Need You Now escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 14
Capitulo 14 - "Não foge do assunto, Demetria"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140505/chapter/14

Demi: Eu...

Joe: Fala logo! 

Demi: NÃO ME INTERROMPA, ENTÃO!

Joe: Tudo bem... - ele ficou quetinho. 

Demi: Eu decidi que vou! 


Todos começaram a comemorar, que bom que eles gostaram. Tava sorrindo com aquilo.


Joe: Agora que a Dem vai com a gente na turne, vamos comer que estou morrendo de fome. 

Demi: Então somos dois, Joe. Eu também estou morrendo de fome. 

Kev: Eu e a Dani não vamos comer não. Já comemos antes, paramos no McDonalds. 

Demi: E não trouxeram pra mim? 

Kev: Own pequena, tinha esquecido que você vinha. 

Demi: Obrigada.! 

Kev: Mals 

Demi: Tudo bem. 

Kev: Então Dani, vamos no quarto? 

Demi: Seus pervertidos

Dani: Que isso Dem! 

Demi: -ri- Eu sei que vocês não fazem isso, ok? -sorri.

Dani: Tá né! Então vamos! - eles subiram as escadas e foram para o quarto. 

Denise: Eu e o Paul não vamos comer também não. Acabamos de voltar do restaurante. 

Paul: É; 

Demi: Tudo bem! -sorri

Denise: Vamos dormir também. Dormem bem queridos, boa noite - ela foi subindo as escadas

Paul: Boa noite crianças! - foi subindo junto com a ti De

Joe: Crianças? 

Paul: Sim, crianças. Boa noite. - assim foram para o quarto. 

Joe: Crianças?! -inconformado- Vamos comer antes que eu morra.

Demi: Nossa exagerado. 

Nick: Então somos dois exagerados 

Frank: Tres! 

Demi: Ual, vocês estão mesmo com fome, então, vamos comer - sai correndo para a cozinha.


Comemos a pizza, e logo depois, fui para meu quarto, dormi tranquilamente. 

Acordei de madugada, era quase 5:00h, mas não conseguia dormir. Liguei meu not, e entrei no msn, vi que não era a unica que não conseguia dormir. A Sel estava online, e eu precisava contar do meu sonho, era simplesmente esquisito, mas eu sentia que esse sonho significava algo. Eu ia mandar conversa para ela, mas ela foi mais rápido, me chamou primeiro. 


#Msn


Sel Gomez diz: 

Não consegue dormir, hein menina? 

DemiLovato diz: 

Pois é, mas não sou a única. 

Sel Gomez diz: 

Com razão. Estou aproveitando ficar um pouco no pc quando posso, já que amanhã não terei que gravar nada do filme. 

DemiLovato diz: 

Que bom, aproveite bem o dia de folga :D

Sel Gomez diz: 

É... mas o que você faz a essa acordada? 

DemiLovato diz: 

Bom, é que eu tive um sonho estranho, sabe ? 

E então, como vai seu namoro com Justin? E as gravações? 

Sel Gomez diz:

Não foge do assunto, Demetria. Que sonho você teve para não conseguir dormir? 

DemiLovato diz: 

Você quer mesmo saber, ne? 

Sel Gomez diz: 

Logico, ne? Fala, que sonho estranho você teve? Depois eu respondo as suas perguntas, ok? 

DemiLovato diz: 

Tá né...? 

Sel Gomez diz: 

DIZ LOGO !

DemiLovato diz: 

Tá... foi assim... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.