Não Importa o que Aconteça escrita por NRamiro


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140433/chapter/3

Deixou minha mala em cima do sofá, depois de guardar algumas coisas que ele tinha comprado e fomos até seu quarto. Sentei em sua – nossa – cama, ele ao meu lado. Quando seus lábios se repuxaram em um sorriso, levei inconscientemente minha mão até sua bochecha, deixando um leve carinho ali.

- Pensei que esse dia nunca chegaria, nós dois morando juntos. – Daniel falou, e em seguida aproximou ainda mais nossos corpos, deixando nossas testas encostadas depois de me dar um rápido selinho.

- Sinto muito em lhe dizer, mas você vai se enjoar fácil de mim. – dei de ombros ao olhar questionador do garoto, o sorriso saindo de sua face.

- Porque você acha isso? Eu nunca vou enjoar de você, Tom.

- Mesmo? E se eu ficar velho?

- Eu fico junto. – ele respondeu rápido, o sorriso rapidamente voltando ao seu rosto.

- E se eu ficar feio? – levantei uma sobrancelha.

- Eu fico míope. – sua mão indo até meu pescoço, começando a enrolar fios de meu cabelo em seus dedos. – Sem falar que, você fica feio, é algo impossível, huh?

- Estamos falando de mim, Danny, não de você. – rimos. – E se eu ficar triste?

- Eu viro um palhaço.

- E se eu ficar um chato? – apertei meu olhar.

- Eu te faço cócegas. – ele apertou minha cintura, fazendo-me rir.

Abaixei o olhar, mordendo o lábio inferior. Voltei a olhar em seus olhos e dei início a um beijo calmo e carinhoso, separei sorrindo grandiosamente. Estava de olhos fechados, mas sabia que Daniel também estava sorrindo.

- E se eu ficar gordo?

- Eu quebro todos os espelhos.

- E se... – já ia inventar mais alguma ridícula discussão, mas fui interrompido por um chamado dele.

- Tom! Pára, nada vai me fazercansar ou desistir de você. Eu te amo, nada mais importa, além disso. Você vai me deixar te fazer feliz?

- Eu preciso responder? – mordi o seu lábio, sugando-o para mim. – É claro que eu deixo.

Depois de seus maravilhosos olhos azuis brilharem e um sorriso encantador, Danny acabou com a distância entre nossas bocas e corpos. Certamente eu não precisava mais fazer suposições, Daniel estaria ali comigo para sempre quando eu precisar, e eu para ele também. Conseguimos derrubar barreiras no nosso passado, usando o amor que sentíamos com a principal arma, não seria meros detalhes que eu havia enumerado que iriam atrapalhar os fortes laços que nos unia. Amor, paixão, sentimentos inexplicáveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Importa o que Aconteça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.