E se Tudo não Passasse de Um Engano ? escrita por cherry16


Capítulo 4
Capítulo 4 - Um Novo Sentimento Surge No Coração De Um Casal.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14034/chapter/4

Ela foi andando e entramos numa sala onde haviam varias armas. Eu escolhi aquela que mais se parecia com a minha espada e ela pegou uma que se parecia MUITO com a espada de Sephiroth, só que a dela tinha duas laminas, e isso me assustava bastante!

- Vamos lá pra fora e lá lutamos, ok?

Eu tinha escolha?

Pois bem, fomos lá para fora como ela disse, e logo que chegamos ela estalou os dedos das mãos e segurou aquela espada de um modo muito familiar para mim, mas resolvi ignorar.

- Pronto, Zack?

- Sempre! E você? Pronta?

Ela nem se deu ao trabalho de responder, simplesmente veio correndo em minha direção fazendo movimentos tão rápidos que eu mal conseguia acompanhar, só consegui defender de alguns por mero reflexo, e dos outros porque ela parava no meio do caminho. Muito vergonhoso!

- Lerdinho você, hein colega?

- Aaaaah! Me deixa em paz!

Ela riu e continuou a se mover rapidamente mas logo ela parou num lugar só. Eu me perguntava o porquê, mas na minha mente ignorante aquele era o melhor momento para surpreendê-la. Então corri até ela e tentei acertá-la mas nada, parecia que ela não se movia, mas eu não conseguia acertá-la. Eu atacava com mais força e agilidade, e mesmo assim NADA! Eu parecia um otário tentando cortar o vento!

- Fraquiiiiinho!

- Ah! Que saco você! Que que você tá fazendo que eu não consigo te acertar?

- Nada, ora essa! Eu só estou me defendendo com minha espada! O caso é, para mim você se move em camera lenta!

Eu cocei minha cabeça e fiquei sem entender. Tentei de tudo, fiz meus movimentos mais rápidos mas nada.

- Porque não experimenta em vez de força usar mais velocidade? E porque também não experimenta enxergar seu alvo de verdade?

- Mas hein?

- Você está mirando em mim, e não na minha espada! Se conseguir saber onde a espada está saberá onde atacar para me acertar, caso contrário vai continuar atacando o "nada"! hehehe...

Como ela conseguia se mover tão rápido ao ponto de eu nem conseguir ver seus braços se mexerem? Então olhei fixamente para a espada dela e quando fui atacá-la eu ouvi a voz dela no meu ouvido, como se ela estivesse atras de mim.

- Muito devagar, Zack!

Eu senti o corpo gelar e a mão dela me empurrando pra frente pelas costas. Como isso era possível? Eu só percebi que ela não estava mais lá quando ouvi sua voz!

- Como fez isso?

- Isso o que?

- Se mover assim, nessa velocidade! Como fez isso?

- Sempre fiz isso! Eu só fiquei treinando minha velocidade! Ela é mais inetressante do que a força! A força se ganha com o tempo, velocidade não! Se não treiná-la agora, vai demorar toda uma vida para conseguí-la, já a força é fácil de ganhar! Entende agora?

- Tá... Entendi! Mas poxa, mesmo assim! Eu sou bastante rápido, mas você é o cúmulo!

- Isso é bom?

- Pra você é! Como eu treino pra ficar rápido assim?

- Hum... Amanhã eu te ajudo!

- Onde conseguiu essa espada?

- Meu pai que me deu!

- Parece com a de um ex colega meu!

Ela ficou com o rosto pálido de uma hora pra outra e com a expressão do rosto bem assustada, até soltou a espada.

- Que colega?

- Sephiroth! Por que essa cara de medo ai?

- Não é nada não! Não sei nem porque fiquei assim, mas enfim, vai querer continuar?

- Só mais um pouco... Não tô afim de te machucar muito!

Ela riu e continuou parada onde estava e eu continuei a tentar atacá-la. Tudo super frustrante! Então decidi fechar os olhos e tentar ouvir os movimentos dela, o que ajudou bastante. Eu me mechia com toda a velocidade e força que eu conseguia e quando abri os olhos ela estava com a espada levantada na frente do corpo defendendo da minha.

- Nossa! Que evolução, Zack! Você aprende rápido, não?

- Finalmente! Acho que quero entrar agora, e você?

- Com fome?

- Bastante!

- Vou fazer algo para comermos. Acho que daqui a dois dias podemos te levar de volta pra sua florista!

Ela abriu a porta de casa e foi entrando, deixando a espada em qualquer lugar e eu deixei a minha ao lado da dela e fui entrando com ela na cozinha.

- O que vai querer comer?

- Qualquer coisa que você preparar pra mim está bom!

Ela foi pegando algumas frutas e foi descascando em cima da pia. Eu fui andando para perto e fiquei atras dela passando uma das mãos por cima de seu ombro e a outra pela sua cintura.

- Quer ajuda? - eu falei baixinho perto de sua orelha, de inicio sem nenhuma outra intenção, mas quando me dei conta do clima todo que eu tinha acabado de armar é que minhas intenções mudaram - Eu posso não ser o melhor cozinheiro, mas dou pro "gasto"!

Ela deixou a faca cair em cima da pia e sua respiração começou a ofegar. Dava para sentir que os batimentos dela aceleravam e que suas mãos suavam frio.

- N-Não... Não precisa não, Zack! Eu... Eu acho que não... Pelo menos!

- Verdade?

Eu envolvi os braços nela segurando uma mão na outra e a puxando mais para perto  lhe dando um beijo no pescoço, apoiando o meu queixo em seu ombro.

- O que está tentando fazer, Zack? De verdade!

- Eu nada! Não posso te abraçar?

- Eu não quero sofrer de saudades de você!

- E quem disse que precisa?

- Eu digo! Você vai embora e vai ser feliz com a sua querida florista, a Aerith e eu vou voltar pra minha vida normal!

- Certeza de que é isso que você quer?

- A questão não é o que eu quero! E você sabe disso!

- Não creio que essa seja a verdade em seu coração, Kitsune! - Eu a puxei pelos braços a virando de frente para mim olhando-a nos olhos, novamente, fui encantado por eles - Eu quero saber o que VOCÊ quer... Agora!

Ela acariciou meu rosto com suas mãos e encostou a testa na minha fechando os olhos. Eu a segurei novamente pela cintura com uma das mãos e com a outra segurei seu pescoço a puxando para o lado, segurando-a em meus braços aproximando meus lábios dos dela.

- Minha proposta ainda está de pé, Kitsune! Eu não irei lhe beijar se não me pedir...

- Você sabe que eu desejo os seus lábios mais que qualquer coisa, mas sabe também que isso não está certo!

- Basta só você me pedir... Bastam apenas duas palavras...

- Zack... - Ela respirou fundo e me olhou nos olhos profundamente - Me beija...

Eu aproximei os lábios dos dela lentamente apreciando cada momento, roçando-os devagar e logo cobri novamente os  lábios dela com os meus iniciando assim um novo beijo entre nós. Ela envolveu os braços em meu pescoço e eu a segurei no colo.

Nós fomos nos envolvendo cada vez mais um com o outro que quando percebi já estávamos abraçados em meu quarto, nos beijanso cada vez mais intensamente. Eu queria tê-la pra mim, só para mim pelo resto do tempo que me restasse, mas eu sabia que não seria assim, mas pelo menos naquele momento ela tinha que ser minha, toda e completamente minha!

- Zack, nós não podemos continuar com isso...

Ela dizia isso um pouco ofegante entre os beijos que nós davamos. Eu não tinha coragem de respondê-la. Eu sabia que ela estava certa, mas não conseguia parar. O meu sangue fervia e meu corpo suava. Meu corpo clamava pela pele dela, eu precisava sentir o calor do corpo dela, pelo menos daquela vez! Fui consumido pelo desejo que sentia por ela, e nossas roupas foram arrancadas de nossos corpos. Foi uma longa noite. Acordei coberto pelo lençol da cama e com ela abraçada em mim, dormindo tranquilamente. "O que foi que eu fiz? Eu não podia fazer isso com ela... E se ela se magoar? Meu Deus... O QUE FOI QUE EU FIZ?"

Eu estava apavorado! Por que eu fiz isso com ela? Ela pediu para que eu parasse, mas eu não atendi ao seu pedido! E agora? Eu levantei e fui tomar banho, como de costume pela manhã, e no meio do banho ouvi novamente aquela voz suave cantando ao som de um violão.

"I can't believe this now
This isn't what I planned
I lived and died now
I just can't understand
With all the love I feel
I could never leave her
No matter what the cost
My souls the price to see her
Oh how I love you
The pain won't go away
Oh when I need you
You're always so far away
I cry for you
Leaving myself to blame
I died for you
I gave up everything
The pain was just to much
When I finally saw her
She's happy and in love
In love with my best friend
What makes it hurt so bad
Is that I love them both
And they will never know
For love I sold my soul"

Como eu vou falar com ela agora?

Me apressei em terminar o banho e me vesti. Estava ansioso em vê-la acordada de novo, mas ao mesmo tempo com medo de não saber o que falar! Sai do banho e esbarrei com ela na porta.

- Kitsune!

- Ah! Zack... - ela abaixou a cabeça com o rosto totalmente corado - Eu estava indo arrumar seu quarto...

- Tudo bem! Eu não sabia que estava ai! Desculpe por ter esbarrado em você, mas... Sobre ontem...

- Não precisa se justificar! Aconteceu! Não podemos fazer nada agora... Mas, mesmo assim, acho melhor você voltar o quanto antes! Como se sente hoje?

- Maravilhoso! Estou muito melhor, e não sinto mais como se as feridas ainda estivessem aqui! Sinto elas totalmente curadas!

Ela passou a mão sobre onde estavam as feridas (eu estava sem camisa!) conferindo se estava tudo bem. Desta vez o rosto dela não estava corado como da primeira vez que me viu sem camisa, também pudera!

- É! Está tudo normalizado já! Então acho melhor irmos ainda hoje para lá! É uma longa viagem! Fique com a espada que usou ontem, já que a sua está com seu amigo... Eu lhe dou aquela!

Ela abaixou a cabeça pedindo licença e saiu. Eu não entendi porque toda essa pressa dela em querer que eu fosse embora, porque isso de repente? Eu sabia que não devia ter feito o que fiz! Eu peguei a espada e a guardei nas costas, como fazia com a outra, Kitsune pegou a espada dela e uma bolsa com alguns pertences pessoais e saimos da casa dela. Sentirei saudades de lá...

- Pronto para partir, Zack?

- Eu acho que sim... Sentirei saudades desse lugar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... Demorou um pouquinho mas chegou! Acho que o próximo capítulo vai demorar porque meu pc ta com virus e eu vou ter me me arranjar em outro XD mas espero que isso se resolva logo e que tenham gostado do capítulo!