A Viver Um Amor Imortal escrita por Madame Lolo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha nova versão de 'A viver um amor imortal', aproveitem a Fan Fic e acompanhem até o final a paixão de Sasuke e Sakura. Obrigado por lerem minha Fan Fic!
~ Boa Leitura ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140474/chapter/1

Cap 01





No Colégio de Konoha...


– Yo, tudo bem com você?

– claro Sakura-chan – diz uma garota de longos cabelos azuis – e com você?

Sakura: estou bem sim. Onde está a Ino, Hinata?

Hinata: não sei, ela já deve estar chegando.

– Olá garotas sou eu o mais lindo, o mais inteligente...

Sakura: o mais idiota, e sem deixar de esquecer o tonto...

Hinata: oi Naruto-kun.

Naruto: oi Hinata. Sakura-chan porque estragou o meu momento de entrada triunfal?

Sakura: é feio mentir suas qualidades Naruto – diz rindo.

– yo minna-san!

Hinata: Ino. Demorou ein?

Ino: foi mal é que pra beleza tem que ter paciência – fala mexendo em uma pequena madeixa de seu cabelo.

Naruto: metida ¬¬ - diz a encarando.

Ino: o que disse loirinho?!

Naruto: nada do que eu não tenha razão.

Sakura: para vocês dois! Hoje é nosso primeiro dia de aula no segundo ano, parem de ser crianças.

Ino: está bem amiga, eu vou ao banheiro para retocar.

A loira saiu dali, indo na direção do banheiro feminino, mas no caminho seus olhos se deparam com um rapaz bem atraente de cabelos e belos olhos ônix de pele alva, e a altura perfeita de 1,80 m. Ino não conseguiu tirar os olhos do jovem rapaz que estava a encarando assim a deixando levemente corada a fazendo encarar seu caminho e entrou no banheiro.

Ino voltou correndo para onde estava as garotas e o Naruto.

Hinata: aconteceu alguma coisa Ino-chan para voltar correndo?

Ino: não é nada...

Sakura: viu algum garoto bonito enquanto foi ao banheiro? – diz com um sorriso malicioso e lhe dando algumas cutucadas com o cotovelo em seu braço.

Ino: bem eu vi sim...

Antes que pudesse continuar de falar sobre esse tal rapaz, o sinal para irem as salas tocou e assim todos subiram as escadas e foram para suas classes.

Sakura, Hinata e Ino ficaram na mesma sala o 2°A. As três se sentaram nas carteiras que ficam ao lado da janela uma atrás da outra.

Hinata: Naruto-kun não ficou na mesma sala que nós, né Sakura-chan.

Sakura: hai, hai, mas nós o veremos depois das duas primeiras aulas Hina-chan.

– olá meninas.

Hinata, Sakura e Ino: Tenten-chan!

Tenten: tudo bem com vocês?

Tenten é uma garota gentil e divertida tem o cabelos e seus olhos redondos da cor de avelãs ela mesma se parece com um panda ou a personagem Pucca por prender seu cabelo em forma de duas bolinhas de cada lado.

Sakura: sim estamos bem sim. E você?

Tenten: to bem.

Hinata: pensei que neste ano você não ia estudar na academia de Konoha.

Tenten: é eu sei, mas eu vou estudar com vocês até me forma.

Hinata: que bom.



No 2°B...



O loiro se sentou na ultima carteira no fundão da sala e abriu seu caderno e começou a fazer rabiscos.

– e ai dobe?

Naruto: teme? Não lhe vejo faz seis anos, por que voltou? – fala o encarando seriamente, mas feliz por dentro por ver novamente o antigo amigo que não verá a muito tempo – por que voltou de Londres Sasuke?

Sasuke: bem, eu fui lá para uns estudos mas...

De repente fios rosas invadem sua mente e a imagem de uma garota de cabelos róseos e de belos olhos esmeralda aparece em sua frente. Sakura...Ela o olha sorridente, tudo começa a escurecer e escuta uma voz o chamando.

Sasuke!

Sasuke!

Naruto: SASUKE!?

Sasuke: pare de gritar seu imbecil! O que foi?

Naruto: mas o que lhe fez voltar?

Sasuke: eu quis voltar só isso.

Naruto: ah... Tá bom então – diz sem entender.

Sasuke: você ainda é um baka Naruto.

– o que foi com vocês dois?

Naruto: Shikamaru?

Shikamaru: yo.

Naruto: não sabia que ia estudar este ano em Konoha, pensei que tinha ido para a faculdade de Tóquio.

Shikamaru: eu sei, mas não quero fazer a faculdade jovem alias tenho apenas dezesseis anos.

Sim, Shikamaru apesar de ser jovem o chamaram para uma faculdade localizada em Tóquio por ser muito inteligente e fazer qualquer coisa usando a cabeça.

– Yo minna-san, sente-se e guardem o papo para o intervalo. Sou o Kakashi, o professor principal de vocês até o fim do ano. Agora abram o livro de história na página 73 e respondam as questões pendentes.

Naruto: Kakashi sensei? Há quanto tempo!

Kakashi: Naruto, você está nesta classe? Bem, espero que não seja como o ano passado quero o seu melhor este ano. Agora faça a lição!

Naruto: hai Kakashi sensei!



No 2°A...



Ino: onde será que está o professor que não chega nunca?!

Hinata: ele chegou!

Ino: kami-sama! Mas que cabelo ein?

O professor que entrou na sala era alto e tinha um sorriso com um pequeno brilho nos lábios, seu cabelo era terrivelmente estranho no formato de uma tigela e tinha grandes sobrancelhas.

– Olá turma sou Gai, serei o professor principal de vocês! – diz gritando.

– È Gai sensei! – fala um rapaz que era praticamente gêmeo do sensei.

Gai: bem, abram o livro de química na página 42 e façam os cálculos corretamente e me entreguem no final da aula.

Após as duas primeiras aulas chegou a hora do intervalo Sakura, Hinata, Ino e Tenten se sentaram em uma sombra bem espalhada de um pessegueiro, e abriram seus lanches.

Ino: o que trouxeram meninas?

Sakura: só um sanduíche.

Hinata: trouxe ichigos (morangos).

Tenten: pastéis.

Ino: vamos comer!

Todas começaram a comer, logo acabaram e começaram a conversa de novo.

Sakura: Ino como era o tal garoto bonito que você viu?

Ino: ele é bem lindo, parece ser meio fechado e é sério, tem os cabelos desgrenhados ônix e olhos também ônix é alto e tem a pele alva...

Sakura: não... N-não pode ser... – diz paralisada.

Naruto: hei Sakura você não vai acreditar quem voltou...

Sakura: Sasuke...? – diz num fio de voz que quase se é impossível de se ouvir.

Naruto: isso, o Sasuke voltou de Londres – fala sorrindo.

Sakura: não pode ser verdade!

A rosada saiu correndo dali tentando achar o moreno e rezando para não encontrá-lo, para que tudo aquilo que acabará de ouvir for apenas uma mentira ou uma ilusão de sua mente causada pelo cansaço. Sakura o procurou pelo pátio todo e não o encontrou. Então, resolveu procurar por dentro da academia. A jovem estava subindo as escadas correndo e não notou o que estava a sua frente.

Sasuke: Sakura?

Sakura: S... S-sasuke-kun?! - diz parando um degrau de distância ao rapaz – então é verdade... – lágrimas saiam de seu rosto – porque voltou? Porque está aqui?!

Sasuke: Sakura não chore – fala colocando a mão em seu ombro.

Sakura: não toque em mim!

A rosada ao se afastar do rapaz erra o pé no degrau e acaba caindo, sua visão fica em câmera lenta e só vê um mar de fios rosas a sua frente. Onde estava Sasuke?





Continua...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram?
Mereço meus reviews?
^.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viver Um Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.