dois loucos. Joe e Sterling. Uma das comodas estava quebrada. Os lenções da cama todo rasgado. A cama toda mal feita. Joe estava com um olho meio roxo, bem fraco. Já Sterling estava com um olho roxo, e a boca com sangue. Os dois se ajeitaram, e Demi estava com os braços cruzados, um dos pés batendo, esperando eles falarem alguma coisa. Demi estava surpresa, como Sterling veio para ali? E por que eles estavam brigando? Pergunta e mais perguntas. 

Demi: Quem vai ser o ser priveligiado que vai falar primeiro? 

Os dois continuaram calados. O que fazia com que a raiva subisse. Por que a briga? Qual o motivo? Tem que ter um motivo. Os dois não falariam nada, porque, quando Demi dizia aquelas palavras, não era o priveligiado, e sim o prejudicado. Mas, ela não estava com tanta raiva assim. Porque perdera quando Nick meio que a tranquilizou, e a amizade deles voltaram. Uma parte dela, feliz e outra triste. Ver aquela cena machucou-a. É dificil ver seu 'melhor amigo' e seu 'amigo' baterem um e no outro. Ela odiava brigas, mas sempre vivia nelas. 

Demi: Ninguém vai falar?

Joe: Eu falo. 

Ster: Ele vai mentir 

Demi: Eu acredito no Joe. Pode falar. 

Joe: Ele veio tirar satisfações só porque viu a gente se beijando _ela engoliu seco

Ster: Né Demetria. Agente precisa conversar. 

Demi: Ér... 

Ster: Você contou pro Joe que você havia me dado uma chance, e que nós estavamos namorando, mas acho que depois do beijo que vocês deram e saiu na tv, nós não estavamos mais.

Demi: Sterling, depois você diz suas coisas. Agora eu preciso me arrumar pro show. 

Ster: Fugindo né, Demetria? 

Demi: Não me chame de Demetria. 

Ster: Como quer que eu lhe chame? Esse é seu nome, não é?

Demi: Ah, Sterling, vai cagar. Eu preciso me arrumar porque estou atrasada. 

Ster: Que seja. Depois do show, a gente vai conversar. _falou num tom de arrogancia, e raiva


E assim, Sterling saiu do quarto. Demi colocou a mão no coração, e suspirou. Não sabia o certo o que sentia, mas tinha mistura de raiva com desespero. Estava meia nervosa como a foram dele falar. Sentia medo. Ela ignorou o sentimento e foi ao banheiro, tomar banho, porque logo seria o show. Joe percebeu o jeito que Demi ficou, e ele ficou preocupado com ela.


_(***)_


Sel e Miley estavam conversando, rindo, quando Nick entrou no quarto delas, e fazendo-as assustarem. Selena abriu um sorriso, na esperança que ele pedisse ela de volta, e que nada ia mudar. Miley percebeu o sorriso da sua amiga, sabia o que ela estava pensando, mas Miley sempre tinha um pensamento meio negativo. E ela estava com intuição que não era nada o que Sel imaginava. Selena se perdia nos olhos de Nick, ficava sorrindo boba, e admirando o jeito de Nick ser. Nick estava meio desconfortável com o jeito que Selena olhava-o. Ele sabia também o que era, conhecia muito bem ela. Ele era a única pessoa que conhecia inteiramente a Sel. 


Nick: Ér... Desculpem encomoda-las, mas... Vocês ouviram os gritos da Demi no quarto do Joe?


O sorriso de Selena se desfez. Porque Nick tinha tanto enteresse de saber o que a Demi tinha? Ela não estava acreditando que ele fora lá, só pra perguntar sobre a Demi. Nick percebeu que Sel desfez o sorriso, não só ele, como Miley percebeu o jeito que Sel ficou depois que Nick disse aquilo, mas era o que ele ia fazer. Perguntar sobre Demi e Joe, e mais nada. Apesar de querer seguir os conselhos da melhor amiga, mas no momento, tinha que pensar. E pensar bem.


Mi: Ah, Nick, deixa eles viverem _entendendo outra sentido. 

Nick: Não é nada disse que você está pensando. 

Mi: Ah não? Então, é que forma? _desafiando, vendo se ele era melhor que ela. Eles sempre faziam isso, antes de namorarem.

Nick: Ela gitou assim: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? _imitando com a voz fininha. Fazendo Selena e Miley rirem. 

Mi: Tá se revelando, hein Nick? _riam cada vez mais. 

Nick: Ah, deixa, não conto mais nada. 

Mi: Como assim nada? Conta logo o que você tem pra contar. 

Nick: Ah, eu não tenho mais nada pra contar 

Mi+Sel: ¬¬'. 

Mi: Nick, se você não tiver nada o que contar, some daqui. Precisamos nos arrumar pro show. 

Sel: É... vaza

Nick: Que carinho vocês tem por mim. 

Mi: A Sel teria mais, se você estivesse namorando ela. 

Nelena: MILEY!

Mi: Que é, falei apenas a verdade. Agora, Nick, vaza. 

Nick: To indo. 


Assim ele foi para seu quarto, também se arrumar para o show. Sel e Mi também se arrumaram para o show. Sel, durante o banho, ficou pensando em como Nick era. Segundo ela, ele era um idiota, besta, otário, lindo, fofo, romântico. Ela pensava assim. Queria muito voltar com ele. Era o que mais queria no momento. 


(...)


O show estava ocorrendo muito bem. Até bem demais. Demi iria apresentar daqui uns 2 minutos, estava muito nervosa. Primeiro show fora de seu país. Sua primeira tour. Ela estava amando esse novo estilo de vida. Viajar, conhecer lugar lindos, ver fãs enloquecidas. Pensando que já foi uma dessas fãs, mas por outros ídolos. Ela gostava muito dos Jonas, e era sim fã, mas não uma enloquecida. Nervosismo á atacava. Mas, tentava conter, contando de um á cem. 

Anunciaram que ela iria subir no palco. Ela nunca ficara tão nervosa como estava hoje. Talvez, porque Sterling estivesse no camarote. Ele havia ido só pra ver o que aconteceria depois que Joe e ela cantasse, e também pra falar com ela. Paris era uma das cidades que ela mais gostava. A cidade romantismo. E foi ao palco, na esperança de se acalmar e ocorrer muito bem o show. 

Ela começou cantar aquela música linda (Need You Now), naquela cidade romantica. Ela olhava nos olhos do Joe. Ela se sentia como uma pessoa apaixonada. Apaixonada?, pensava. Ela se soltou. Como em nenhum show antes. O fim da música chegou, e eles olhavam um nos olhos do outro. Demi via a sinceridade no olho de Joe, via o amor. Ela chegou perto dele e o abraçou. Joe na hora retribuiu. Algumas fãs deliraram, mas pensavam que eles iam se beijar. E começaram a gritar "BEIJO! BEIJO!" Sterling, que via tudo, ficou com ciúmes. Ele a amava mas não queria ve-la junto com Joe, nunca. 

Demi e Joe se separam, e riram com as fãs. Mas não se beijaram. Ela saiu do palco, agradecendo. Ela havia se esquecido que Sterling estava no show, mas isso não importava. Ela chegou perto das meninas, e elas a abraçaram, desejando parabéns pela música, que havia ficado perfeito. Demi estava feliz, e com uma felicidade enorme. Selena e Miley viram que ela estava meia por fora do que estavam falando, e viram o sorriso se formar na face de Demi. Demi estava sonhando, viajando. Ela pensava em Joe, (lógico) que queria voltar com ele. Selena estralou o dedo algumas vezes na frente do rosto dela, e ela não se mexia. Miley pensou consiga mesma, sinistro. 


Sel: DEMI!

Demi: Ãh, que é? _disse despertando. 

Sel: O que aconteceu hein?

Demi: Nada, por que acha que alguma coisa aconteceu?

Mi: Como o que achamos? Está na tua cara. A gente estralou o dedo na tua cara, e você não se mexia. Estava sorrindo boba. Deve estar apaixonada. _ela percebeu o que ela mesma havia falado, não só ela, como Selena. Demi nem estava ligando. 

Sel: Pera, você está apaixonada?

Demi: Eu? Por que vocês acham isso?

Sel: Como por que? Sorrindo boba, viajando... Com certeza, pensando no gato _sorriu e piscou pra Demi. E Miley ria da situação

Demi: Do que está rindo, Miley Cyrus?

Mi: Nada, nada _voltou ao normal. 

Sel: Ah, o Nick falou que você gritou, o que aconteceu?

Demi: Ãh, quando eu gritei?

Mi: Ele falou que você gritou assim ó: O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? 


Todos que estavam lá, se assustaram e olharam pra Miley. Demi e Selena se encolheram ali a onde estavam, e morrendo de vergonha da Miley. Ela gritara muito forte, e alto. Miley sempre tinha essa 'voz', e era bom para gritar. Joe e Nick, que estavam no palco, desceram do palco, desesperados para o que fosse. Demi e Selena, ainda envergonhados se  esconderam, atrás da planta. 


Mi: Obrigada amigas. _disse entre dentes. 

Joe: O que é que está acontecendo pra alguém ter gritado?

Mi: Bom, ér...

XxX: Essa louca aê gritou. 

Joe: Miley, o que aconteceu?

Mi: Não aconteceu nada. 

Joe: Nada? 

Nick: Nós viemos aqui à toa?

Mi: Bom, ér, tecnicamente, sim. 

Joe: Ah, deixa pra lá, vamos voltar. 


Joe e Nick voltaram ao palco, continuando o show normalmente. Miley, que estava com muita raiva, se virou para as amigas, que sorriam envergonhadas. 


Mi: Por que vocês se esconderam?

Sel: Que mesmo saber? _sorriu envergonhada outra vez. 

Mi: Não, deixa quieto. Agora quero saber o motivo da dona Demetria ter gritado. 

Demi: Ué, quem gritou foi você, não eu. 

Mi: Demi, você por acaso, bebeu? Será que vou precisar gritar de novo pra você entender o que eu quis dizer? Alguém pintou seu cabelo de moreno? 

Demi: Ah, entendi. Eu gritei aquilo e aquela hora porque eu vi o Joe... _interrompida

Sel: Beijando outra? 

Demi: Deixa eu falar. Vocês queriam tanto que eu falasse, agora não me interrompa. 

Sel: Tá, calma. Só dei uma sujestão. 

Demi: Continuando... Ele e o Knight... _interrompida. 

Mi: Estavam se beijando? 

Sel: OMG, o Joe virou gay?

Demi: Lógico que não. Se não, agora eu estaria apaixonada por um gay _percebeu o que havia dito_ Ops, falei de mais! _se encolhendo

Mi: AAAH, EU SABIA QUE VOCÊ AINDA ERA APAIXONADA POR ELE. SABIA. SABIA. _gritava

Sel: VIU, FALA QUE A GENTE NÃO PERCEBE. VIU, VOCÊ AINDA É COMPLETAMENTE APAIXONADO POR ELE. SE DEPENDER SONHA AINDA Á NOITE COM ELE. 

XxX: Quem a Demi é ainda é apaixonada?

Demi: Por ninguém Nick. 

Nick: Não? Que mentira. Só pela essa carinha da pra ver que você está apaixonada. 

Sel: Você não devia estar no palco?

Nick: É, eu devia. Só que eu vim aqui, porque o Joe ia cantar uma música solo. Ai, quando eu desci as escadas, eu ouvi vocês gritando. Sabia que vocês gritam muito alto?

Mi: Ah Nick, vai cagar. Nós só estava comemorando. 

Nick: Comemorando o que?

Mi: O que a Demi acabou de confessar. 

XxX: Que ela ainda é apaixonado por mim?

Sel: Olha a pessoa que mais se acha. 

XxX: Cale a boca, Gomez. 

Demi: Não fala assim com minha amiga, Sterling. 

Ster: Olha, hoje eu já estou sem paciencia. Então Demi, preciso falar com você. 

Demi: Eu sei, espera o show acabar, e lá no hotel, nós conversamos. 

Ster: No hotel?

Demi: É no hotel. Ou é lá, ou sem conversa. 

Ster: Ta, tá... 


Ele saiu de lá, e foi ao hotel esperar por Demi. Ela seguiu para seu camarim, estava um pouco cansada. Mas o que Sterling ia dizer, à deixava curiosa. Ela não queria alguém que tratasse mal seus amigos. Queria alguém que fosse romantico, e prestativo. Alguém que a compreenda. Como Joe. Pensava, e sonhava Demi. Relembrando dos momentos de que eles ainda eram namorados. Dos momentos bobos, e momentos de beijos e caricias. Lembrava perfeitamente. Mas, doia ao ser lembrado o porque deles terem terminado. Doia por saber que não poderia mais beija-lo ou senti-lo. Deixou algumas lágrimas escorrerem, mas logo secou-as. 

Sel entrou em seu camarim, avisando-a que já estava na hora de ir. 

Durante o caminho, ninguém falava nada com ninguém. Apenas Miley que sorria para Demi, falando para ela ir mais pro lado. Demi estava sentada ao lado de Joe. Miley entre Nick e Selena. Ela não gostou muito de sentar naquele lugar. Ela considerava que estava segurando vela, mesmo não estando os dois como casal. Miley fazia sinal para Demi ir mais pro lado, mas ela fingia quem nem via, fazendo Miley ficar com raiva. 


Mi: CARAMBA DEMI, VAI MAIS PRO LADO. 

Todos a olhavam. Miley ultimamente estava muito explosiva e com poucas paciencia. Um perigo para Demi e Selena. Selena ficou com a cara tipo 'hã?', Nick já estava mais ou menos sabendo o que poderia ser, só pela Miley ficar fazendo sinais. Ele é muito espero pra certas coisas. Joe estava boiando, mas se assustou pelo grito da Miley. 

Motorista: O gritadeira, para de gritar pelo menos aqui?

Mi: Gritadeira? 

Motorista: Fica quieto, estou com dor de cabeça. 

Mi: Tá, fiquei quieta. 


Todos ficaram quietos. Chegando no hotel, Sterling esperava Demi sentado em um dos bancos na sala de espera. Nick, logo que chegou, subiu ao seu quarto, assim como Miley e Selena. Joe ficou esperando Demi.

Demi caminhou até o Sterling. Ela estava nervosa.


Demi: Pode falar.

Ster: Demi, olha, eu vi o video de você e o Joe se beijando. Eu me senti traido, sabia? É dificil ver quem você ama, beijando outro. E, eu vi também que ele te beijou de surpresa. Não precisa de explicações, nem se desculpar. Eu estava batendo nele porque eu não quero que você volte a falar com ele. Se a gente namorar, você não vai falar com ele. Entendido? E você vai voltar comigo?


_(***)_


Selena estava com uma saudade enorme de Nick, não queria mais ficar sem ele. Ele é o ar que ela respira, é o amor que ela precisa. Levantou da cama, determinada à falar com ele, e voltar com ele, pedir desculpas pelo tempo perdido. Saiu de pijama mesmo, ele já havia visto ela daquele jeito. 

Foi caminhando até o quarto de Nick. Estava nervosa. Uma voz de seu coração dizia para não abrir, outra dizia que sim. Ela queria muito voltar com ele. Te-lo para ela, para sempre. Não desgruda-lo nunca mais. De repente, sentiu um aperto no coração. Como se alguém tivesse quebrado ele. As forças dela sumiram, mas só restou para abrir a porta do quarto. 
Quando abriu a porta, ela caiu no chão, e viu uma das piores cenas da sua vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!