Amore escrita por HyandaSama


Capítulo 1
Amore


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140481/chapter/1

Como um campo florido em um dia ensolarado é o amor.

Com flores de cores vibrantes que brilham ao toque da luz solar. A seca às vezes se faz presente, tornando as flores murchas e tristes.

Às vezes o inverno chega ao campo, fazendo-as congelarem, apesar delas não estarem mais tão vistosas, a visão ainda é deslumbrante.

Às vezes o céu fica nublado, com grossas nuvens e uma chuva fria, mas isso deixa as flores com uma sensação de paz e de liberdade, como se a qualquer momento fossem capazes de suas raízes saírem do solo e impulsioná-las campo a fora.

Às vezes as flores se sentem capazes de flutuar, isso acontece quando alguém as admiram, quando lhe falam o quão lindas elas são.

E por mais que esse alguém desapareça, as flores continuarão lá, esperando por outro que lhe dirá coisas tão ou mais bonitas que o anterior.

O campo e as flores podem até secar, congelar, murchar, mas nunca irão desaparecer, pois o amor é algo que perpetua dentro de nós. 

"I say love, it is a flower

And you it's only seed"
        - Janis Joplin


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Apesar dele ser pequeno, escrevi-o com minha alma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.