Need You Now escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 28
Capítulo 28 - "Eu te amo mais do que amigo"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140505/chapter/28

Era Taylor, sentada no chão do banheiro chorando. 


Demi: O que aconteceu Taylor?

Taylor: -ela me olhou, os olhos dela estava todos avermelhados, ela estava com a maquiagem toda borrada- Não é da sua conta. A gente nem é amiga 

Demi: Eu sei, mas estou aqui para te ajudar, quero ser sua amiga. 

Taylor: Minha amiga? Desde quando? Você só quer amizade com gente famosa, é?

Demi: Nada a ver. Ah, deixa quieto. Quer saber? Eu não vou mais oferecer ajudar, porque estou sendo legal com você, e você está jogando tudo no lixo, só porque eu não sou famosa? É isso? Seu orgulho está falando mais alto. Estou aqui uma pessoa normal, que também tem sentimentos, querendo te ajudar, e você não quer a ajudar por eu não ser famosa? Não, tudo bem... eu vou indo pra não atrapalhar os pensamentos da madame famosa... -já estava saindo, quando ela me chamou

Taylor: Espere! -fiquei ainda de costas para ela- Desculpe por te tratar assim! -eu virei para ela. 

Demi: Tá tudo bem. -eu a abracei- O que aconteceu pra você estar chorando aqui?

Taylor: Ah, eu não quero... -interrompi ela

Demi: Fala Taylor, pode se abrir comigo. Desabafe -ela não disse nada, só me abraço, chorou- Calma Tay, calma. Quer ir lá em casa? Acho melhor. 

Taylor: Não, eu não quero incomodar... -interrompi ela novamente.

Demi: Tay, não incomoda ninguém. Você precisa desabafar, e aqui não é um lugar muito bom -disse observando o lugar- para isso, né? -ela sorriu- Agora, levante-se dai, e vamos lá em casa. -me levantei, e ela também. 

Taylor: Você é uma ótima amiga, desculpe ter te tratado daquele jeito

Demi: Tudo bem Taylor, vamos começar do começo?

Taylor: Vamos!

Demi: Oi, me chamo Demetria, mas pode me chamar de Demi, sou fã sua, amo demais todas as suas músicas. -sorri

Taylor: Prazer Demi. Eu sou Taylor. Sou famosa, mas a partir de hoje, não ligo muito pra isso, porque uma fã minha fez eu abrir os olhos. 

Demi: Ownt -abracei-a- Vamos, mas primeiro tenho que avisar a Sel, vamos comigo ou quer ficar aqui no banheiro me esperando?

Taylor: Eu acho melhor ficar te esperando aqui, se não a Sel vai começar com o interrogatório, e tal. 

Demi: É... então, me espera aqui, e não foge. 

Taylor: Tudo bem!


Sai do banheiro, fui procurando a Sel, até acha-lá com o Nick sozinhos. Ah, infelizmente vou ter que atrapalha-los. Fui andando até eles. Os dois riam.


Demi: Oi gente. 

Nelena: Oi Dem's

Demi: Então, vou indo pra casa, ok?

Sel: Por que?

Demi: Aconteceu um probleminha, mas nada grave. Depois te conto tá? -disse referindo à Sel. 

Sel: Tudo bem. 

Demi: Vim avisar, e me despedir da minha best -abracei a Sel- Minha Selly, amiga sempre companheira. Te desejo toda sorte com o filme. Que seja super divertido gravar, que você esteja feliz lá. Vou sentir muitas, e muitas saudades de você, das nossas noites de pijama, e de tudo. Te amo, viu? -disse ainda abraça à ela

Sel: Também amiga. Muito obrigada por TUDO. Te amo&amo muito! -já separadas do abraço.

Demi: Boa viagem. E Nick, até lá em casa 

Sel: Obrigada amiga

Nick: Até Dem'

Demi: Beijos -mandei beijos ao ar, e deixei eles. Tadinhos, incomodei um tempo deles. Fui caminhando até o banheiro, e lá se encontrava Taylor- Tay, vamos?

Taylor: Vamos! 


Saimos do banheiro, tipo espiões, sabem? Então. Foi engraçado. Taylor é diferente daqui eu conheci no primeiro dia aqui. Ela foi arrogante, agora ela está sendo ela mesma, o que é bom. Entramos num carro, sorte que não tinha nenhum paparazzi. Logo que entramos dentro do carro, começamos a rir do jeito que agimos lá na festa. É divertido rir com a Tay, ela está muito diferente mesmo. No caminho, conversamos, rimos, ela até tinha esquecido que havia acontecido, pra estar chorando. Chegamos logo em casa. Tia De e tio Paul estavam na sala, eles se assustaram quando cheguei em casa com a Tay, mas disse que estavamos tudo bem. Frank já havia dormido. Subimos para meu quarto. Taylor tomou banho primeiro, e emprestei-a um pijama. Logo depois que ela saiu, fui eu tomar banho. Um banho relaxante e rápido ao mesmo tempo. Depois que sai do banho, vi Taylor sentada em minha cama, observando e pensando. Cheguei perto dela, sentando ao lado dela. 

Demi: Quer desabafar?

Sel ON#


Depois que a Demi saiu, eu e o Nick ficamos conversando e tals. Era divertido estar com ele. Ele me fazia sorrir, rir. Ele era especial para mim. Ele era O Nick, O cara. Depois de um tempo, vi que já era perto do horário do voo. Despedi de todos. Nick me levou até o aeroporto. Lembrando: Minhas malas estavam no carro, ok? Estavamos conversando, rindo, com ele o tempo passa mais rápido, que a gente nem ve. Logo chegamos no aeroporto. Já havia chamado meu voo. Minhas malas foram postas no avião (esqueci como é o nome) e fui me despedir do Nick. O que é uma das coisas mais dificieis, afinal, eu o amo. 


Nick: Vou sentir saudades -ele me abraçou

Sel: Eu também!

Nick: Faça uma ótima viagem!

Sel: Obrigada! A gente logo se vê, acho que daqui umas 2 ou 3 semanas! -sorri ainda abraça à ele

Nick: Não vejo a hora!

Sel: Eu também -ele ainda me abraçava- Nick, eu tenho que ir. 

Nick: Ah tá -ele soltou do meu abraço- Eu te amo!

Sel: Eu também. 

Nick: Mas não é só como amigo. 

Sel: Hã? -eu não pude acreditar, ele me ama mais do que amigo, me ama como eu o amo? AAAAH.

Nick: Eu te amo mais do que amigo -ele nem deu chances de eu responder. Me beijou. Um beijo calmo, muito bom. Tenho que admitir. Acho que foi o melhor da minha vida. Sentia fogos de artifícios em minha barriga. Logo terminamos o beijo, com a aeromoça dando o ultimo chamado do avião.

Sel: Nick, eu tenho que ir. 

Nick: Só me diz uma coisa -ele segurou meu braço

Sel: Oque?

Nick: Que me ama como eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.