Need You Now escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 34
Capítulo 34 - "Como assim mais uma?"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140505/chapter/34

Nick: Então... Selena Marie Gomez quer namorar comigo?


Ele me mostrou um esse anel, ele é lindo. Já estava chorando, se depender minha maquiagem estava toda borrada. Eu o amava demais, não podiar dizer 'não' e depois me arrepender, e dizer 'sim' e arriscar toda a nossa amizade, mas eu o amava mais que tudo nessa vida, ele se declarou para mim, tem um anel lindo de compromisso. OMG o que eu faço. O que a Dem falaria para mim? 'Siga seu coração'


Sel: -sorri- Eu aceito 

Nick: -sorriu e pois o anel em meu dedo, e outro no dedo dele. Me pegou no colo, e me girou- Eu te amo !

Sel: Eu também te amo -e me beijou, um beijo calmo, ambos desejando á muito tempo. Separamos o beijo com selinhos, sentei na cadeira novamente- Pensei que esse dia nunca iria chegar. 

Nick: E eu pensei que você ia recusar. -já sentado em minha frente. 

Sel: Bom, eu estava em dúvida. 

Nick: Dúvida?

Sel: É... é que eu não queria dizer não, e depois me arrepender, e tava com medo de dizer sim, e arriscar toda a nossa amizade, mas vamos arriscar, por amor! -sorri e ele retribuiu. 


Terminamos de comer a sobremesa e fomos para casa. No caminho, quando parava no semáfaro, a gente se beijava, a gente nem via o 'tempo' passar, até uns carinhas dos outros carros ficarem businando. Ah, a gente só queria aproveitar primeiro dia de namoro. 

Chegamos logo na casa. Entramos de mãos dadas, e praticamente todos estavam na sala, exceto Demi, que aposto que está dormindo. 


Denise: OMD, o que significa isso? -apontando para nossas mãos.

Nick: -sorriu- Estamos namorando mãe. 

Denise: Sério?

Nick: Serissimo

Denise: AAAAAAAAAAAAAAAAAH' 

Joe: Já era hora, né Nick?

Frank: Ah, mais uma :S

Sel: -risos- Como assim mais uma Frank?

Frank: Primeiro, perdi a Demi para o bosta do Joe. Nem sei o que ele viu nele.

Joe: O-O-O, eu sou bonito, e a gosto, tá legal. E não sou bosta. 

Frank: Imagina -ironico- E agora perdi a Sel para o idiota e sem noção do Nick? Que mundo injusto -dizia inconformado subindo as escadas para seu quarto, todos rindo, menos Nick e Joe. 

Nick: Acha engraçado, né senhorita Gomez -me abraçando por trás

Sel: Acho. É muito engraçado a drama do senhor Frank Jonas -rindo

Denise: Ele vai ser um ótimo ator dramático. 

Sel: Concordo tia -ria junto com Denise

Denise: Mas, voltando, parabéns pra vocês, tá?

Nelena: Obrigada

Paul: Sabia que um dia isso ia acontecer. 

Joe: Eu já tinha certeza pai. 

Paul: Mas, do mesmo jeito. Parabéns aos pombinhos. 

Nelena: Obrigada.

Joe: Parabéns Nelenas

Nelena: Nelenas?

Joe: É... junção de Nick e Selena é igual -abrindo os braços- NELENA -parecia uma criança e eu ri dele

Sel: Quem inventou?

Joe: Seus fãs. 

Sel: Nossa. 

Joe: Eles tem um ótima criatividade. 

Sel: Pois é... 

Nick: Agora NÓS vamos dormir. Boa Noite -nos despedimos de todos e fomos ao meu quarto. Estavamos na porta do meu quarto.- Boa Noite princesa

Sel: Boa Noite principe -ele me beijou, colocando suas mãos em minha cintura, e minhas mãos em seu pescoço e em seu cabelo 

XxX: Vão no quarto, não no corredor. Vou ter pesadelos à noite -já separados do beijo

Sel: Ai Joe, vai encher a paciencia de outro. 

Joe: Magoou

Sel: Vou dormir, boa noite chato, boa noite principe -dei um selinho em Nick e entrei em meu quarto. 


Sorri boba ao me lembrar de tudo que aconteceu. Troquei de roupa, coloquei um pijama, fiz minha higiene, tirei minha maquiagem, e deitei na cama. Tava sorrindo boba, aaah como é perfeita minha vida, to namorando um cara que sempre quis namorar, meu melhor amigo, que agora meu namorado. Exceto uma coisa que estava imperfeita: Demi. Era ela que eu queria contar, fazer festa do pijama, mas não dá. Ela acha que só tem 6 anos, não vai saber guardar em segredo. Deixei uma lágrima escorrer. Fui fechando os olhos aos poucos. Até adormecer. 

Acordei com alguém pulando em minha cama. 


Sel: Ah, que saco, quero dormir

XxX: Não vai não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.