Need You Now escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 103
Capítulo 102 - "Você não pensa mais em mim?"


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :D'.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140505/chapter/103

Nick a olhou, confuso com a pergunta. Queria que ela respondesse normalmente, mas ela devia ter perguntado isso mesmo? Já Selena, não sabia como aquela pergunta saiu de sua boca. Ela se deu conta de sua pergunta, teve vontade de retira-la, mas Nick a interrompeu, quando ela ia dizer algo. 


Nick: Não, lógcio que não.


Selena soltou um suspiro baixo. Mas por dentro, uma parte queria que ele dizesse sim, pois talvez, teria-o de volta. Mas sabia que não tinha nenhuma chance contra Demi. Mesmo que tivesse, deixaria ele ser feliz, pois era isso que importava. Pelo menos, era o que ela pensava. 

Selena rapidamente, voltou a olhar para frente, como se ele não tivesse perguntado nada. Por um momento, esqueceu da pergunta que ele fizera. Estava no mundo da lua. Começou a pensar, então, se não era ela, com certeza, Demi estaria no meio, mas quem seria essa outra pessoa que balançara o coração de Nick? Ou ela era muito cega, ou ela não sabia mesmo. 


Nick: Selena, você ainda não me respondeu. _disse, despertando os pensamentos de Selena. 

Sel: Ah, oi. Ér... me desculpe. _disse envergonhada. 

Nick: O que aconteceu? Por que você ficou assim... viajando? 

Sel: Eu não estava viajando, eu estava... aqui. _disse confusa com sua resposta_ Eu estou normal, estou bem. 

Nick: Tem certeza? Pelo que parece, você não está nada bem. Você está com uma cara esquisita. _disse reparando sua face

Sel: Eu estou bem. Ér... então... _não soube complentar. 

Nick: Você vai me responder? 

Sel: Responder o que?

Nick: O que você faria no meu lugar? _Selena suspirou, fazendo Nick a olhar preocupado_ Selena, eu preciso de um conselho, por favor. É o que eu mais preciso. Eu estou tão confuso que preciso mesmo. Por favor, me ajuda. 


Aquelas palavras dele pedindo ajuda, foi a gota d'agua. Sabia que precisava ajuda-lo. Mas não sabia como. Apenas queria que as palavras saissem da sua boca e que não fosse ela. Queria saber o que estava acontecendo com ele. Com quem ele estava confuso. 

Os olhos de Nick encontraram as de Selena. Aquele momento, ela não sabia o que fazer. O olhar profundo, pedindo ajuda, mas com amor ao mesmo tempo. Era tão lindo os olhos dele, para ela.Eram tão penetrantes. Era havia se perdindo no olhar dele, assim como ele havia se perdido no olhar dela. Não sabia o que pensar, não sabia como agir. Ela não conseguia fazer nada. Como apenas um olhar pode fazer tantas coisas, pode significar tantas coisas? 

Nick percebeu o que estavam fazendo, pois estavam se aproximando de uma forma inexplicavel, ele se afastou dela. Segundo ele, era o melhor. Selena logo percebeu, e se afastou também, voltando a olhar para frente. Suspirou baixo, novamente. 


Nick: Vai falar, Selena? 

Sel: Eu acho que... mesmo que... ah, que... acho melhor você... _ela não conseguia dizer o que queria dizer.


Suas palavras estavam trancadas em sua garganta. Não conseguia solta-las, nem sabia como falar o que queria lhe falar. E seu coração batia tão forte em seu peito, parecia que ele ia sair. Percebeu que tudo isso quem lhe causara ela Nick. Ele deixara seu coração fora de seu controle. Talvez fosse carinho, paixão, ou até mesmo, amor.

Respirou fundo, tentando acalmar seu coração, para poder falar o que queria. O olhou nos olhos. Os olhos dele, lhe transmitia segurança, assim, conseguiria falar tudo. 


Sel: Eu acho que você devia seguir seu coração. Ele é o melhor caminho. Sabe, eu aprendi nessa minha vida, que para tudo devemos seguir nosso coração. Ele, mesmo com alguns sofrimentos, ele nos mostra o caminho certo. 

Nick: Eu sei que eu devo seguir meu coração, Sel, mas... não sei o que ele quer, entende? 

Sel: Eu entendo. Como seu coração reagi enquanto você está com uma das duas? _perguntou, tentando-lhe ajudar. 

Nick: Com uma, ele bate normal. Sinto que devo protege-la, porque ela é frágil demais sozinha. Ela as vezes é um dos meus sonhos. Agora a outra, eu sinto que... _suspirou_ ah, me sinto único. Parece meio estranho um homem falando nisso, mas é verdade. Eu sinto que eu posso tudo com ela. Sinto meu coração batendo tão fortemente, que parece que ele está saindo do meu peito. Quase todas as noiter sonhos com dias maravilhosos com ela. Ela faz eu ficar pensando nela 24 horas por dia. Mas a outra menina, me faz ficar confuso. Não sei o que devo fazer. 

Sel: Hello, por isso que estou aqui, para te ajudar. Mas falando sério. A segunda menina que você me disse, acho que você está apaixonado por ela, só não quer admitir, por causa da outra. Eu também já me senti assim como você, com a segunda garota. Você sente como se ele fosse tudo que você precisa. O único que você ama, e não consegue esquece-lo.

Nick: É assim mesmo. Hm... pelo jeito você também está apaixonada, né? 

Sel: Apaixonada? Puft. Se eu dizer que sou apaixonada por ele desde quando o olhei, você acredita? 

Nick: Não sei. _disse, tentando parecer normal_ Mas amor, assim, a primeira vista, existe mesmo? _perguntou por fim. 

Sel: Acho que sim. Eu acredito. Só falta ele perceber que eu o amo, e pronto, serei a pessoa mais feliz desse mundo. 

Nick: Hm... E quem seria essa pessoa para te fazer feliz? _perguntou curioso. 

Sel: Ninguém. Não vou te falar. 

Nick: Por que? _perguntou com voz melosa. 

Sel: Não quero contar, Nick. Me desculpe e me entenda. 

Nick: Como você quer que eu te entende sendo que você nem fala uma coisa sobre você durante esses anos? Não sei se você mudou ou não. Mas pelo jeito você mudou muito. Antes, você costumava confiar em mim, me contar tudo que passava pela sua cabeça, mas agora... agora quase nem um 'oi'. Sabe que eu queria tanto que nós fossemos como antes?

Sel: Nick, não tem nada haver. A gente se distanciou e você não pode botar a culpa só em cima de mim. Pode contrar o quanto quiser, mas você também é o culpado. Você não falou comigo desde que a gente começou com a besteira de brigar um e com o outro. Foi isso que fez a gente se distanciar. Foi por besteira nossa, não só minha. 

Nick: Tem certeza que a culpa não é sua? Selena, eu tentei ficar com você, tentei te mostrar o quanto te amava e o quanto queria você para mim. Você nunca percebeu que eu fiz tantas coisas por você, só por seu amor. Só queria ter você por perto de mim. Tenho certeza que você nunca pensou que poderia ser eu que te dei aqueles presentes? Eu poderia até pensar que eram dinheiro meu jogados fora, mas não. Eu pensei que se fosse para você ficar feliz, eu compraria o mundo para você. Mas você nunca percebeu o que eu sentia, nunca. Acho que você estava cega de paixão pelo Justin e nem percebeu que eu existia, não é? Pode até que você não tenha visto ou nem percebido, mas eu sofri por isso. Eu sofri por você ter escolhido o Justin e não à mim. 

Sel: Nick... eu... _lágrimas rebeldes escorriam de seu rosto

Nick: Agora você vem e vai falar que se arrepende? Ah tá, vou acreditar muito. Essas palavras devem ter te machucado, mas é a verdade, Selena. É como eu senti, é o que eu tinha guardado durante anos e só agora pude desabafar tudo. 

Sel: Que coisa, Nicholas, eu também quero dizer, né? _limpou algumas lágrimas_ Você acha que eu não me arrependo de ter ficado com o Justin e ter te deixado, hein? Mas eu sofri muito quando te vi com aquela... vigarista. Poxa, eu estava com tantas mágoas de você, que nunca imaginei que você faria uma coisa dessas por mim. Eu agradeço pelos presentes, mas... me desculpa. _sussurrou a última parte. 

Nick: Não acha que está um pouco tarde pelas desculpas? Eu não quero mais nada com você, Selena. Acho que devemos erguer a cabeça e seguir em frente. Queria muito ser apenas amigos, mas não sei se vou conseguir a partir de hoje. Então, vamos esquecer tudo que houve aqui e... _interrompido

Sel: Acha que vou conseguir esquecer facilmente cada palavra sua me acusando? Me desculpe Nicholas, mas suas palavras nunca vão sair de mim, sabe por que? Porque elas me magoaram, assim como suas ações. _disse desabafando tudo.


Os dois se olharam raivosos. Selena havia desabafado o que sentia, queria mostra-lo como se sentia, mas ele não percebia e nem entendia. Era tão confuso e estranho para ela. Nick tinha um olhar tão escurecido que a fizera ficar com medo de que ele pudesse fazer algo. Mas tinha uma pequena certeza que ele não faria absolutamente nada. 

Logo o olhar de Nick voltara ao normal, fazendo-a ficar mais calma. Seu coração batia tão forte, e um pouco aliviado. Parecia que as palavras que ela soltara fizera-a se sentir melhor. Poderia até fazer com que Nicholas ficasse um pouco mal, mas ela tinha que colocar tudo para fora. 

Ambos pensavam em coisas absurdas. As vezes xingava o outro, mas as vezes elogiava, sem perceber. Era tudo tão estranho.


XxX: Será que o casal poderia ficar em silêncio? Tem gente querendo dormir _disse a aeromoça, interrompendo os pensamentos de ambos e logo saiu. 


Selena o olhou, com uma pequena confusão. Se perguntava da onde ela tinha saido. Achava que só não tinha pulado de susto, porque estava perdida no olhar de Nick. Agradecia e ao mesmo tempo, odiava a ideia de ficar olhando nos olhos de Nick. 

Agora os olhos de Nick estavam tão profundos, tão penetrantes. Selena não conseguia desviar o olhar. Já Nick não entendia o motivo de Selena o olhar nos olhos. Ele se sentiu desconfortável, mas continuou a olhando junto, não conseguia desvia. Ambos se aproximaram.


_(***)_


Demi: Tchau. _disse se levantando do sofá. 


Demi queria fugir daquele assunto, não queria falar com Joe sobre nada de sentimentos e muito menos, sobre o passado. Suplicava para que conseguisse subir logo as escadas e entrar em seu quarto e dormir. Mas parece que suas suplicas não foram suficientes. 

Joe segurou seu braço, fazendo com que ela virasse para ele, que já estava levantado. Ficaram cara-a-cara, olho a olho. Respiração ofegante. 


Joe: Não fuja, Demetria. _disse quase colando os corpos. 

Demi: Eu não tenho que falar. Eu não quero

Joe: Acho que já sei sua resposta, só pela essa sua resposta. 

Demi: Se você acha que eu te amo, vai tirando seu cavalinho da chuva. Eu não te amo mais, Joseph. Eu já te esqueci, estou em outra. _disse tentando parecer certa. 

Joe: Dúvido que você se esqueceu de mim. 

Demi: Seu ego está grande demais, né? Fala sério. Joseph, a vida segue em frente e demovos seguir. Agora, se você vive no passado, não posso fazer nada. _deu de ombros. 

Joe: Você não sente seu coração acelerar com a minha aproximação? _disse se aproximando_ Você não sente mais um arrepio quando estou tocando em você? _disse acariciando a maçã do rosto de Demi, fazendo-a fechar os olhos_ Você não sente mais aquelas borboletas no estômago quando eu te beijo? Você não pensa mais em mim? _disse a olhando nos olhos. Demi não disse nada_ Hm, interessante. Para mim, Demi, é isso que acontece _ela o olhou curiosa_ Eu sinto meu coração acelerar com cada aproximação, sinto um arrepio com teu toque. As borboletas no estômagos estavam em mim quando te beijei naquele dia. Acha que eu esqueci aquele beijo? Não, eu sonho com um outro beijo, sonho com uma nova vida ao seu lado, sonho em ter você novamente para mim, e sonho que um dia você possa ser só minha, e eu só seu. _lágrimas desciam do rosto de Demi.


Coração de Demi batia tão rapido que ela não podia mais controla-lo. Ele não tinha mais jeito, estava mais agitado com cada palavra que Joe lhe dissera. Aquelas palavras havia mexido muito com ela. Pareciam ser sinceras, ela esperava. Será que ele estaria dizendo a verdade, ou era apenas uma brincadeira? Demi não sabia no que devia pensar ou concordar. 

Mas Demi devia confiar mais em seu coração, pois só ele podia lhe mostrar a tão esperada verdade. Seu coração batia como se ele tivesse mesmo falado a verdade, mas ela não conseguia acreditar direito. Era como se tivesse um bloqueio que a impedia de ficar perto de Joe, que a impedia de te-lo novamente em seus braços. Mas ela devia derrubar esse bloqueio, pois seu coração queria aquilo. Seu coração queria ficar novamente com Joe. 

As lágrimas que desciam do rosto de Demetria, mostrava o quanto ela estava emocionada e confusa. Ela já acreditara na palavra dele, já acreditara no que ele dizia, sendo que era mentira, como ela conseguiria ficar com ele e fingir que nada aconteceu? Não conseguiria, mas devia tentar. Nunca sabemos a se não tentarmos. 

Joe se aproximou de Demi, limpando suas lágrimas. Um arrepio percorreu o corpo de Demi e Joe percebera, mas ignoraram. Demi sorriu para ele, como se estivesse gostando do gesto que ele fizera. Era tão confortante quando ele fazia isso. Ela se sentia segura, mesmo sendo um pequeno gesto. Demi fechou os olhos, deixando se levar pelos toques de Joe. Ele percebeu o que ela fez, então, se aproximou mais dela. Ambos já sentiam a respiração um e do outro. 

Sem perder tempo e nem que ela possa desistir da aproximação, Joe selou os lábios. Demi não estava tão surpresa, mesmo negando, queria muito aquele beijo. Sentia falta do jeito que Joe lhe tratava, que lhe mostrava que, pelo menos um pouco, gostava dela. Ambos sentiam uma corrente elétrica passar pelo corpo, fazendo eles distanciarem um pouco. Mas logo selaram novamente, formando um beijo mais intenso. Eles estavam aproveitando cada momento daquele beijo, que tanto sentiam saudades. Um beijo caloroso. 

Demi sentiu borboletas em seu estômago, assim como Joe também sentiu. Era incrível como essas borboletas deixavam eles tão bem. Demi colocou seus braços no pescoço de Joe, onde suas mãos foram para o cabelo dele, puxando-o mais para ela. As mãos de Joe, agora estavam uma acariciando o rosto macio de Demi e outro estava na cintura dela. Era um momento mágico. 

Eles pararam com selinhos, mas por no fundo, Demi queria mais, mas não demonstraria isso. Joe a olhou, com um sorriso bobo apaixonado. Assim que Demi viu o sorriso, não pode evitar de sorrir, retribuindo. Era tão bom ter Joe de volta, ao seu lado. 


Joe: Agora ninguém vai nos atrapalhar _sussurrou_ Eu te amo, Demi. 


Coração de Demi batia tão forte que Joe ouvia ele bater contra o próprio peito. Parecia que ele ia sair dali. Demi sorriu, mas não conseguia falar a mesma coisa. Tinha uma barreira que a impedia de dizer isso, como se ela não pudesse falar. 

Joe se aproximou e selou os lábios novamente. Aquele momento era único para ambos. Apenas aconteceu o beijo, a onde envolvia carinho, saudade e acima de tudo, amor. Pareciam que sentiam tanta falta daquele momento. Eles envolviam o beijo de uma forma inexplicavel. Era tão bom para ambos. 

Assim, Joe foi parando o beijo, depois de longos minutos se beijando. Ele olhou nos olhos dela, com siceridade. Ele sorriu. Não conseguindo segurar o sorriso, ela retribuiu. 


Joe: Agora você sente como eu sinto? 

Demi: Eu sempre me senti assim. Mesmo quando a gente namorava. Só que... acho que eu era tão tonta, e eu acreditava em cada palavra que você dizia. Só não posso cometer o mesmo erro duas vezes. 

Joe: O que você quer dizer com isso?

Demi: Que não quero ter nada com você, Joseph. Não quero. Chega de sofrer, chega de ser enganada, chega desse amor que não existe. Você me iludiu até o último dia que você era capaz de me iludir e não quero isso de novo. 

Joe: Eu não mentia quando dizia que te amava, só que... _ele não conseguia completar, mas por fim, falou_ E eu nunca fiz nada para te iludir, Demi. Eu fiz porque eu te amava mesmo. Só que, sempre tem um dia que ficamos confusos e não entendemos do nosso sentimento. Dúvido que você nunca se sentiu assim. 

Demi: Eu estou me sentindo assim, Joseph. Por isso mesmo, que não quero nenhuma das suas aproximação em mim, não quero que você disperdisse seus charmisinhos comigo, porque eu não vou ligar pra nada que você dizer ou fazer. 

Joe: Tudo bem. Não falou mais nada. Eu só queria conversar e quem sabe, tentar ficar com você de novo. Mas como você é cabeça dura, não entende que tem gente que te ama aqui na sua frente e fica dando fora nela. Eu desisto! _disse indo a direção da porta. 

Demi: Você desiste do que eu sinto? _isso fez com que Joe virasse para Demi_ Você está desistindo só porque eu não sei o que estou sentindo? É isso? Eu não te entendo, Joseph. 

Joe: E você acha que eu te entendo? Demetria, uma hora você fala para mim não falar com você nem fazer nada, porque você não vai ligar. Dai eu desisto e você vem pedindo para mim ficar aqui com você? 

Demi: Eu não pedi isso. 

Joe: Mas pelo que eu entendi, foi isso sim. 

Demi: Mas não foi! 

Joe: Então, o que você quis dizer? _disse sentando no sofá, ao lado dela. 

Demi: Eu quis dizer que... eu acho que... não quero te perder, Joe. Eu quero você ao meu lado. Você é como o meu porto seguro, mas eu estou confusa, entende? Ah, eu nem sei o que sinto, nem sei o que estou falando. _disse desistindo. 

Joe: Você só pode estar de TPM, porque... fala sério, não estou entendendo nada o que você está dizendo. Só coisa nada haver com nada haver. Você só pode estar louca mesmo.

Demi: Me desculpa _sussurrou. 


Joe não entendeu muito bem o que ela quis dizer, mas não pode ouvir novamente. Demi subiu as escadas, indo para seu quarto, onde fechou a porta com força e trancou-a. Lágrimas desciam de seu rosto. Ela sentia raiva de si mesma. Não conseguia entender o jeito que estava agindo com Joe, era tudo tão estranho. Uma hora, amando-o, numa outra hora, odiando-o. Sentimentos confusos. Nick também estava em seus pensamentos, tornando os sentimentos mais confusos ainda. 


Continua... xD' 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aaê? Gostaram? Espero que sim ^.^
Viu, se quiserem me seguir no twitter, fazer perguntas ou comentar sobre a fic, é só seguir e perguntar :D @FaanyhCalizotti ou @Fic_NeedYouNow :D. E tumblr também http://scocneedyounow.tumblr.com/
Comentem, e até o próximo capítulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.