Heartless. escrita por Cyndie_


Capítulo 1
1 - Sasha Mcneil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140477/chapter/1

Era 10:32pm, Justin tinha acabado de dar o último show nas Filipinas, o último lugar da sua Tour, e se preparava para ir embora na manhã seguinte, após enfrentar um tumulto, claro. Estava chovendo, Justin estava no hotel onde tinha se hospedado, e totalmente cansado. Decidiu tomar um banho, mas recebeu uma ligação, era a sua namorada, Selena, ele atendeu. 

- Alô? - Justin 

- Alô, Justin? - Selena falou com a voz rouca, parecia assustada.

- Sel, o que aconteceu? - Perguntou o menino, se preocupando. 

- Eu não sei, eu tava tomando banho, mas eu vi algo estranho no banheiro, e sai correndo.  

- Estranho tipo o quê, um rato? - Perguntou Justin, rindo. 

- Eu não estou de brincadeira Justin Drew Bieber. - Disse Selena, desligando o celular. 

- Merda. - Falou Justin, que sem tempo, tirou a roupa e tomou um banho, rápido, pois estava preocupado com a sua namorada. Trocou de roupa, dessa vez ele usou uma camiseta preta com uma calça Jeans e All Star preto, sim, pelo que parece Justin também usa All Star. 

Justin trancou a porta do seu quarto, e saiu correndo pelo corredor do hotel em direção ao elevador, quando se debateu com uma garota, aparentando ter 17/18 anos, muito bonita, que estava correndo na sua mesma direção e sua face também expressava preocupação, foi um tombo feio, ela acabou caindo pra trás, Justin tentou a segurar, mas foi em vão. 

- Me desculpe. - Disse Justin, agachando-se ao lado da estranha, que pressionava a mão na testa, onde se debateu com o menino. 

- Não tem problema, eu tou bem. - Disse a menina muito baixo, quase sussurrando, se levantando do chão. 

- Espera, eu te ajudo a se levantar. - Justin, dando a mão a estranha, que pensou um pouco antes de aceitar a ajuda, ela continuava com a mão na testa, então foi meio difícil pra se levantar.

- Obrigado. Espera... Você é o Justin Bieber ou eu bati muito forte com a cabeça? - Perguntou-a, com um meio-sorriso no canto da boca. Justin riu. 

- Sim, eu sou o Justin Bieber, não se assuste. - Os dois se olharam sérios, e começaram a rir um dos outros, parecendo que tinham se conhecido a anos, depois de um tempo finalmente pararam. 

- Sou Sasha Jasmine Mcneil, é um prazer te conhecer Jus, se me permitir a intimidade. - Ela riu 

- Não tem problema, senhorita Mcneil. - Os dois começaram a rir de novo, Justin se perdia na meiguice e delicadeza de Sasha, que mal havia o conhecido. O celular de Justin tocou novamente, era a Selena de novo, ele tinha esquecido completamente do que estava preocupado, e saiu correndo em direção ao elevador, sem se despedir. 

- Ta bom então... até mais. - Sussurrou Sasha para os seus botões, acenando para o nada. 

Justin estava no elevador, quando as luzes deste começaram a piscar, como luzes de natal. O menino começou a ficar nervoso, pois a sua claustrofobia não o ajudava muito. Já apavorado, começou a apertar várias vezes o botão para o térreo, que continuava em vão. Começou a ouvir alguns ruidos, como se os fios do elevador estivessem sendo cortados, Justin entrou em desespero, lágrimas caiam dos seus olhos, a única coisa que ele pensava era que ele iria morrer. Então, pegou o telefone de emergência e tentou falar com alguem para o ajudar. 

- Alô, alô? Alguém me ajuda! - Gritava o menino, que começou a ouvir suspiros no telefone, como se alguem ouvisse o seu desespero e não falasse nada. - Me ajuda, por favor, eu vou morrer! 

- Não tenha medo, eu estou aqui com você... nós iremos morrer juntos. - Ouviu uma voz do outro lado do telefone, não tinha um sexo definido, era rouca e expressava felicidade. Justin jogou o telefone que caiu no chão e se quebrou...

- AAAAAAAAAAAAHHHH!! - Gritou Justin, que acabou se levantando do chão frio do corredor do hotel, sendo segurado por Sasha.

- CALMA, ta tudo bem, calma... - Berrou Sasha, dando a Justin um copo d'agua. - Você saiu correndo, eu fui atrás de você, e você estava desmaiado ao lado do elevador. 

- Não, isso não aconteceu, eu ia morrer Sasha, eu te juro, eu estava lá! - Justin exclamou. 

- Foi só um pesadelo, fica tranquilo. - Sasha abraçou Justin, que ainda estava tonto e sem querer, acabou caindo por cima da menina, os dois começaram a rir de novo. 

- Sorte que a gente já estava no chão, dessa vez. - Disse o garoto, rindo. 

- Então era isso que você estava fazendo, Justin Drew Bieber, dando em cima de outras meninas enquanto eu estava totalmente apavorada e sozinha no outro hotel? - Justin olhou pra frente e viu Selena, caindo em lágrimas, que saiu correndo pelas escadas, Justin a seguiu, deixando Sasha sozinha mais uma vez, que continuou rindo, agora da Selena, que saiu chorando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?