Demigod At Hogwarts escrita por Broken


Capítulo 34
Aurores


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, fiquei muito satisfeita com o número de reviews do capitulo passado, bem esse capítulo vai ser cheio de surpresa e tenho certeza que irão gostar e dar umas boas gargalhadas no final. Então enjoy...
Se vocês tiverem tumblr me sigam que eu as seguirei
http://che-rry-bomb.tumblr.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140469/chapter/34

- Preparados? – perguntei para os únicos que restavam ali: Todd e Rebecca.

- Isso vai me fazer vomitar? – Rebecca perguntou.

- Não, isso é mais leve que a aparatação. Só recomendo que permaneçam com a respiração presa, e de olhos e boca fechados – nós entramos na lareira e repetimos o processo. Minha visão ficou turva e depois senti algo me puxando para trás, por mais que eu não quisesse algum tipo de fumaça ainda atravessou o meu nariz indo em direção ao meu pulmão, me fazendo tossir muito, eu pude sentir os braços de Todd envoltos ao meu corpo.

Senti meus pés tocando no chão de mármore, provavelmente do Ministério.

- Eve, você está bem? – o Todd perguntou, novamente preocupado comigo. Não que eu ache isso ruim, até legal.

- Sim, eu só respirei um pouco de fumaça. E vocês? – então eu olhei para eles, as roupas estavam marcadas em alguns pontos com carvão, supus que as minhas não estariam muito diferentes.

- Só sujos mesmo – a Rebecca disse enquanto tentava amenizar as roupas. Eu e o Todd seguimos o exemplo dela.

- Hey! – erguemos o nosso olhar, e avistamos mais ao longe um grupo de adolescentes, dos quais três agiam naturalmente, e os outros cinco ficavam observando à grande estatua do Ministério.

Nós seguimos em direção a eles. Eu me posicionei atrás deles e falei:

- Ela já foi pior, antes do Kingsley assumir o poder. Ela tinha trouxas na base sendo segurando os bruxos – agora a estatua tinha bruxos no centro, os trouxas foram retirados dali, e havia um elfo também ao lado do bruxo mais jovem.

- Eu também não acredito que houve uma época assim – Nathale falou ao observar as feições dos semideuses.

- Eu acho melhor nós irmos para a seção, pelo menos para reconhecer o perímetro – Annabeth falou.

- Peter, acho melhor você ir na frente – falei. Enquanto passávamos, nos deparamos com muitos dos empregados, porém todos estavam muito ocupados para dar atenção a um bando de adolescentes que ali havia.

Nós entraram em um dos elevadores e ali esperaram os demais sair, alguns dos que ali estavam lançavam olhares curiosos e depois voltavam sua atenção para outro local. Finalmente no elevador continha somente nós, todos nervosos, afinal, ali era o Ministério da Magia de Londres! Eu ergui a minha mão um pouco tremula, e apertei o botão da seção três, já era hora do almoço, provavelmente ninguém estaria ali.

Assim que a porta fora aberta, revelou uma sala completamente vazia, nós entramos cautelosos. Nós entramos em um corredor e para a nossa surpresa, lá estava a porta que dava acesso as salas, bem, seria ótimo e fácil para passarmos, se não tivesse dois caras ali. Um era moreno e usava óculos de aro, o outro era ruivo, eles estavam tão absortos em sua conversa que nem notaram a nossa presença.

- Di imortalis! – Percy falou um tanto alto de mais atraindo a atenção deles.

- O que vocês estão fazendo aqui? – o cara moreno foi aproximando, sendo seguido pelo o outro. – Vocês parecem que ainda estão em idade de estarem cursado Hogwarts, tenho certeza de que....

- Eve! – o ruivo exclamou vindo ao meu encontro e me dando um enorme abraço de urso. – Você cresceu bastante viu?!

- Oi padrinho – respondi, eu podia sentir os olhares de meus amigos em mim.

- Eve? – o moreno tirou os óculos e os limpou em sua camisa. Ele tentou arrumar os cabelos negros e rebeldes, que agora estavam um tanto grisalhos, revelando sobre sua testa uma cicatriz em forma de raio.

- Olá Sr. Potter – eu disse sorrindo. Ele abriu os braços para mim, que claro, logo retribui o gesto.

- Será que eu posso saber o que você está fazendo aqui mocinha? – o Sr. Weasley perguntou.

- Boa pergunta, Rony – o Sr. Potter falou. – E quem são esses seus amigos?

- Bem, respondendo a pergunta do padrinho, eu vim fazer uma visita para vocês – eu falei dando graças pela minha cabeça ter pensado em algo. – E agora a sua pergunta Sr. P’, esses são meus amigos, Nathale Moore, Peter Jonhson...

- Desses dois eu me lembro – o Sr. Weasley falou. – Principalmente desse rapaz aqui, desde aquele dia que vocês conseguiram vencer o Harry e a mim em uma partida de Quadribol na Toca, na qual eu ainda acho que o Jorge trapaceou – o Sr. Potter revirou os olhos.

- Rony isso foi verão passado, e o Jorge não trapaceou – o Sr. Potter falou. Fazendo com que o Sr. Weasley revirasse os olhos. – Eve continue.

- Bem, esse é o Mackenzie Grigori, Luce Hale, Clarisse LaRue, Nathasa McHunter, Todd Jones e Rebecca Evans – os olhos verdes do Sr. Potter brilharam por um momento.

- Evans? – indagou. Rebecca assentiu. – Você é inglesa?

- Não – ela respondeu. – Sou americana – o Sr. Potter soltou um longo suspiro.

- Bem, gente, esses são Harry Potter e o meu padrinho, Ronald Weasley – eu disse.

- Eve você falou que veio nos visitar, certo? – Sr. Weasley perguntou, eu assenti. – Bem, então, nós estávamos indo encontrar a sua mãe e a Mione, você já as viu?

- Ainda não – eu tive que conter o riso ao ver a cara da Nathale quando o nome ‘Mione’ fora pronunciado. A madrinha Hermione sempre foi à diva da Nathale, por ela ser nascida-trouxa, e ainda assim mudar muitas leis bruxas, como o direito dos Elfos domésticos, e pertencer ao Trio de Ouro.

- Então por quê não nos acompanha? – o Sr. Potter falou. – Acho que Gina está aqui e provavelmente as crianças estão com ela – não pude evitar de sorrir para eles. Mesmo estando frustrada, nós quase estávamos lá, e agora nós temos que voltar para o cinco, o zero ainda não.

Nós adentramos ao elevador, e eu tinha que dar um jeito de me comunicar com eles novamente sem que o Sr. Potter e o Sr. Weasley percebessem. Assim que o elevador parou, nós saímos de lá a passos lentos para garantir que o Sr. Potter e o Sr. Weasley não nos escutassem.

- A gente tem que dar um jeito de sair daqui e aproveitar que lá está sem ninguém – o Percy murmurou.

- Eu tenho um plano! – Annabeth murmurou empolgada. – Olhem bem, Nathasa e Clarisse vocês vão indo e garantam de que continua completamente vazia a sala, e caso não, apaguem a pessoa, mas só apaguem ok? – elas assentiram e voltaram para o elevador.

- Nós vamos lá e fingimos que estamos precisando ir ao banheiro, e a Eve se oferece para guiar as meninas até ele. A Luce finge que precisa retocar a maquiagem...

- Mas eu realmente preciso! – Luce murmurou indignada.

- E o restante também vai – Annabeth ignorou Luce. – Peter, você vai levar os meninos ao banheiro masculino, enquanto seguimos para lá, nós pegamos um outro elevador e nos encontramos lá, ok? – nós assentimos e fomos em direção a uma mesa do qual estavam minha mãe, a madrinha Hermione, o Sr. Potter, o padrinho Ronald, Gina Potter e claro, James Sirius, o mais velho do casal Potter, Albus Severus, o do meio o que era uma copia exata do pai, e a Lily Luna...

- EVE! – Lily pulou do colo de sua mãe e veio ao meu encontro que já estava abaixada e de braços abertos. Ela pulou em mim e eu a girei no ar.

- Hey Lils! Como você está? – perguntei rindo, afastando a franja ruiva de sua visão.

- Bem, você sabia que eu estou prestes a ir para Hogwarts? Só falta mais sete anos! – ela exclamou toda feliz.

- Uau! – falei. – E você vai para qual casa?

- Grifinória, como o papai e a mamãe – ela falou.

- EVE! – James e Albus já estavam me abraçando, e eu tentei abraçá-los também, eu coloquei a Lils no chão e retribui o abraço. Depois eles me deram um beijo, um em cada bochecha. O Percy pigarreou atrás de mim.

- Posso saber por que vocês estão beijando a minha irmã? – o Percy perguntou sério, eu sabia que ele estava brincando, mais o Albus e o Jay ficaram pálidos.

- Para Percy! Você está os assustando – eu falei indo me abaixando próximo aos meninos. – Ele só está brincando com vocês – os tranquilizei.

- É verdade, queria só dar um susto – ele disse rindo enquanto bagunçava ainda mais os cabelos deles.

- Galera, esses aqui, são James Sirus, Albus Severus e Lily Luna Potter.

- Eve? – minha mãe chamou. Eu corri para abraçá-la. – Pensei que você não podia sair do Acampamento.

- Ah não, eu pedi para fazer uma visita a você e eles deixaram – falei. – Mãe, esse aqui é o Percy Jackson.

Minha mãe apenas assentiu como se já soubesse que ele era meu irmão, e Percy ergueu a mão para cumprimentá-lo. James e Albus seguravam cada um uma de minhas mãos, mas eles olhavam para Todd que estava me mandando olhares de: “O que está acontecendo?”, eu apenas dei de ombro.

- Oi – Lily falou com Todd.

- Oi – ele respondeu inconfortável, para mim, estava obvio de que ele estava sentido-se envergonhado, mas nada havia me preparado para o que vinha a seguir.

- Você é o namorado da Eve? – ela perguntou inocentemente, todo mundo segurou o riso.

- Lílian! – a Sra. Potter urrou.

- Quê? – ela virou para a mãe. Eu revirei os olhos.

- Todo mundo cismou com isso hoje – resmunguei.

- Não, eu só sou amigo da Eve – o Todd falou.

- Ah... – a Lily falou.

- Humm, Eve – a Luce chamou – será se você pode me mostrar aonde é o banheiro?

- Ah claro, eu já volto – falei para os outros que nos observavam.

As meninas me seguiram no elevador e eu pude ver ao longe os meninos fazerem o mesmo, bem, é agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do nosso trio de ouro? E a Lily? Bem, espero muitos comentários