Need You Now escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 64
Capítulo 64 - "Parecemos dois estranhos"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140505/chapter/64

Demi: O que vocês acham meninas?

Sel: Posso ser sincera?

Demi: Pode. 

Sel: Eu, pelo menos, acho que você devia dar chance ao novo amor. Quem sabe não se apaixona por ele? Sterling é muito romantico, dá pra ver pela cara dele. E ele também te ama. 

Mi: Mas Sel, Demi e Joe nem terminaram, eles só deram um tempo. Talvez eles voltem. _sorriu

Demi: Desculpe ser estraga prazeres, mas... Eu e o Joe conversamos, ou melhor, ele me disse a decisão dele. 

Mi: E ele disse que te quer? _disse com os olhos brilhando. 

Demi: Não. _ao se lembrar, uma lágrima escorre de seus olhos_ Ele terminou comigo. 

Mi: O QUE?

Sel: Ownn amiga, não fica assim. Viu, agora você devia dar uma chance à Sterling. 

Mi: Sel, desculpa falar assim, mas vão pensar que Demi é uma biscate.

Demi: CREDO. Eu não sou não. 

Mi: Por isso mesmo. É que assim, se agora você acabou definitivamente o namoro com Joe, e já ir e ficar com Sterling, eles vão pensar isso mesmo! 

Sel: É... Demi, espere um tempinho, e dê uma chance à ele. 

Demi: Vou pensar, meninas. Obrigada _sorriu. 


Elas se arrumaram, e desceram para a recepção do hotel. Sel devolveu os edredons, Miley nem chegou perto, se não, era capaz de voar no pescoço de um, apesar de ser só pra devolver. Demi ria, ao se lembrar a vez, mas ao mesmo tempo, estava triste. Sua face poderia estar sorrindo, rindo, e tals, mas seu coração estava quebrados em mil pedaços. O duro é que eles se beijaram, e ela queria mais beijo dele. Sentia saudades. Joe estava sentado, esperando Marcos pagar as contas do hotel. Ele pensava se fez a coisa certa. Demi se lembrou que não havia falado tudo pras meninas, e logo depois falaria sobre a conversa que teve com Joe. E lembrou também que deveria responder Ster, pegou o celular, e começou a digitar. 


"Ownt Ster, obrigada. Olha, eu estou pensando, tá?! Por enquanto só amigos (="


Ela guardou o celular dentro da bolsa, e logo, eles pegaram o carro, e foram para o aeroporto. Demi estava feliz, eles iriam para Dallas, e ela poderia visitar sua mãe, irmãs, pai e matar saudades. Pegaram o avião, e foram na cidade de Dallas. Joe estava no fundo. Demi e Miley estavam juntas, na frente do Joe. Nelena e Kanielle estavam mais à frente, dormindo. Demi estava escutando música, com seu iPod, curtindo a música e tentando esquecer tudo que estava acontecendo, mesmo que algumas coisas sejam boas, como a amizade de Ster, mas a maior parte, ruim. Miley estava dormindo também. Joe estava pensando, novamente. Ultimamente estava muito pensativo. O avião era reservados para eles. 

Demi estava tranquila quando alguém a tocou pelo ombro. Ela o olhou. 


XxX: Tá tudo bem?

Demi: Tá sim, Joe. 

Joe: Ér... podemos conversar?

Demi: De novo?

Joe: É sério. 

Demi: Tá, pera, já to indo aê. 


Ela parou a música, e foi se sentar ao lado dele. Estava curiosa, afinal, primeira conversa após o termino do namoro deles. Joe estava um pouco tenso. 


Demi: Fala.

Joe: Podemos voltar a nossa amizade de antes?

Demi: Joe, podemos até falar que vai voltar, mas não vai. Porque eu gosto de você mais que isso, e não vou conseguir ficar sem te beijar, sem te abraçar. Você deve pensar que é facil, mas não é. Entende?! Podemos até tentar, mas não posso te garantir que vamos conseguir. 

Joe: Pelo menos tentar. 

Demi: Tá, vou tentar. 


Joe sorriu, e a abraçou. Era o que ele precisa apesar de tudo. Demi se sentia confortavel e segura nos braços de Joe. Ela ainda é apaixonada por ele, mas estava muito confusa, e não conseguia pensar direito. Joe estava feliz por ter pelo menos a amizade dela de volta, mas não seria a mesma coisa, ele tinha certeza, mas daria de tudo para que voltasse como antes, e tentar a conquista-la. Mesmo sabendo que a pedindo agora em namoro, ela aceitaria. Mas queria esperar, e deixar ela escolher entre ele e Knight. Eles se separaram do abraço, e se olhavam. Demi olhava aqueles olhos castanhos lindos. Como os olhos dele são lindos, pensava. Ela nunca havia reparado. Joe sabia que se continuasse daquele jeito, eles se beijariam e perderia de vez a amizade, então, desviou o olhar. 


Joe: Então Demi, como está?

Demi: Ué, to bem, e você?

Joe: Bem... 

Demi: Falta de assunto, né?

Joe: E como. 

Demi: _sussurrando_ Se tivessemos namorando, estariamos se beijando _Joe ouviu e gostou.

Joe: O que disse? 

Demi: Nada _sorriu. 

Joe: _sussurrando_ Continua com o mesmo sorriso lindo _Demi ouviu. 

Demi: O que disse?

Joe: Nada, nada... 

Demi: Tá... 

Joe: Parecemos dois estranhos. 

Demi: É... AH, eu quero que tudo volte ao normal. 

Joe: Também. 

Demi: Mas acho que não vai ser possivel. 

Joe: Por que?

Demi: AH, JOE, EU NÃO AGUENTO MAIS, SERÁ PORQUE EU TE AMO MAIS QUE AMIGO? _Miley acorda e fica assistindo os dois, meio que "brigando" de novo. 

Joe: EU TAMBÉM TE AMO MAIS QUE AMIGO. 

Demi: Então, por que dificultar tanto? 

Joe: Demi, você também gosta do Knight. 

Demi: Quem disse? Por acaso você sente meu coração? Por acaso você sabe o que sinto por você e pelo Knight? O que sinto por Knght não é nada, apenas de amigo. E o que eu sinto por você Joe, eu nunca senti por ninguém.

Joe: Demi, você gosta sim um pouco do Knight. 

Demi: AAAAAH, _levantou da cadeira_ CANSEI DE TE DAR EXPLICAÇÕES DE QUE EU NÃO GOSTO DELE. QUER SABER? NÃO VOU CORRER ATRÁS DE VOCÊ. SE VOCÊ NÃO ACREDITA EM MIM, ENTÃO, PRA QUE UM RELACIONAMENTO? ACHO QUE NEM AMIZADE TEREMOS DAQUI PRA FRENTE. 

Joe: Acho que é melhor deixar quieto, e cada um vai pra um canto.

Demi: É melhor. Se nós não acreditamos no outro, não vai ter nem amizade. 

Joe: Acho que é melhor, daqui pra frente, nosso relacionamento vai ser só profissional. Pros shows. 

Demi: Também acho. _ela se virou, indo pro seu banco, quando se virou novamente pro Joe_ Só não se esqueça que eu te amo _a primeira lágrima escorreu pelo rosto, se virou e se sentou no banco.

Joe: _sussurrou_ Também te amo


Ao se sentar no banco, Demi chorou silenciosamente. Logo sentiu alguém a abraçado e sabia que era sua amiga Miley. Lá, desabafou o choro. Joe sabia que perdeu de vez a amizade de Demi, uma amizade que tem mais de 10 anos, e desperdiçaram. Doia pra ambos. Joe nem sabia da onde veio aquela voz. Queria muito voltar com ela, mas agora já era. Afundou a chance. Ele já estava sentado no banco, e mesmo não querendo, lágrimas escorreram de seu rosto. À perdera pra sempre. Ele se xingava. 

A viagem foi um clima tenso. Todos ouviram a discussão de Demi e Joe. Eles sentiram pena de cada. Mas não podiam fazer nada. Sel ainda pensava pra Demi dar uma chance à Ster, mas ela falou que não iria fazer isso. Não estava com cabeça pra começar um novo relacionamento, e talvez acabar perdendo a amizade, igual que aconteceu com Joe. Sel e Miley estavam pensando em um plano pra juntar Demi e Joe novamente. Quando eles chegaram no aeroporto, eles pegaram taxis, porque os carros deles não estavam num estado bom, estavam todos no corcerto. Logo chegaram no hotel, e cada um ficou com um quarto. Esse hotel era de 5 estrelas, e era só pra gente famosas. Se o hotel era bonito? Imagina, era perfeito. Todo dourado. 

Todos subiram pros seus devidos quartos, e foram arrumar as malas, menos Mi e Sel, que ficaram conversando e planejando pra juntar Demi e Joe. Elas tinham mil idéias, mas nenhuma era boa o suficiente. Até conseguirem achar uma, e colocariam essa mesma noite em ação. 

Demi vou visitar sua familia, sozinha. Não queria conversar com ninguém. Chegou lá, Dallas, sua irmã atendeu-a. 


Dallas: Irmã, que saudade _a abraçou

Demi: Oi Dallas, também, estava com muitas saudades. 

Dallas: Então, como está seu namoro com Joe, hein?! 

Demi: Dallas, a gente terminou. 

Dallas: O QUE?! COMO ASSIM TERMINOU?! VOCÊS NEM NAMORARAM UM MÊS!

Demi: A gente terminou, simples, acabou. E, como você sabe que a gente nem fez um mês?

Dallas: É que vocês eram tão perfeitos um para outro que acabei marcando e contando os dias.

Demi: Own, irmã, sério, nunca pensei que você faria isso. 

Dallas: Mas é sério. 


Sorriram e Demi entrou na casa. Ela aproveitou o resto da manhã e um pouco da tarde, com sua família. Rindo com as irmãs, conversando muito com Dallas. Botando o papo em dia. Curtiu muito o dia. Se despediu de sua familia, e foi para a casa com um táxi. Chegou lá, seus amigos estavam lá, procurando algo de um lado e do outro. Ela ria, não estava acreditando que eles estavam, praticamente preocupados e procurando algo. 


Demi: O que estão procurando? 

Joe: A Demi, Demi. _ele reparou no que havia dito, e olhou pra Demi_ Demi?! _ele correu até a Demi, e à abraçou_ Demi, nunca mais saia assim, quer nos matar de susto? De preocupação?

Demi: Desculpem, minha intensão não era essa 

Joe: Tudo bem, agora vai se arrumar pra ir ao show _sorriu e ela retribui. 


(...)


O Show foi como os outros, bem, e curtiram. Logo chegaram no hotel, exaustos. Cada um foi para seu quarto. Menos Miley que foi na de Selena, elas estavam botando os ultimos toques pro seu plano


Cole estava diferente. Como Dylan disse, estava mais educado, ecomportado. Não era o mesmo. O que fazia Debby e Brenda se surpreenderem. Brenda se surpreendia pelo mesmo motivo de Debby, mas a única coisa diferente, é que ela botou na cabeça que precisava de um novo amor, uma nova pessoa para se apaixonar. Dylan tinha tentado muito se declarar, mas não conseguia, até que falou pra si mesmo, que ia ser hoje e naquele momento. Estava ao lado de Brenda. 


Dy: Brenda, eu preciso te falar algo. 

Bren: Ah, se for falar que está ansioso pro filme do Zack e Cody, eu já entendi, e não precisa falar _essa era a desculpa que Dylan tinha quando falava que precisava falar com ela. 

Dy: Não é isso. Te juro que não é isso. 

Brenda: Então, fala. 


O encontro de Lucas e Taylor foi normal, eles tomaram sorvete, e foram andar pela praça. Taylor estava se sentindo bem, seu coração estava batendo mais do que o normal, estava um pouco nervosa. Ela as vezes reparava que seu coração estava mesmo batendo mais do que ele batia quando estava com Lucas, e ela achava que estava começando a gostar dele. Lucas estava muito feliz, não deixava de sorrir, nem por um minuto. Eles estavam de mãos dadas, e andando pela pracinha. 


Lucas: Posso te pedir uma coisa?

Tay: Pode _sorriu

Lucas: Namora comigo? _Lhe mostrou um anel.


Demi estava deitada em sua cama, pensando na vida, e escrevendo novas músicas. Até se assustar com seu celular vibrando. Viu que era mensagem e ficou surpresa. Quem mandaria uma mensagem pra ela ainda essa hora? Poderia ser Ster, ou qualquer outra pessoa. Abriu a mensagem


"Vem no meu quarto? Por: SelG"


Ué? A essa hora, querendo que eu vou no quarto dela? Pra que? Ah meu Deus! Que coisa. Deve ser pra desabafar _pensava Demi.

Ela se levantou da cama, com seu pijama mesmo, e foi ao quarto de Sel. Ela bateu na porta, e Sel abriu. Ela entrou no quarto


Demi: Uau, por que tudo isso? _disse se referindo ao quarto, que estava todo enfeitado, com corações, comida, doces. 


Sel ia responder, quando a porta bateu novamente. Demi estava distraida, e estava impresionada com o quarto. Sel colocou o ser dentro do quarto, e saiu, trancando o quarto. Demi nem reparou, mas se assustou quando ouviu a porta bater. 


Demi: Joe, o que aconteceu?

Joe: O droga! A Sel nos trancou aqui. 

Demi: O QUE? _Demi foi até a porta e a bateu_ SELENA MARIE GOMEZ, ABRA ESSA PORTA AGORA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!