Need You Now escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 39
Capítulo 39 - "Você não tem noção"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140505/chapter/39

Joe: Quer ser minha namorada?


Eu estava chorando, mas não sabia o certo o que fazer. 


Demi: Joe, eu... eu... -suspirei- Me desculpe -sai de lá correndo. 


Entrei no meu quarto, deitei em minha cama e chorei. Não tive a coragem de dizer 'sim' ou 'não'. Sinceramente, já estava arrependida de ter digo 'não', em forma de desculpa. Agora, eu estava interitamente arrependida, eu podia estar agora, abraçada à ele, beijando-o, mas não, minha cabeça não deixa meu coração falar. Meu travesseiro estava sobre minha cabeça. Senti alguém com a mão em meu ombro. Sabia que era a Sel, simplesmente a abracei. 


Sel: Calma, chore o quanto for preciso. 

Demi: Sel, eu não acredito que falei não prá ele. 

Sel: Dem, está arrependida?

Demi: Você não tem noção.

Sel: Amiga, ele ficou triste, magoado quando você saiu, ele saiu de lá, e foi para fora de casa. 

Demi: Sel, você não tem noção do quanto eu queria voltar ao passado, e dizer que eu o amo, e queria ser à namorada dele. -chorei mais. 

Sel: Amiga, só me responde uma coisa.... Por que você não aceitou?

Demi: Eu.. eu não sei. Minha consciencia não deixou meu coração falar mais alto. Minha consciencia falava que eu ia perder minha amizade se eu aceitasse, mas acho que já o perdi mesmo não aceitando o pedido. 

Sel: Isso não é verdade, o Joe te ama, e ele vai estar ao seu lado, como amigo. 

Demi: Sel, ele não quer ser meu amigo, quer ser mais. E eu também, só que... eu não tive coragem de aceitar. Isso dói -chorei- porque agora, ele pode namorar outras, e eu sofrer... 

Sel: Não, se você está realmente arrependida, levanta dessa cama, lave esse rosto, e corre atras de quem você ama. 

Demi: Sel...

Sel: Sel nada, você vai fazer isso, se realmente está arrependida de não ter aceitado. -apenas sorri. 


Levantei da cama, fui ao banheiro e lavei meu rosto. Ouvi a Sel me desejar sorte, e sai do quarto, indo lá fora, onde todos estavam. Perguntei à eles se sabiam aonde Joe poderia estar, mas ninguém soube responder. Sai da casa e fui andando pela rua. Não sabia por onde começar, L.A era gigantesca pra uma garota correr em quase todos os lugares. Pensa Demetria, pensa... ISSO! A praia que ele foi nosso encontro. Sai correndo, até ver um táxi na frente, pedi pra ele parar, e ir à praia. Ele dirigiu até lá. No caminho, fiquei pensando em como fala à ele, que me arrependo e tals. Pensei vários, vários mesmos, mas decidi que quando o encontrar, eu ia ser eu mesma, sem ensaios. Ele parou aonde eu pedi, e o paguei. Andei pela praia, e nada dele. Corri pela praia. 

Até ver uma cena nada agradável. Vi Joe beijando a Chlesea. Não acredito, então era por isso que queria que eu o namorasse, pra me fazer sofrer mais do que já sofria? Eles pararam de se beijar, e Joe me viu. A face dele ficou triste, magoado, como Sel me disse, mas parecia que não estava triste, por estar com outra, já. Balancei minha cabeça negativamente, e corri, para o mais longe possivel. Ouvi ele me chamar, gritar, mas não dei a minima. Peguei outro primeiro táxi que vi, e pedi para me levar pra casa. Estava chorando, aquela imagem não saia da cabeça, e meu coração dóia. 

Logo cheguei na casa, paguei-o, e entrei. Meus olhos deviam estar vermelhados, e todo borrado de maquiagem. Sel que estava no sofá com Nick, veio correndo até mim, e veio com o típico 'o que aconteceu?', não respondi, e sai correndo até meu quarto. Entrei e afundei minha cabeça no travesseiro e chorei igual antes. Perguntas invadiam minha mente: "Como ele pode fazer isso comigo?" "Ele queria me namorar, e me trair já no começo do namoro?" "Ele não me ama, como eu o amo?!" Ele acha que sou boba, idiota? Senti uma mão em meu ombro, novamente. Era Sel, eu a abracei, e chorei de novo. 


Sel: O que aconteceu amiga?

Demi: De-depois, e-eu te fa-a-lo. 

Sel: Calma -acariciava me cabelo. 


Fui me acalmando aos poucos. Até ouvi um barulho de carro sendo estacionado na garagem. Era Joe, só pode. Só de me lembrar, comecei à chorar. 


Demi: Sel, tranca a porta. 

Sel: Por que?

Demi: Só faz o que estou pedindo, por favor! -Sel se levantou da cama, e trancou a porta, voltou e se sentou na cama novamente.

Sel: Agora me explica. 

Demi:Tá... -interrompida por batidas na porta. 

XxX: Demi, abra essa porta. -voltei a chorar- Abre! -batia na porta. 

Sel: Demi, abre a porta pra ele. Não sei o que aconteceu, mas é melhor falar com ele. 

Demi: Eu, não, sei -falava pausando. 

Sel: Demi, é melhor. Conheço bem o Joe, ele não vai sair dai se não falar com você. 

Demi: É... você está certa. 

Sel: Vou abrir a porta, e deixar vocês conversarem, ok? -apenas assenti.


Ela foi até a porta e abriu, Joe entrou correndo. Sel saiu do quarto, fechando a porta. Joe olhou para mim. Eu estava chorando pelo que havia acontecido. 


Joe: Posso falar? -assenti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.