Sob Um Olhar de Uma Mãe - Esme - Finalizada escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 11
Capitulo 11 - REPOSTADO


Notas iniciais do capítulo

Um momento ainda mais lindo *o* comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140499/chapter/11

Desabafo

Assim que Nessie subiu para o quarto vi que Edward estava com os olhos tristes

_ Filho o que foi?- eu perguntei em pensamentos para meu filho– vamos dar uma volta comigo tudo bem?

_ Claro vamos. - Edward disse ainda visivelmente triste.

_ Amor tudo bem?- Bella perguntou preocupada.

_ Estou sim pequena vou dar uma volta com Esme volto já tudo bem! – Edward disse abraçando a esposa

_ Claro, mais volta logo pra mim! – Bella disse se aconchegando ainda mais no marido

_ Eu sempre volto meu amor!

_ ixiii... Vão pro quarto vocês dois – Emmett falou gargalhando

_ Emmett Cullen cale essa Boca – Rose falou lhe dando um tapa na cabeça

_ Ai Rose essa doeu- Emmett disse passando a mão na cabeça

_ Ok vocês ai juízo eu só vou dar uma volta e já voltamos, Emmett pare de gracinhas pelo menos por hora ok? – Eu disse

_ Tudo bem mãe!- Emmett disse com uma carinha de cãozinho sem dono de dar dó que tive que rir dele.

_ Vamos filho- eu chamei, Bella veio em minha direção e me abraçou

_ Cuida dele pra mim. – ela falou no meu ouvido

_ Não se preocupe Bella eu cuido sim- eu disse lhe retribuindo o abraço.

_ Vamos mãe – Edward me chamou já do lado de fora

Eu cheguei ao seu lado e começamos a correr ate que paramos a uma distância da casa onde não poderiam nos ouvir, e nos sentamos em uma pedra.

_ Meu filho sei que você esta preocupado com esse relacionamento, mais você sabe que o Jacob é o parceiro ideal para Nessie.

_ Mãe eu sei disse melhor do que ninguém, sei os pensamentos dele em relação à Ness, mais não posso de deixar de me preocupar, ela é só uma criança, já perdeu tanta coisa da vida dela por causa de seu crescimento acelerado e agora isso. - abracei meu filho sei que ia ser duro para ele enfrentar, por isso continuei calada esperando ele terminar de desabafar- tenho medo pela Ness mesmo sabendo que Jacob não ira faze - lá sofrer, mais tem o restante dos quileutes, sei que a matilha ira apoiar as decisões do Jacob afinal ele é o alfa mais tem os anciões com eles será difícil, sei que muitos iram ser contra essa união e eu não quero ver minha filha sofrer por causa deles. Mais também têm um problema maior ainda os Volturi, sei que Aro não aceitou bem a derrota para nos e tenho certeza que ele ira tentar se vingar de nossa família, agora imagina se eles ficam sabendo de tal união entre uma hibrida e um metámorfo eles são ambiciosos demais. - ele disse e pude sentir em sua voz muita angustia.

_ Edward olhe para mim- levantei sua cabeça para ele poder me olhar e continuei – sei que Ness cresceu rápido e eu entendo sua preocupação mais ela é uma menina excelente e você sabe que ela nos ama e que fizemos de tudo para deixa - lá crescer normal, ou melhor, o mais normal que nossa vida permite, sei que ela vai enfrentar problemas em relação aos quileutes, pois muitos não irão aceita-la bem, mais estamos aqui para apóia - lá caso esse dia chegue somos a família dela e é isso que importa, agora com relação aos Volturis também tenho medo por que sei que isso ira aumentar a ganância de Aro por nossa família, pois se um dia Ness e Jacob se casarem não sabemos como será se ela puder ter um filho, mais vamos deixar isso para o futuro meu amor ela esta tão feliz por que finalmente esta com ele você sabe disso tenho certeza, mais sei que ela não esta totalmente feliz por que tem uma pessoa que ela ama ainda mais do que o Jacob que esta triste então sei que ela não esta totalmente feliz você não concorda comigo?

_ Eu estou sendo um idiota não é?- Edward me perguntou triste

_ Não meu amor você esta sendo Pai é isso o que acontece. – eu disse sorrindo

_ Minha menina feliz e eu aqui atrapalhado a felicidade dela por problemas que podem nem acontecer- Edward disse e percebi que ele já estava bem melhor desde que chegamos aqui.

_ Você não esta atrapalhando a felicidade dela meu querido você só esta adiando um pouco, pois ela sabe o pai maravilhoso que tem e é isso que importa, ela sabe que você só quer o melhor para ela e que é difícil aceitar tantas mudanças assim. Mais agora vai lá e demonstre que você esta feliz por ela, sei que ela esta esperando por isso. – eu disse me levantando

_ Obrigado mãe você é a melhor do mundo- Edward disse me abraçando e me rodando no ar

_ Tudo bem agora me solta... meu amor e vai falar com sua filha.- eu disse saindo de seu abraço rindo pela empolgação dele agora.

_ Tudo bem então vamos – Edward disse e voltamos pra casa correndo e rindo muito e eu estava imensamente feliz por ele esta bem também e sei que os problemas que tiverem que acontecer enfrentaremos todos unidos como uma família, pois é isso o que somos uma família grande mais acima de tudo unida e feliz.

Chegamos a casa ainda rindo Edward foi de encontro a Bella que estava na porta nos esperando com uma expressão preocupada no rosto mais assim que nos viu sua face suavizou Edward a pegou no colo a rodando e eu pude ver a felicidade no rosto de Bella por ele estar feliz também

_ Desculpe se te deixei preocupada meu amor – Edward disse a Bella assim que a colocou no chão.

_ Tudo bem meu amor eu te entendo só fiquei preocupada por você, Amor vai lá falar com a Ness ela esta preocupada por você estar assim ela acha que você esta magoado com ela. – Bella disse

_ Ela tinha que ser sua filha mesmo, só vocês para se preocuparem com os outros dessa forma sem terem culpas- Edward disse revirando os olhos- mais eu vou lá falar com ela e demonstrar que eu não estou magoado com ela.

Edward disse dando um beijo na face de Bella e um em meu rosto e depois subiu em direção ao quarto de Ness, Bella ficou do lado de fora comigo sorrindo

_ Esme muito obrigado- Bella disse ao se aproximar de mim

_ Que isso querida eu só fiz o que eu pude eu amo vocês demais- eu disse a ela

_ Nos também te amamos muito afinal você é nossa mãe- Bella disse e me abraçou – Agora eu vou subir lá e ver o que os amores da minha vida estão fazendo sem mim – ela disse e depois me deu um beijo no rosto e subiu as escadas.

Eu fiquei no lado de fora observando e escutando a movimentação dentro da casa e vendo toda a minha família reunida e feliz assim como deve ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando *-----------* não se esqueçam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob Um Olhar de Uma Mãe - Esme - Finalizada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.