Bobo de Amores por Ti escrita por NRamiro


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

É uma drabble, slash, flones :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140431/chapter/1

Andava calmamente pelo parque, a tarde começa a cair deixando o céu num semi-crepúsculo extremamente maravilhoso. Foi quando te vi sentado naquele mesmo banco, onde nós nos conhecemos, apressei-me a sentar ao teu lado.

Meu coração disparou quando um sorriso grandioso dominou teu rosto ao me ver. Segurei de leve tua mão, apertando-a carinhosamente.

“Vamos dar um volta?” perguntei. Acenou um sim com a cabeça, me deixando ainda mais feliz.

Começamos a andar pelo belo parque repleto de flores coloridas, avistei uma linda e apressei-me a pegá-la. Estendi meu braço te oferecendo a flor, quando pegou cheirou-a e sussurrou: “Que perfume magnífico”

Colei nossos corpos, acariciando a pele de teu rosto bem calmamente. Tu tens a pele mais macia que eu já vira... tão branca, macia e perfeita. “Só teu cheiro é melhor do que o perfume desta flor”.

Rocei meus lábios pela pele quente de teu pescoço, depositando rápidos beijos ali.

“Aceitaste viver ao meu lado, Tom?” perguntei esperançoso, esfregando a ponta de meu nariz no teu.
“É tudo o que eu mais quero, Dan” Explicar meus sentimentos era impossível, só ti consegues me deixar mais lerdo e bobo do que o normal, estou bobo de amores por ti, meu garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinha, talvez bobinha, mas aí está! x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bobo de Amores por Ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.