Listen...to Me escrita por Vic357


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpa,mas não tive ideia de sinopse,e ainda faço uma capa.Só um pouquinho de paciencia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140380/chapter/1

- E o vencedor é.... Super Junior!

A plateia gritava, os meninos animadíssimos subiam ao palco para receber o prêmio.

Ela, em uma espécie de área Vip, vendo tudo, era fã deles também, e muito!

-Muito obrigado, de verdade, ELFs vocês são as melhores coisas que nós temos, Obrigado.- Leeteuk dizia pegando o troféu na mão.

Desceram novamente para onde haviam mesas, os artistas estavam todo lá, inclusive eles estavam, todos que concorriam aos prêmios.

Todos em pé comemorando, abraçando-se e dando parabéns, era o fim da premiação.

No meio de tudo aquilo, ele, KyuHyun, estava parado, fitava-a nos olhos, ela, na área Vip, também só olhava pra ele.

Contato visual intenso, o coração de ambos batia depressa, desesperado de amor.

Por que ela mexia tanto assim com ele? Não sabia, havia falado tão pouco com ela, pois era amiga de DongHae e ele a apresentou ,Contou que é uma ELF estrangeira, brasileira.

Veio para a Coréia tentar a sorte, seguir seu maior sonho de virar cantora. Pelo que o amigo dizia, ela tinha talento, principalmente na dança, mas nunca tinha a visto dançar.

Ele achava-a linda, cabelos morenos e ondulados, alta e os olhos azuis... Aqueles olhos que faziam ele derreter por dentro.

-Kyuhyun Oppa! Parabéns- Krystal chegava cumprimentando-o e tirando-o de seus pensamentos.

-Ah... Krystal, Obrigado-Sorriu.

Ela saiu de perto para ir cumprimentar RyeoWook e ele se virou de novo para onde olhava, onde ela estava... Mas não a via mais.

Só conseguiu ver uma garota de costas indo embora, deveria ser ela.

Sentia vontade de ir atrás dela, largar tudo e ir, não sabia quando e se veria ele novamente.
Sozinho em meio a todos a sua volta, era assim que se sentia.

Sem ela, KyuHyun não tinha motivação, não havia felicidade para ele.

Estava perdidamente apaixonado.

Sentiu uma mão em seu ombro e falou com ele.

-Ela vai voltar, tenho certeza.

-D-DongHae, Como você... -

-Pelo jeito que você olhou ela na primeira vez que a conheceu-Interrompeu o mais novo.- Agora vamos.

Todos foram embora, amanhã seria um dia longo pra todos, muitas entrevistas, programas para ir.

__

-Ei, acorda, KyuHyun DongSaeg!

-Hm- resmungou, não queria acordar.

-VAI LOGO MULEQUE, ACORDA, TEMOS UM PROGRAMA PRA FAZER AGORA.- Yesung mandava.

Todos já estavam prontos na sala, só esperando o maknae acordar pra irem.

-Tá tá – Ele levantou devagar – quase parando-, e foi ao banheiro fazer sua higiene pessoal e logo em seguida trocar de roupa.

Vestiu uma calça jeans preta e uma camiseta básica azul.

-Estou pronto, podemos ir!- Falou assim que chegou a sala, um tanto desanimado.

-Aleluia- Praticamente todos disseram.

Saíram da casa e pegaram uma vã até a emissora de tv.
O trajeto  não demorou muito,mas o pouco que durou já foi totalmente sem graça e tediante para KyuHyun.

Entraram  e seguiram direto ao camarim, se arrumaram (maquiagem,cabelo e tudo mais).
Foram convidados ao   palco  pelo MC e sentaram-se em cadeiras e poltronas que lá haviam.

Iriam conversar com os MCs  e por fim cantar algumas músicas.
O programa já no ar, era ao vivo, o MC apresentou-os e já começou com perguntas.

-Quando haverá um comeback? Os fãs já estão impacientes.- Riu.

-Estamos planejando um comeback para julho – Heechul logo respondeu, acabando com o mistério.

Ficaram um tempo falando sobre música, o prêmio que tinham ganhado no dia anterior e sobre o próprio Comeback.

-Vocês meninos, namorando alguém? Interessados em alguma pessoa? – Um dos MCs perguntou, era uma coisa que as ELFs gostariam realmente de saber,a  vida amorosa de seus ídolos.

SungMin riu e disse:

-Nenhum de nós está namorando no momento.

- E você KyuHyun, interessado em alguém? Tem alguém em vista?

Ele olhou pra DongHae automaticamente assim que a pergunta fora lançada.

-Na verdade...Eu tenho.

Todos ficaram surpresos, com exceção de Hae... Nem mesmo SungMin sabia disso. Foi um grande choque para todos, começaram a imaginar a reação das fãs. Isso ia começar a complicar.

Os MCs, curiosos e surpresos, continuaram a perguntar e comentar, era uma coisa que ninguém tinha pensado.

- Quem seria a pessoa que conquistou o coração do Maknae?

-Prefiro não dizer, pelo bem dela.

-Tudo bem, tudo bem. – Disseram concordando.- Mas...só nos diga uma coisa, que provavelmente todos devem estar se perguntando.- Ela é famosa?

-Não.- KyuHyun falou sem enrolar e bem direto. Sentia que os Hyungs iriam o matar depois disso.

Foi uma surpresa maior ainda para todos, não era famosa,  agora sim é difícil de descobrir quem seria essa garota.
O programa seguiu normalmente como se nada estivesse acontecido, até seu término.

Voltaram ao camarim para logo mais em seguida ir à uma seção de fotos para uma revista muito conhecida.
Todos adentraram o camarim onde KyuHyun estava.

-Como assim você está gostando de alguém?

-Por que não me disse antes?

-Quem é ela DongSaeng?

- Você não devia ter falado antes de nos avisar!

Ele foi bombardeado de  perguntas, mas até então não respondera nenhuma sequer, apenas estava sentado ouvindo tudo o que os outros diziam.

-CHEGA!- Gritou assim que perdeu a paciência com o desespero dos nove presentes ali.

Todos se calaram olhando o menor.

-Assim que chegarmos EM CASA- reforçou o lugar- eu contarei a todos vocês, agora me deixem em paz por favor.

-Ok- disseram os nove num uníssono saindo do lugar.

-DongHae, fica aqui, quero falar contigo um minuto.

-éer,Ok- Deu meia volta e sentou no sofá azul que havia lá dentro.

__

-E quando você vai vir pra cá hein?

-Prometo que logo eu vou te visitar, Unnie- Dizia a voz do outro lado da linha.

Era Laura, grande amiga de Victoria, desde muito tempo, mas já faziam 2 meses que não se falavam pois a mudança para a Coréia e a estabilização lá não fora muito fácil, imagine se não tivesse a ajuda de DongHae

-Já falei pra você vir logo morar comigo, Laura ,esse sonho é tão meu quanto seu, não pode perder essa chance, você tem casa agora aqui, e além do mais, eu preciso de alguém aqui.

-Alo! Menina, você tem o Hae ai, esta reclamando de que? Ai Senhor! –Riram- Vou tentar uma transferência para ai, mas não garanto nada, não estou nem um pouco afim de largar minha faculdade de moda.

-Ta,ta,mas tenta ok?! Logo agora que está indo tudo bem na minha vida, nada pode dar errado.

-Ok, tenho que desligar, estão me chamando aqui.

-Beijinhos, até mais.

Desligou o celular e tacou-o dentro da bolsa.

Já era hora do almoço, mas pra falar a verdade, ela não estava com fome. Estava afim de andar pela cidade tão amada.

Foi direto à uma cafeteria que apareceu no seu caminho, acabou pedindo um café e um pedaço de bolo de chocolate e se sentou em uma mesinha no canto da loja.

-Super saudável hein ,Victoria! –Falou consigo mesmo e riu.

Tomou o café e comeu seu bolo tranquilamente e depois de uns dez minutos, foi embora do lugar.
Andou mais um pouco pela grande cidade, fascinada com tudo, exatamente com tudo!

 Decidiu voltar para casa e descansar, ver um pouco de tv e falar com seus pais, sem esquecer de entrar no twitter e contar as novidades, obvio.

Fez exatamente isso, colocou uma roupa mais confortável,ligou a tv, pegou o notebook e sentou no sofá.

Falou um tempo com seus pais pelo Skype, já estavam morrendo de saudades.
Entrou em um site para ver as novidades de K-pop, apesar de estar na Coréia do Sul, ela não saberia de tudo de uma vez só.

“KyuHyun [Super Junior] admite que tem uma mulher em vista”

Foi um choque total pra ela, provavelmente essa tal mulher não seria ela, por mais que odiasse ela ainda tinha uma esperança, sempre teve.

-Victoria, sua idiota –Xingou-se.

Foi logo ler a noticia inteira, esperava pacientemente –ou não- a página carregar, estava demorando séculos.
Reparou que a internet havia caído e de repente a luz apagou, acabara a energia.

-Ótimo, era mesmo o que eu precisava! –Resmungou alto em português mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vão me bater?
Ta bom o suficiente?
AI SHISUS,DEIXEM REVIEWS FALANDO HEIN!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Listen...to Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.