Demigod At Hogwarts escrita por Broken


Capítulo 5
Ai Meu Merlin!


Notas iniciais do capítulo

Demorou um pouquinho mais finalmente saiu, e eu acho que vocês vão gostar desse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140469/chapter/5

- Ótimo dia! – o Peter disse sarcástico, nós estávamos indo em direção ao salão principal.

- Concordo. Último dia de aula e o que temos pra comemorar? Nada! – eu falei.

- Então o que nós vamos fazer? Porque passar o último dia do ano letivo em branco não dá. – a Nath disse

- Am... – ela lançou um olhar para ele, ta rolando treta aí – Nath o que você sugere?

-  Ela vai sugerir um cover da Katy Perry – eu falei bricando.

- Como você adivinhou? Ia ser o Last Friday Night (T.G.I.F.) – eu olhei pra ela com cara de “ta brincando né?” – Quê?!

            Nós nos sentamos a mesa da Corvinal.

-Bom dia alunos! – a Diretora Minerva começou- como todos vocês sabem hoje é o nosso último dia de aula e para comemorar os castigos foram suspensos, e os alunos do 3° Ano em diante poderão visitar Hogsmeade, enquanto 1° e 2° Ano, terão uma palestra sobre a contribuição dos duendes no mundo bruxo com o Prof. Binns – vários alunos do ficaram tristes, deu até peninha, eles vão ter que ficar com o Prof. Binns, não que ele não seja um cara legal, é só que uma palestra em pleno último dia de aula não dá.

*********************Hogsmeade***************************************

A nossa tarde em Hogsmeade foi ótima, até à hora em os meus amigos me deixaram sozinha no meio da desdo-de-mel, obvio que eu saí dali, e estava com uma vontade de conhecer a casa de chá da madame rosmeta.

- Não é preciso ter um acompanhante para ir até lá – eu falei comigo mesma (N/A: doida!), então eu fui até lá.

(N/A: a casa ->http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://img211.imageshack.us/img211/4928/dppuddifootsinterior.jpg&imgrefurl=http://thehogwartschool.forumeiro.com/c3-hogsmeade&usg=__AhB6BNYYUahf72H3YQIQcPc9RGM=&h=311&w=390&sz=54&hl=pt-BR&start=10&zoom=1&tbnid=mE8pXd36sn3flM:&tbnh=98&tbnw=123&ei=02T7TbLDLMn10gGnreDTAw&prev=/search%3Fq%3Dcasa%2Bde%2Bch%25C3%25A1%2Bda%2Bmadame%2Brosmerta%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26biw%3D1024%26bih%3D667%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1 )

- Vai esperar seu acompanhante chegar mocinha? – a Madame Rosmeta disse

- Ah não, eu vim sozinha.

- Gostaria de beber alguma coisa? – ela me perguntou

- Um suco de abobora, por favor

Eu me sentei em uma das primeiras mesas e olhei a decoração, para o que as pessoas queriam tava legal, mas eu achei tudo meio Welcome to Pinkland! (N/A: Õ.õ).

- Aqui está o seu suco – uma garçonete veio entregou e saiu(N/A: não liguem tava no meu momento a lok)

Eu continuei observando o local, havia uma mesa lá no fundo que estava ocupada por um casal se beijando uma garota loira e um garoto moreno, eu tenho certeza de que já vi eles em algum lugar, eu continue observando com mais atenção, então eles se separaram e........

Crack!

O copo do suco de abobora caiu da minha mão e quebrou, a atenção do local foi toda pra mim, eu não tava nem aí, a Nathale e o Peter estavam se beijando bem ali, sem me contar nada, eles estavam muito pálidos, a Nathale saiu puxando o Peter até a mesa onde eu esta sentada.

- Você estava nos espionando? – ela falou

- Não, eu só vim porque eu tava curiosa pra saber como era aqui, e não porque eu estava me escondendo da minha melhor amiga. – eu falei fitando os dois.

- Eu te falei Nath, era melhor termos contado pra ela, mas não, você não me escuta, disse que ela nunca ia descobrir.

- E a culpa é toda minha Peter?

- Uau! Eu mal acabo de descobrir que meus melhores amigos tão namorando e já presencio uma briga, tinha que ser comigo mesmo. – eles começaram a rir – Ei não tem graça.

- Então, que tal eu levar vocês para um lugar que eu sempre gosto de ir quando eu estou aqui? – o Peter disse

- Claro – nós falamos

- Peter eu não gosto daqui – a Nathale falava, ele tava levando a gente pra a casa dos gritos.

-Relaxa nada vai acontecer. – ele falava, quando de repente um rugido ecoou.

-To com mal pressentimento – eu falei, eu estava certa.

Um bicho estava vindo em nossa direção, mas era um bicho diferente eu não lembro dele em Animais Fantásticos e Onde Habitam, ele era meio que um hibrido de leão com cabra, e avançava cada vez mais.

- Ele esta farejando algo? – eu perguntei

- É- a Nath falou – e parece que ele encontrou o que procurava – o bicho estava olhando pra mim, pronto para atacar a qualquer momento.

- Corram! – eu gritei e nós saímos correndo, mais ele continuava a seguir a gente, ou melhor, eu.  Eu corri para um lado diferente deles e comecei a lançar feitiços, todos o que vinham a minha cabeça. Então alguém falou na minha mente, a voz de um homem, me lembrou o meu primeiro ano quando o chapéu seletor fez isso.

Isso é uma Quimera, ela está tentando te matar, quando ela rugir você mira um feitiço na boca dela, muito cuidado, você só terá uma única chance”

Então ela chegou mais próximo, dessa vez o rugido foi maior, eu segurei a varinha e..

- Bombarda Máxima! – e a fera virou pó.   Quando eu encontrei o Peter e a Nathale eles estavam muito preocupados, e a Nathale como só pensa o melhor, já estava chorando dizendo que eu tinha morrido, que ela nunca mais ia me ver.   No caminho pra Londres eles fizeram eu contar tudo o que aconteceu, como eu me livrei daquele bicho, eles acharam que eu estava louca quando eu falei da voz em minha cabeça.     Nós desembarcamos, o motorista da minha mãe já estava me esperando.

- Tchau Eve, vê se volta viva – a Nathale falou.

-É bom ver como você só pensa que eu vou morrer a qualquer momento. – eu disse abraçando ela.

- Fazer o que né?

- Tchau e se cuida – o Peter falou – Não esquece de escrever quando você chegar lá.

- Tchau Peter, e até o próximo ano gente, mas eu queria que vocês fossem me visitar mais cedo lá.

- Provavelmente impossível – a Nath disse. Então eu sai e entrei no carro. Quando eu cheguei no aeroporto minha mãe já estava no aeroporto, quando eu vi eu corri até ela e eu não disse eu gritei(N/A: eita maluca): - Mãeee! – ela olhou pra mim e me abraçou.

- É bom ver você, mas é melhor irmos antes de perder o vôo.    

Nosso vôo foi turbulento, e minha mãe ficava murmurando varias palavras, ela parecia nervosa, então é melhor deixar pra contar para ela sobre os meus acontecimentos­ em Hogwarts depois. Quando nós chegamos em nosso apartamento eu me dirigi ao meu quarto, estava muito cansada para fazer alguma outra coisa, eu me joguei na minha cama e dormi feito um anjo, que?! Minha mãe que me diz isso.  

Quarto da Eve: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://artezanalnet.com.br/blog/Fotos/quartosadolescente.jpg&imgrefurl=http://artezanalnet.com.br/blog/%3Fp%3D1043&usg=__rNMK-OoDTqcK6XtUhoFKmP-QMAI=&h=332&w=443&sz=17&hl=pt-BR&start=11&zoom=1&tbnid=JSCdKVjI5acEZM:&tbnh=95&tbnw=127&ei=TAv6TezcGuTv0gHV9ODJAw&prev=/search%3Fq%3Dquartos%2Bdecorados%2Bpara%2Bjovens%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DX%26biw%3D1024%26bih%3D667%26tbm%3Disch&itbs=1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. Reviews? Recomendações? Lembrem-se os dois deixam o coração da sua autora mais alegre para escrever capítulos melhores.Bjs