A Viver Um Amor Imortal escrita por Madame Lolo


Capítulo 5
Capítulo 5 - Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do novo Cap...^^
Yare, nunca tenho nada a colocar aqui, só não gosto de espaço vázio XD
~ Boa Leitura ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140474/chapter/5

Cap 05




Mais um dia de aula antes de sábado, Naruto deve estar falando: Aleluia senhor arigato, arigato... Bem, vocês conhecem o Naruto e saberiam que ele nunca diria isso, não é? (eu acho que diria).

A rosada estava em mais de um de seus devaneios, pensava em tudo, na vida, as amigas e como o Naruto podia ser um baka na maioria das vezes. Mas realmente o que centrava seu pensamento era Sasuke, de alguma forma ela estava inconformada com sua volta. Porque não continuou em Londres pelo resto da vida?! Sua dor era tanta que queria nunca ter o conhecido, mas desejava lhe dizer que nunca queria que ele tivesse partido e a deixado, mesmo sendo apenas crianças Sakura o amava mais que um simples amigo.

O sinal bateu, todos foram para as classes. Logo em seguida, Gai sensei entrou na sala:

Gai: yo minna! Hoje tenho um comunicado a fazer da diretora Tsunade-san, na próxima semana para comemorar mais um ano letivo do colégio de Konoha, vamos fazer um baile de mascaras – um aluno levantou a mão e o professor assentiu seu desejo de falar.

– mas um baile só ocorre quando é o fim do ano letivo sensei – falou com certeza.

Ino: quer dizer que só tivemos uma semana de aulas?

Tenten: não sua burra metida que parece uma porca sem cabeça. Gai sensei!

Gai: sim, Mitsashi-san?

Tenten: porque Tsunade-sama resolveu fazer o baile?

Gai: para comemorar, sei lá, ela é meio doida!

– GAI SENSEI! – entrou quebrando a porta.

Gai: Tsu-Tsunade-san?! – se assustou.

Tsunade: esqueci de lhe entregar uma coisa – diz com um sorriso de inocência.

Todos lá se assustaram, aquela era uma diretora que metia medo e de pavio curto. A mesma era de altura mediana, tinha cabelos louros e belas orbes cor de mel.

Gai: arigato Tsunade-san – pegou a pasta que a mesma segurava.

Tsunade: avisou a esses desordeiros que haverá um baile?!

Gai: hai.

Gai era um homem adulto, mas sempre homens como ele tem medo de algo ou alguém. Tsuinade-sama explicou a todos da classe que dia seria o baile e como deveria ser o vestuário, depois disso tudo saiu.

Tsunade: Gai sensei?

Gai: sim?

Tsunade: me lembre de pagar o concerto da porta – se retirou sumindo entre os corredores.

Gai: turma vai começar a aula!

~***~


Depois da aula, foi o intervalo. Estava meio nublado e logo os pingos de uma leve garoa começaram a cair no meio do pátio, logo se transformando em uma tenebrosa chuva com relâmpagos.

Temari: ai, ai está chovendo.

Ino: yo Temari-chan!

Temari: ah...? Quem é você mesmo?

Ino (capota): sou eu a Yamanaka Ino, a garota que estava apavorada no corredor – diz a lembrando do acontecido.

Temari: sei, me lembrei. Oi.

Ino: Temari, essas são minhas amigas Haruno Sakura e Hyuuga Hinata.

Temari: prazer.

Hinata: prazer Temari-chan

Sakura: então você é a Temari? Ino nos contou quando “passou por um momento de filme de terror”.

Temari: ah... Bom saber. E então aquele lá é seu namorado Hyuuga Hinata? – disse a loira apontando para Naruto que vinha gritando na direção da morena.

Hinata: Naruto-kun?! – falou corando – hai.

Naruto: Hinata-chan!

O loiro atravessou o pátio correndo, já estava todo encharcado. O mesmo que estava correndo pelo chão molhado escorregou e levou um tombo.

Temari: que idiota – falou para si mesma.

Naruto se levantou e agora gemia de dor coçando a parte que mais lhe doía. Chegou perto de Hinata e deu-lhe um prévio selinho a deixando suas bochechas em um tom rubro e logo se sentou onde as demais estavam.

Hinata: está bem Naruto-kun? – dizia preocupada.

Naruto: hai, hai Hinata. É só a minha...

Sakura: cala a boca seu idiota – lhe dá um soco na cabeça deixando um galo – como pode ser tão desastrado?!

Naruto: Sakura-chan... T.T – dizia choramingando – e essa ai quem é?

Ino: está é Sabaku no Temari.

Naruto: * Temari...? * Ela é... Uma... Uma...

Temari: “uma” o que seu pivete? – disse com um olhar assassino.

Naruto: he, he nada não – coçou a cabeça.

Hinata: hun?


...


A rosada observava Sasuke de longe. O jovem estava de baixo de uma árvore no meio de toda aquela chuva, estava com as roupas meio molhadas. As gotas das folhas escorregavam até sua ponta e saltavam sobre Sasuke, poucas caiam sobre o mesmo e muitas a sua volta. Aquele parecia ser seu lugar de solidão, onde o mundo para ele não existia apenas, Sakura quando a viu pela primeira vez...




Sasuke POV's



Huf... ela era tão linda. Nunca imaginei que podia ter uma ligação com ela tão forte. Até hoje me lembro do primeior dia que a vi, acho que... Acho que este foi o melhor dia da minha vida.



Flash Back - ON -



Lá estava eu com apenas seis anos de idade, correndo entre as ruas de Konoha sem saber onde estava indo. Eu apenas ia onde eu achava que devia ir. Entrei em uma rua que me levou até um caminho de flores pequenas e que ainda não estavam abertas.

Passeu pelo longo caminho onde cheguei em um parque onde nunca havia ido, continuei correndo e correndo. Até que uma rajada de flores entrou na minha frente me fazendo rodopiar com elas sem saber o que estava a minha frente.

Vi uma menina de cabelos rosados e curtos, olhos lindos e grandes como uma esmeralda, pele clára e um sorriso gentil.

– olá - disse ela olhando para mim.

– o-oi - fiquei meio corado - o que está fazendo aqui sozinha?

Eu apenas perguntei, não sábia o que dizer naquela hora, geralmente ninguém sabe.

– estou cuidando das flores, quer me ajudar?

– hai.

Caminhei até ela e me agaxei ao lado, vi que em sua mão segurava um sesta com diferentes flores e de várias cores. Ajudei-lhe a colher algumas.

A rosada virou para mim e sorriu, parecia estar feliz e então eu sorri para ela.

Nos sentamos de baixo de uma imensa árvore e lá ficamos olhando as flores, parecia uma coisa meio chata, mas eu não ligava só queria ficar ao seu lado.

– qual o seu nome? - ela perguntou.

– Uchiha Sasuke - disse - e o seu?

– Sou Haruno Sakura, me chame apenas de Sakura - falou sorrindo.




Flash Back - OFF -



Acordei de minha lembrança e vi Sakura andando até mim. Ela segurava um guarda-chuva e estava com o mesmo sorriso gentil de sempre.

Eu a encarei. Não podia ficar perto ou se quer longe dela. Bem. Eu tenho minhas razões.

Sakura: Sasuke-kun, venha comigo até a cobertura da escola está chuvendo muito.

Sasuke: vá embora, não preciso de você.

Olhei para ela de canto, e precebi que seu sorriso havia sumido e agora, sua face estava triste e sem vida. Eu fui meio rude com ela, adimito.

Ela se virou para sair dali, mas me levantei e a peguei pelo puço, a deixei meio vermelha mas logo seu sorriso apareceu novamente.

Sakura: vamos Sasuke-kun?

Sasuke: ah...

Respirei fundo e a puxei para ficar mais perto de mim, vi suas bochechas ficarem rubras e dei uma leve risada.

Saímos de baixo da árvore e andamos até o outro lado do colégio onde tudo estava mais seco, onde todos estavam e ela também. Acho que era onde eu queria ficar, ao seu lado da minha pétala de cerejeira...





Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram do capítulo?
Sou merecedora de reviews???
Continuem lendo, ein ^^