Need You Now escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 43
Capítulo 43 - "Coisa de adolescente, né?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140505/chapter/43

Médico: Ela está se auto-mulitando.  Nick: Não acredito.  Médico: Ela deve ter sofrido algo.  Sel: Eu não sei o que houve, se uma pessoa tivesse me dito -disse olhando pro Joe- eu saberia.  Nick: Selena, pare.  Sel: Tá, parei  Joe: Quando... quando ela vai sair? Médico: Ela tem que passar essa noite em observação.  Nick: Tudo bem, nós vamos esperar aqui, tá? Médico: Tudo bem. Agora vou atender outros pacientes. Boa Noite  Ele saiu, e eu me deitei no colo do Nick. Simplesmente adormeci.  Demi ON# Abri os olhos lentamente. Aquelas paredes clariavam, eram todas brancas. Parecia um quarto de hospital. Espera, é um quarto de hospital. Meu Deus, como vim para aqui? A única coisa que me lembro, foi que eu estava cortando meu pulso, e desmaiei, eu acho. Logo entrou uma pessoa, quer dizer, o médico entrou.  Médico: Bom dia senhorita Lovato.  Demi: Ér, bom dia, o que estou fazendo aqui?  Médico: O que a senhorita fez pra cortar seus punhos, você sabe que não pode fazer isso, né? Demi: Pois é doutor, to meio que 'sofrendo', entende? Médico: Entendo, coisa de adolescente, ne? Demi: Pois é..  Médico: Vou te dar alta, mas a senhorita tem que ficar de repouso durante 3 dias, está entendido? Demi: O que? 3 dias? Mas hoje eu tenho um encontro e...  Médico: A senhorita vai ter que adiar.  Demi: Tá -disse emburrada.  Médico: Ótimo. Seus amigos estão na sala de espera, pode ir.  Demi: Obrigada doutor.  Sai do quarto, já vestida, e fui à sala de espera. Sel estava deitada no colo do Nick, os dois estavam dormindo. Joe estava sentado, com os olhos vermelhados e cabeça baixa.  Demi: Joe? -ele rapidamente levantou a cabeça, e abriu um sorriso pequeno. Veio até mim e me abraçou.  Joe: Nunca, nunca mais me dee um susto desses, tá legal? Demi: Pode deixar.  Joe: E me desculpe por ontem.  Demi: Tá desculpado, e me desculpe também.  Joe: Tá desculpada -sorriu e eu retribui. Ah, que sorriso lindo, meu Deus- Dem, por que estava se auto-mulitando? Demi: Ah, sei lá, por problemas, sofrimento, não sei o correto.  Joe: Você sabe e não quer falar, né? Demi: Que isso, Joe?! Joe: Dem, olha em meus olhos, e diz que você não sabe o por que! Demi: Joe, eu...  Joe: Demi, faz o que estou pedindo. -eu olhei aqueles olhos castanhos, lindos, ah, como eu queria saber mentir pra ele, mas não consigo.  Demi: -ainda olhando nos olhos dele- Eu... eu...  XxX: Demi? -me virei rapidamente, e vi quem era.  Demi: Sel? Sel: Ah, Demi, você já saiu? Demi: Não, estou lá ainda. -ironica Sel: Maguou.  Demi: Vem cá Sel -eu a abracei.  Sel: Sua menina louca, como você me faz isso, quer me matar de susto? -disse me batendo Demi: Desculpe, não era minha intenção.  Sel: Eu sei.  Demi: Vamos embora? XxX: Esqueceu de mim Demi: NICK -eu pulei nele, abraçando-o.  XxX2: Aqui é um hospital não grite -disse o cara que estava sentado na espera.  Demi: Desculpe. -já separado do abraço do Nick Nick: Agora sim, vamos.  Joe: Vamos.  Saimos do hospital, entrando no carro. Logo chegamos em casa. Subi direto pro meu quarto, e deitei. Fiquei de repouso como o médico me disse. A Sel me fazia companhia, ela falou pra mim contar o que aconteceu antes, e eu falei, lógico. Liguei pro Sterling e falei o que aconteceu, e ele falou que tinha que ser daqui 2 meses que amanhã ia viajar de trabalho, filme à gravar, então, deixamos pra outro dia. Estava a noite, alguém ia trazer minha janta, até agora, ninguém trouxe. Até a porta bater. Mandei entrar.  XxX: Aqui está sua comida.  Demi: Obrigada fofo XxX: Magina fofa. 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.