Need You Now escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 23
Capítulo 24 - "Foi o Joe que escolheu"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140505/chapter/23

Saimos de casa, e fomos direto ao shopping


Chegando ao shopping, ficamos andando de uma loja à outra, até achar um vestido perfeito. Entrei numa loja, o Nick e o Joe me ajudaram, experimentei vários, e é lógico, pedindo opinião deles

Demi: Que tal esse? -era um vestido dourado.

Joe: Hm... dá uma voltinha -dei uma voltinha como tinha pedido- Acho que é...

Nick: Experimenta outro.

Joe: Mas, ficou lindo

Nick: Mas, quem sabe com outro vestido ela não fique perfeita?

Joe: Verdade, experimenta -ele foi e me deu outro vestido- esse

Demi: Tudo bem, e obrigada pelos elogios -sai e entrei no provador.


Logo sai com outro vestido. Era dourado mais claro que outro, colado.


Demi: E esse?

Joe: Acho que esse ia ser, mais pra noite, ne?

Nick: É...

Demi: Mas, a premiação não vai ser a noite?

Nick: Não, vai ser as 14h

Demi: Hm... mas, do mesmo jeito, vou levá-lo. Joe, vou experimentar outro, e depois te dou esse vestido pra guardar pra mim até achar o vestido perfeito, tudo bem?

Joe: Ahãm... 

Nick: Tó -ele me entregou um vestido- Experimenta, acho que esse pode ficar perfeito. 

Demi: Tudo bem -sai e fui experimentar, logo sai com outro vestido. Era branco com babados, e um cinto fino preto

Demi: Então?

Joe: Ficou linda

Nick: Ficou linda mesmo, mas experimenta esse -ele me entregou outro vestido

Demi: Você é rapido hein? -nem dei change pra ele responder, peguei o vestido lindo, e entrei no provador, depois de me olhar no espelho que lá havia, sai. Vestia um vestido preto, lindo (aquele que ela usa no Meus Premios Nick 2010)


Joe: WOW 

Nick: Nossa... 

Joe: PERFEITA

Demi: -sorri- Obrigada, acho que vou com esse mesmo pra premiação, adorei ele. 

Nick: Esqueci de avisar, foi o Joe que escolheu esse vestido

Dmi: Sério Joe?

Joe: Hã, é... -ele sorriu e eu retribui o sorriso


Fomos e ele pagou os dois vestidos pra mim. Ficamos discutindo quem ia pagar, e tals. Que no qual se resultou com uma aposta que eu perdi. Era quem que conseguia ficar mais tempo sem piscar. Fala sério que tipo de aposta, certo? Adivinhem quem pensou nisso... Se vocês pensaram em Frank acertaram. Sabe o que o Nick fez enquanto eu e o Joe discutia? Ligou pro bendito Frank e perguntou um jeito de aposta, e olha o que resultou, quem consegue ficar mais tempo sem piscar. E Joe ganhou e pagou pra mim. Depois comemos McDonalds, AMO muito, ainda. Fomos logo embora. Fiquei sentada no sofá assistindo televisão.


Uns dias depois, sábado.


Esses dias passaram rápido. Querem saber o que aconteceu nesse dias? Nada demais, tentei descobrir de quem o Joe gosta, mas nada. Perguntei pra ele, e ele disse que mes que vem me fala, AF', por que? Porque ele ainda estava se preparando pra dizer. Quando ele me disse isso, eu fiquei pensando 'Nossa, deve ser grave, ou uma pessoa que eu menos espero'. 

Estava sentado no sofá, com Frank ao meu lado e Nick no meu outro lado. Pra dizer a verdade, Frank estava deitado em mim. Dani e Kevin estavam no outro sofá assistindo junto. E tia De e tio Paul estavam na cozinha. Vocês devem estar perguntando pelo Joe, certo? Pois bem, ainda hoje não falei com ele. Estranho. Estava vendo um filme, que entrou para os comerciais, e logo entrou um tipo 'jornal' de fofocas de famosos. ODEIO aquele programa, mas como Frank adora, e Nick e Kev são famosos, sempre tem que ver o que está mais ou menos acontecendo. Querem saber por que eu odeio tanto esses tipo de programa? Simples, por que só querem se meter na vida alheia, e eu acho errado. Tanto que muitas pessoas gostam de fofoca, e eu não sou esseção (não sei como escreve). Mas depende da fofoca também, né? A apresentadora começou a falar, e falar, até ouvir um bendito nome "Joe Jonas"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.