Amar não é Pecado! escrita por Kira


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

UHUU VOILTEI! *REBOLA* Que saudade de vocês meus amores...
Gente foi mau ter sumido. Sabe falta de criatividade é tragico! Mais enfim não vou dizer nada sobre a fic vejam por vocês mesmos!
MWHAHAHAHA
Boa Leitura!
Essa fic eu dedico pra Barbara, Jéssica e Josiele. Valeu meninas! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140490/chapter/1

Prólogo.

{Frank pov}

As coisas andavam um pouco difíceis para mim desde que fui expulso de casa e vim morar com o meu melhor amigo o Ray. A mãe dele era uma fofa, mas o pai dele vivia jogando na minha cara que eu só estava ali porque eu era o melhor amigo do Ray e que não suportava gays.

Escutei um barulho vindo da escada, espiei pela porta e vi uma pessoa subindo. Era o pai do Ray que vinha furioso até o quarto onde eu estava. Ele adentrou no meu quarto e começou a gritar:

-ARRUMA SUAS COISAS VOCÊ ESTA DE PARTIDA.

-E pra onde eu irei? Deixe-me ficar aqui Senhor Toro. – Meus olhos se encheram de lágrimas.

Sua expressão mudou de nervoso para enfurecido ao ouvir meu pedido.

-NÃO ME IMPORTA SE VOCÊ NÃO TEM LUGAR PARA IR. EU NÃO QUERO VOCÊ PERTO DO MEU FILHO SEU... SEU GAY! – Gritou mais alto ainda. – VOCÊ É UM MAU EXEMPLO PRO MEU FILHO. TEM 19 ANOS E NUNCA TRABALHOU. SÓ FICA AQUI COMENDO A MINHA CUSTA E GASTANDO DA MINHA ELETRICIDADE.

-Eu posso arrumar um trabalho... Pelo menos me dá um tempo para que eu possa arrumar um em...

-EMPREGO? E VOCÊ VAI TRABALHAR DE QUE? PROSTITUTO? E VAI FICAR ANDANDO COM UMA CAMISETA COM UMA FOTO DE VOCÊ NU? – Deu uma longa risada.

-O senhor me machuca muito ao dizer tais palavras... Eu não sou um mau exemplo pro seu filho. Ele é meu melhor amigo não vou dar em cima dele se é esse o seu medo...

-VOCÊ TEM UMA SEMANA PRA SAIR... – Ele gritou ao bater a porta.

Tentei segurar as lágrimas, mas não conseguiu, aquele sentimento era que eu ele tinha razão em não me querer perto do filho dele... Mas pra onde eu iria? Parecia que o chão estava se abrindo diante dos meus pés.

-Eu escutei o que o meu pai disse... Desculpa mais eu não consegui convencer ele. – Ray disse entrando no quarto.

-Tudo bem... Mais pra onde eu vou? – Eu continuava chorando.

-Frank e aquela sua tia que te adora? – Ele falou tentando me animar.

-Qual? Não me lembro de uma tia que me adora...

-Sua tia Jamia! Ela sempre gostou de você... Acho que ela deixaria você ficar com ela. – Ele sorria.

-Verdade! Ela sempre gostou de mim! – Levantei-me da cama e corri até o Ray para abraçá-lo. – Obrigado Ray. – Falei agradecido.

-Não tem de que Frank... – Devolveu o abraço.

-Mas e se ela não quiser que eu fique com ela? – Falei enquanto enxugava minhas lágrimas.

-Vai te aceitar sim. Arruma suas coisas que eu vou até lá com você.

-Obrigado Ray... – O abracei mais uma vez.

*** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que não foi muito confuso neh? Estou tentando mudar meu jeito de escrever, quero escrever mais detalhado mas é dificil. Qualquer duvida é só me perguntarem, okay? Gente A Jamia é do bem! o/ Não vou dizer mais nada. Me deixem reviews okay? Afinal ele não mata, não machuca e ainda me faz feliz! rsrsrsrs
Bjss amo vocês! ;*