Coming Closer escrita por ruiva


Capítulo 1
Capítulo Unico - Coming Closer


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic só com o Bill, então já imagina o meu nervosismo em saber se consegui fazer direito suahashushauasusa

Essa One-Short saiu meio que automática na mente, assim que ouvi [Closer do Kings Of Leon http://www.youtube.com/watch?v=XatzX6WQ2ec ] então peço que escutem ela junto com a leitura, a partir do > ***

PS: A fic tem uma pegada sobrenatural, mas é coisa light.


Espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140350/chapter/1

-Amanhã. –A moça sussurrou disfarçadamente para o belo rapaz, reconfirmando o combinado entre eles, enquanto passava pelo mesmo, acompanhada de seus pais e irmão mais velho.  Luise tentava ao máximo não transparecer aos demais no salão a felicidade que sentia ao saber que finalmente conseguiria viver ao lado de seu amado, sem ninguém para impedir.

Fugiriam daquele lugar ao anoitecer do dia seguinte. Ela deixaria sem receio, o que acreditava amar mais que tudo, antes de conhecer aquele que lhe apresentou uma nova perspectiva de...vida. Por ele, Lusie deixaria para trás sua família, amigos, seus hábitos diurnos, o simples e gratificante prazer de apreciar um belo dia de sol, que corava suas bochechas facilmente, porém não tão facilmente quanto Bill as corava desde que chegou a cidade, cheio de galanteios pra cima da moça, que se encantava cada vez mais com a beleza e história do mesmo. História essa só compartilhada com ela, dentre todos da cidade.

As covinhas destacadas nas bochechas de Luise não colaboravam, denunciando um sorrisinho bobo que insistia em querer brotar em seus lábios, no caminho de volta para casa, enquanto passava em sua mente flashes do momento intimo e intenso que viveu com Bill em uma sala abandonada no grande casarão de festas da cidade. Aquele olhar, aqueles beijos, a indescritível troca de sangue que fizeram não sairia de sua cabeça tão fácil, por mais que outras viessem pela frente, assim que conseguissem ir embora dali. O sorrisinho de Luise enlargueceu sem que a mesma percebesse acompanhado de um suspiro, dando mais certeza ainda a seu pai e irmão de que algo poderia acontecer se não tomassem aquela providencia.

“Amanhã”

A última palavra que Bill ouviu ser proferida daquela inocente boca rosada, da qual inacreditavelmente nunca se esqueceu do gosto, como nunca esqueceu daquele intenso olhar, encantada e completamente apaixonada pelo misterioso rapaz que todos estranhavam na cidade. Luise em tão pouco tempo havia feito Bill finalmente se sentir especial para alguém, depois de décadas sozinho nas sombras.

Sombras solitárias que voltaram a fazer parte de seu cotidiano, desde que Luise foi levada embora a força por sua família, na mesma noite que saiu daquela festa, levada para onde Bill nunca conseguiu achar. Não dando chances ao casal de seguirem seus planos.

“Amanhã”

Uma simples palavra aos ouvidos de outra pessoa, mas para Bill era um carma, cada “amanhã” vivido pelo mesmo não fez mais sentido desde que perdera Luise para um humano qualquer que deve ter sido arranjado a ela, pela família depois que partiram para longe.

 ***

As chaves de seu Porsche preto iam sucessivamente de encontro à pequena mesa ao lado do sofá, sendo responsáveis pelo único barulho na silenciosa casa. Bill mirava um ponto qualquer na parede desviando algumas vezes o olhar para o relógio na estande próxima.

4:40

Jogou as chaves para o alto, pegando-as em seguida e se levantou andando em direção a porta, passando as mãos nos cabelos da nuca, bagunçando-os levemente. Fechou a porta sem olhar pra trás, já sabia de cor cada canto daquele lugar que tanto presenciou sua solidão e suas tentativas de seguir em frente, sempre sentindo-se derrotado em seguida, ao se deixar lembrar de Luise.

Entrou então em seu Porsche acelerando em seguida...  

Stranded in this spooky town

[Encalhado nessa cidade assustadora]

Stoplight is swaying and the phone lines are down

[O semáforo está piscando e as linhas telefônicas não funcionam]

Snow is crackling cold

[O chão está congelando]

Seu carro andava numa velocidade média, proporcionando-lhe observar pela ultima vez, com clareza, uma das muitas cidades em que morou e vivenciou muitas experiências boas, porém nenhuma foi capaz de preencher o vazio que sentia.

She took my heart, I think she took my soul

[Ela pegou meu coração, eu acho que ela roubou a minha alma]

With the moon I run

[Com a lua eu corro]

Far from the carnage of the fiery sun

[Pra longe dos corpos mortos e do sol escaldante]

O vento entrava pela janela do porsche balançando levemente os cabelos de Bill, com o braço apoiado na janela, sua mão para fora recebia todo o vendo que a deixava cada vez mais gélida. Fechava os olhos brevemente aproveitando a última brisa daquela madrugada.

Haviam poucos carros na rua, grupos de jovens voltando pra casa, luzes de diferentes locais iluminando a estrada que levava a uma trilha para uma deslumbrante queda d’água.

Driven by the strangle of vein

[Levado pela mistura de veias]

Showing no mercy I'd do it again

[Sem mostrar piedade eu faria novamente]

Open up your eyes

[Abra seus olhos]

You keep on crying

[Você continua chorando]

Baby I'll bleed you dry

[Baby eu vou te fazer sangrar até que você esteja seca]

Momentos que viveu com Luise, passavam na mente de Bill como um curta metragem. O primeiro beijo trocado as escondidas, atrás da fonte da grande praça que havia na cidade. O momento em que Bill revelou a jovem o seu maior segredo, o olhar fascinado de Luise para as presas do rapaz, a primeira troca de sangue. As constantes mentiras inventadas as pessoas que os rodeavam, para poderem se encontrar. As promessas e planos feitos entre eles, de viverem uma amor eterno.

Skies are blinking at me

[Os céus estão piscando pra mim]

I see a storm bubbling up from the sea

[Eu vejo uma tempestade chegando pelo oceano]

 Agora em alta velocidade, as imagens daquela cidade eram apenas borrões e a pista molhada da chuva, que caiu no começo da noite, ia ficando para trás, enquanto o começo da trilha ia entrando em seu campo de vista.  

And it's coming closer

[E está chegando mais perto]

O barulho do motor do porsche deu lugar a um silencio sombrio, cortado hora ou outra por grilos já no começo da trilha. Bill respirou profundamente com as mãos agarradas ao volante, soltando todo o ar de seus pulmões em seguida, descendo finalmente do carro.

And it's coming closer

[E está chegando mais perto]

Pela escuridão por entre as arvores, o rapaz andava em passos calmos, amassando as folhas pelo chão, enquanto ia se questionando mentalmente sobre o porquê havia insistido tanto tempo em lutar contra seu vazio, que jamais seria preenchido novamente.

You shimmy-shook my boat

[Você balançou e remexeu o meu barco]

Leaving me stranded all in love on my own

[Me deixando encalhado completamente apaixonado e sozinho]

Nunca havia tido esperanças de se envolver intensamente com alguém. Não se permitia. Todas que passavam por sua vida, eram por mera diversão, nunca mais do que um dia, às vezes menos que algumas horas, só para preencher momentaneamente o grande vazio que havia se tornado sua vida depois de sua transição. Tinha consciência de que não poderia fincar raízes, mas Luise havia mudado toda sua perspectiva...mesmo que num tempo curto, mudou sua eternidade.

Do you think of me

[Você pensa em mim?]

Where am I now

[Onde estou agora?]

Baby where do I sleep

[Baby, onde eu durmo?]

Planos que nunca foram cumpridos o atormentavam aonde quer que fosse, lembranças de uma história apenas começada, pensamentos que insistiam em martelar em sua mente: Será que ela foi feliz? Será que se lembrou dele por muito tempo? Lembrou dos momentos juntos, com carinho? Superou o que ele jamais conseguiu superar?

Feels so good but I'm old

[Parece tão bom mas eu estou velho]

2000 years of chasing taking its toll

[Dois mil anos de perseguição assumindo o seu poder]

O céu aos poucos ganhava um tom mais claro, o barulho da queda d’água ficando cada vez mais nítido, suas mãos tocando levemente alguns troncos de árvores enquanto passava, os pensamentos que o perseguiam iam ficando para trás, assim como Bill queria: Deixar tudo para trás. Estava cansado, havia chegado no seu limite, e sua decisão de deixar exatamente tudo, estava mais do que decidida, e certificado que seria irrevogável, ao deixar longe qualquer opção de proteção.

Assim que o sol nascesse, ali no topo daquela queda d’água, sua angustia e vazio acabaria para sempre.

And it's coming closer

[E está chegando mais perto]

And it's coming closer

[E está chegando mais perto]

 A queda d’água ia se revelando totalmente, e de fundo tons escuros e alaranjados no céu deixavam a vista totalmente deslumbrante. Faltava pouco.

De olhos fechados, deu mais alguns passos lentos, respirando fundo, aproveitando ao máximo a brisa batendo contra sua pele, proporcionando uma sensação tranqüilizante. Ele estava pronto. Não se sentia arrependido da decisão, sentia que um peso seria tirado de suas costas, sentia que já havia vivido demais, e por nada.

And it's coming closer

[E está chegando mais perto]

Abriu os olhos e rumou para mais perto da cascata, tendo seu corpo automaticamente travado ao notar que não era o único ali.

Com o coração acelerando num ritmo cada vez mais descompassado, semicerrou os olhos não acreditando no que via. Assim como a moça antes sentada no chão, que se levantava devagar, piscando os olhos com vestígios de lagrimas que havia derramado pouco antes, a boca agora aberta num misto de surpresa e incredulidade.

And it's coming closer

[E está chegando mais perto]

 Passos inconscientes eram dados por ambos, diminuindo cada vez mais a distância entre o casal perplexo, que logo estavam cara a cara.

Palavras não foram necessárias, e nem seriam o suficiente para expressar o sentimento de ambos, reunidos ali novamente.

Com um sorriso bobo nos lábios e o olhar ainda confuso, Bill fazia uma breve analise de como aquilo poderia ser real, de como Luise estaria ali em sua frente depois de séculos. Seu sorriso se alargou ao lembrar que no último dia que se viram, a troca de sangue que fizeram, seria o suficiente para Luise passar por uma transição, se necessário. Teria sido perfeito, se não fosse os desencontros.

-Eu disse que seria sempre sua. –Luise disse tocando os dedos gelados de Bill, arrepiando-lhe com a voz doce que nunca saiu de sua mente.

Os dedos se cruzavam enquanto suas testas eram unidas intensificando mais a troca de olhares, ambos marejados.

O sol aos poucos aparecia, dando ao céu um dourado perfeito, chamando brevemente a atenção dos dois, que logo voltaram a se encarar.

-Até o fim. –Luise soprou sentindo um certo aperto.

-Nunca duvidei. –Bill sussurrou, vendo as covinhas de Luise se destacarem em seu rosto agora pálido.

Bill a puxou para si, quase a sufocando num abraço, sentindo a intensidade recíproca no abraço. Uma mão posada na cabeça da moça afagava-lhe os cabelos, sentindo um carinho feito em suas costas. Inalava o máximo possível o perfume de Luise, mantendo os olhos fechados, só os abrindo ao termino do abraço, para se olharem. Trocaram ali, declarações mudas, de um amor incondicional, enquanto acariciavam o rosto um do outro, sentindo a pele úmida por lágrimas teimosas, e então sem pressa selaram seus lábios em um beijo que expressava toda a saudade que sentiram durante todo esse tempo.

Mesmo tendo se encontrado tarde de mais aos olhos de alguém, sentiam naquele momento, que tudo até ali havia valido a pena, só por estarem ali, nem que por um momento...juntos novamente.

E então, sem mais demoras, por completo, nasceu o sol.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês vão dizer que sou má, que gosto de matar meus personagens sauhsauhusausahuhsausahusuau mas é que as vezes é preciso gente, desculpem *corre* sauhuashuashsuaus

Bom espero que tenham gostado...estou com medo, como sempre ¬¬ suahusahusausau



Beijos ;*